Percabeth escrita por ACPJ


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Vou tentar compensar o tamanho do capítulo anterior nesse u-u'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378124/chapter/5

POV Percy

Fiquei observando Annie correr até sua casa, ela passou rapidamente pela porta, eu já não a via mais.                                             Fui andando pra casa com um sorriso bobo no rosto, ainda sentia seu beijo formigando em minha bochecha.

Entrei em casa e cumprimentei minha mãe, acho que ela falou algo sobre o almoço estar quase pronto, mas eu não estava prestando atenção.

Subi para meu quarto e fui olhar pela janela pra ver se via Annabeth, mas ela não estava lá, não fazia nem 5 minutos que tínhamos nos separado e eu já queria correr até ela, abraçá-la e não soltá-la nunca mais, fiquei brisando isso por um tempo, até que meu telefone tocou, era meu pai. Atendi.

#Percy: Alô?

#Pai: Oi filhão.

#Percy: E aí.

#Pai: Não sei se você lembra mais vai ter um feriado na sexta-feira e na segunda, e bom, já que você vai ficar com quase 5 dias livres eu queria saber se você não queria passar esse tempo com seu velho.

"Meu pai estava me chamando para passar um tempo com ele? Na casa dele? Durante o feriado? Ele não faz isso desde... Ele nunca fez isso! Não podia perder essa chance!" pensei.

#Percy: Claro, pai! Vai ser demais!

#Pai: Que bom ouvir isso filho, então na quinta-feira  eu vou aí buscar você. Combinado?

#Percy: Combinado!

Nos despedimos e meu pai desligou o telefone.

Foi quando lembrei dela: Annabeth. Eu ia passar quase 5 dias longe dela. Como ia ser? Como eu ia falar isso pra ela? Será que ela ia se importar? Ah, são só cinco dias... O que pode acontecer?

A semana passou mais rápido do que eu esperava, já era quarta-feita a noite, e eu ainda não havia falado com Annie.

Estava no meu quarto, olhei pela janela e vi Annabeth, ela ainda não tinha me visto, fiquei olhando pra ela com um olhar tristonho, ela viu, me mostrou um caderno que estava escrito: "Tá tudo bem?"          Eu peguei meu caderno e escrevi: "Preciso falar contigo. Você pode vir aqui em casa?"                                                                                              Ela escreveu em resposta e me mostrou: "Tô indo."

Em 5 minutos ouvi uma batida na porta do meu quarto. Abri a porta e Annie entrou, fiquei olhando pra ela, mas ela foi direto ao ponto.

#Annie: O que tá acontecendo?

#Percy: Bom, érrrr... é-é-que é... - estava gaguejando.

#Annie: Percy.

#Percy: É que... - parei de falar.

#Annie: Percy Jackson, fala logo, o que tá acontecendo?

#Percy: Vou passar 5 dias fora. - Franzi o cenho e fiquei olhando pra ela.

Annie engoliu o seco.

#Percy: Vou passar o feriado com meu pai, ele nunca me chama pra nada, mal fala comigo e... - ela me interrompeu e disse:

#Annie: Quando você vai?

#Percy: Amanhã, depois do colégio.

#Annie: Tudo bem. Era só isso?

#Percy: É...

#Annie: Divirta-se, Percy.

Ela saiu batendo a porta atras de mim.

POV Annabeth

Saí correndo da casa do Percy. Fui pra minha e entrei direto no meu quarto, tranquei a porta, fechei a janela e as cortinas e me joguei na cama, senti como se tivessem enfiado uma estaca no meu peito. Ele tinha que ir embora agora? Por que agora? Cabeça de Alga! Idiota!

POV Percy

Passei a noite em claro, pensando em Annabeth.                                            Fui até a casa dela perguntar se ela queria ir pro colégio comigo mas o pai dela disse que ela já havia ido.

Minha primeira aula seria com ela naquele dia, entrei na sala, ela nem olhou na minha cara.

O resto do dia foi assim: Eu olhava pra ela, ela me ignorava. Eu olhava pra ela, ela me ignorava. E ficou nesse ciclo vicioso até o final da aula.

Procurei ela no final da aula, não a encontrei, ela já devia estar indo pra casa. Corri em direção ao caminho de casa, a avistei e corri mais rápido em sua direção, segurei ela pelo braço e perguntei:

#Percy: Por que não fala comigo?

#Annie: Por que ainda não foi embora?

#Percy: Por que eu não saio sem em despedir.

Depois de falar isso puxei ela pela cintura e a beijei.                                       Nossos lábios não se desgrudavam, nossas línguas estavam em uma bela dança e nossos corpos juntos como se fosse um quebra-cabeça.

Nós dois estávamos retribuindo o beijo com muita intensidade, parece que Annie não tinha se tocado disso, mas quando se tocou, se lembrou de sua raiva, se separou de mim e disse: "Vai embora, Cabeça de Alga!" e correu em direção a sua casa.

"Eu a beijei. Eu a beijei? Beijei." pensei comigo mesmo.                             Pra variar, fiquei brisando no beijo, depois entrei em casa e fui almoçar e arrumar minhas coisas, meu pai logo estaria lá para me buscar.

Assim que terminei de almoçar, meu pai chegou, me cumprimentou e cumprimentou minha mãe, eles se despediram com um abraço amigável e então partimos eu e meu pai rumo ao Fim de Semana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

( ) Ótimo?
( ) Bom?
( ) Regular?
( ) Ruim?
( ) Muito ruim?
( ) Péssimo?
( ) Muito péssimo? -q

Pf dêem sua opinião, se tiverem gostado podem ter certeza que eu vou escrever mais!
Obg! :~