A Lembrança do Pôr-do-sol escrita por YuuyaUchiha


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Acho que esta é a primeira fic deles e espero que gostem. Para quem não assistiu o anime, Colonello tem o hábito de dizer KORA no fim de suas frases...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37814/chapter/1

A lembrança do Pôr-do-sol

 

 

"Não importa o que virá amanhã. A luz ainda iluminará o nosso caminho enquanto estivermos juntos."

 

 

COLONELLO´S POV

 

- Nê Colonello. Ainda não chegamos? Estou com frio.

Me virei para ela. Ela estava desagasalhada.

- Colonello. Você está me ouvindo? A-ah-Atchim!

Abracei-a e a vi corar.

- Saúde, KORA!

- Co-Colonello! O que pensa que está fazendo!?

- Você está com frio, estamos sem nenhum agasalho e só posso te abraçar para que não sinta tanto frio, KORA!

Olhei para ela e como ela nada respondeu escondendo seu rosto, peguei sua mão e puxei-a em direção á uma árvore.

- Vem. Vamos descansar naquela árvore. Amanhã a gente vai de barco até lá. Já estamos bem perto, KORA.

Ela sorriu. Sentmaos num galho da árvore e ela abriu o álbum que ela carregava para onde quer que ela fosse. Ela sorriu ao ver a foto que tiramos na ilha. A ilha dos mafiosos que a família Vongola criou e o nosso destino. Descansamos e quando o sol nasceu, nos dirigimos em direção ao sul, mais precisamente, o porto.

O barco estava incrivelmente cheio. Mas a sorte é que conseguimos ficar no mirante, onde haviam poucas pessoas. A viagem era longa, almoçamos e ficamos a conversar até ela direcionar seu rosto à outra direção.

LAL MIRCH´S POV

 

- Vamos naquele lugar hoje?

- Claro, KORA! - ele sorriu e nos separamos, eu com o rosto corado de vergonha por ter percebido que eu tinha abraçado-o.

O barco parara e quando eu ia descer, eele segurou minha mão, puxando me para fora do barco.

- Ei, Colonello! Não precisa me puxar!

- Vamos logo. Eu quero ver o pôr-do-sol hoje, KORA!

- Por que?

- Porque vai ser da mesma forma que o dia em que eu conheci você, KORA - disse ele sorrindo, bagunçando meus cabelos.

- Eu vou na frente! - falei correndo na frente dele

- Ei, volta aqui, KORA!

Estavamos num pega-pega, eu na frente dele até eu bater de cara com uma árvore...

- Lal!

- Ai! doeu! Quem foi que colocou essa maldita árvore na minha frente!?

Ele começou a rir. Riu tanto que caiu no chão... (-. - ' )

- Ei! não ria da desgraça dos outros! - ele veio até mim e me ajudou a me levantar - ei! Pode deixar que eu consigo me levantar sozinha!

-Mas eu quero ver o pôr-do-sol, KORA! - e me carregou nos braços até chegarmos no pico da montanha. O lugar onde nos conhecemos. Eu, a garota perdida e ele, o guardião que estava lá em treinamento.

O pôr-do-sol realmente era lindo. Senti ele enlançar seus braços sobre mim e apoiando seu rosto no meu ombro. Eu ia protestar mas, ele falou antes

- Me deixe ficar assim um pouco Lal.

Segurei seus braços que estavam sobre mim e fiquei a olhar o pôr-do-sol com ele até adormecer no peito dele.

 

NORMAL POV

 

 

- Hahahahah! Eu duvido muito que essa mandona goste do Colonello. Não acha, 10°?

- E... eu acho que é possível

- Eu também acho, Tsuna. Por que duvida Gokudera?

- Não enche, maníaco por baseball!

- Eu acho que a Lal é apaixonada pelo Colonello desde pequena. Desde que a conheço, ela vivia atrás do Colonello.

- Como você sabe Reborn?

- Ele é um arcobaleno e ela uma arcobaleno incompleta.

- Ah~. entendi. Mas por que ela está agarrada no Colonello?

- QUEM ESTÁ AGARRADA COM QUEM, SAWADA!!!!!????

- Ela acordou! Co-corra 10°!

- Vocês também, Ryohei, Gokudera, Yamamoto! Vocês vão pagar com suas vidas pelo que disseram! Voltem aqui!

- AAAAAAAAAAHHHHHH! Reborn! Ajuda a gente!

- Eu não. E é você quem tem que salvar todo mundo, Tsuna.

- Volta aqui Sawada!

- AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH!

- 10°!!!

- Tsuna!!!!!!!!

- Agora é a vez de vocês! Vão me pagar caro!

- Uah! Como eu dormi! Ué? O que faz aqui Reborn? KORA!

- Acordou? Eu vim trazer eles pra treinar aqui.

- Hum... E por que a Lal está atrás deles?

- Mestreeeeeeeee! Segure a sua mulher aqui!!!

- Quem é mulher de quem Ryohei!?

- Salve sua própria vida Ryohei! Você tem que ser homem pra enfrentar uma mulher, que nem a Lal. KORA!

- Ahhhhhhh!

- É... Hoje vai ser um longo dia...Não acha Leon?

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem tiver oportunidade, não deixe pra depois e veja agora Katekyo hitman Reborn que não irá se arrepender.
Até mais e reviews são bem vindos XD