Vivendo Em Forks escrita por Louish Cullen


Capítulo 1
Chegando no meu paraíso ..


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, (;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378131/chapter/1

Toda a família estava reunida na sala, isto é, eu e meu pai, sou Elizabeth Fox, ou apenas Eliz, tenho 16 anos e minha mãe morreu quando eu nasci, desde então sou criada pelo meu pai Robert Fox, ele sempre fez de tudo para me dar uma vida boa, mais o carinho de mãe ainda faz falta. Meu pai é chefe de policia na Califórnia, e pelo que eu entendi até agora, ele foi transferido e nós vamos nos mudar .

– Mais pai, e os meus amigos? _ Não queria ter que me separar dos meus melhores amigos, Isadora e Jhon, sentiria muita falta deles se tivesse que partir.

– Você fará novos amigos Eliz .. _ tentou me consolar.

– Mais eu não quero novos amigos, estou muito feliz com os velhos! E pra que fim de mundo VOCÊ, vai ? _ dei ênfase no " você " , acho que a mãe de Isa não ia se importar de eu ir morar lá .

– Forks. _ disse sorrindo e sabendo que já tinha me convencido.

Lembrei de mencionar que eu tipo, SOU VICIADA em Crepúsculo? , é tipo, noooossa, velho é a cidade da minha história, Edward, Bella, Jacob, Seth, ah Seth, de todos os lobos ele sempre foi meu preferido.

– Quando partimos? Agora? Daqui a uma hora? _ respondi saltitando no sofá, queria partir o mais rápido possível.

– Amanha a tarde, agora vamos jantar? _ perguntou me puxando e me abraçando .

– Pizza Portuguesa ? _ respondi discando a pizzaria.

– Claro, vou arrumar a mesa . _ e entrou para cozinha.

O jantar se passou em silencio, um agradável silencio, o bom do meu pai é que ele respeita meus limites, não fica todo o tempo tentando invadir o meu espaço.

– Boa noite pai, vou subir e arrumar as malas. _ depositei um beijo em sua testa e fui pro quarto.

Podemos dizer que meu quarto não é nenhum exemplo de organização, porque realmente não é, não é que eu seja desorganizada, é que dou liberdade para minhas coisas procurarem um lugar onde se sentem bem.

Comecei juntando algumas roupas que estavam espalhadas pelo chão, abri meu guarda roupas separei meu uniforme e o restante coloquei em uma mala grande, junto com todos os meus livros da Saga, camisetas, posters, revistas e etc .. Acabei tudo tomei um banho rápido, botei meu pijama e dormi.

Na manha seguinte, levantei logo cedo fiz minha higiene matinal, coloquei o uniforme e desci para tomar café da manha.

– Bom dia pai. _ disse me sentando na mesa já posta.

– Bom dia Eliz _ respondeu me servindo de suco de acerola, meu preferido.

– Pai, será que poderia me dar carona? A mãe de Isa não vai poder passar aqui hoje. _ perguntei enquanto passava geleia de ameixa numa torrada.

– Claro filha, vamos? _ pegou o as chaves do carro, e saímos.

O dia na escola não passou nada rápido ainda mais sabendo o que me aguardava a tarde, tem como prestar atenção em alguma aula sabendo que no fim do dia você vai conhecer a cidade tema do seu romance preferido? Acho que não!

Estava pondo as malas no carro quando Jhon e Isadora vieram se despedir de mim.

– Serio que você vai largar a gente? _ perguntou Isa com os olhos marejados, nós éramos melhores amigas desde o jardim de infância.

– Não vou " largar " vocês, vou apenas me mudar, vou sentir saudades também, mais vou tentar sempre vir visitar vocês. _ respondi secando suas lágrimas que agora escorriam pelo rosto.

– Promete? _ perguntou me abraçando.

– Prometo! _ Não sei se conseguiria cumprir aquela promessa mais faria de tudo para não decepcioná-la.

– Vem cá pequena _ chamou Jhon me abraçando forte.

– Vou sentir sua falta meu magrelo ! _ Eu e Jhon éramos um caso complicado, meu primeiro beijo foi com ele aos 13 anos, desde então, estamos nessa de namora não namora, apesar de que toda a escola pensa que estamos juntos.

– Liga sempre tá? _ disse me dando um beijo no rosto.

– Pode deixar. _ respondi já entrando no carro rumo ao aeroporto.

Olhar pela janela do avião e ver a cidade ficando para trás, não era nada fácil, sequei a lágrima que insistia em cair, e foquei no que viria pela frente. Uma nova vida, em Forks.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem os erros de ortografia, prometo melhorar no proximo !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vivendo Em Forks" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.