Bv?! Sério?! escrita por letumblrgirl


Capítulo 1
Nós podemos resolver se você quiser...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378071/chapter/1

Se não quiser nada podemos apenas ir comprar refrigerante, você está com sede, certo?

---

-olhe pra mim - disse ele apoiando os lábios na testa dela, cheirando seu cabelo e depois dando um sorrisinho de lado um pouco envergonhado - eu não farei nada se você não quiser - dizia ele tentando acalmá-la, mas ela ficava cada vez mais constrangida e vermelha.

-só um beijinho e chega... A-acho q-que não consigo mais do que isso... - disse a menina quase caindo e com sua face toda avermelhada, ok... Era realmente só um beijo... Ela queria mais, mas não naquele lugar, não daquele jeito, não naquela hora, mas a coitada nunca havia beijado e estava supernervosa por tal coisa, não queria deixa-lo frustrado ou algo do tipo, só queria sair correndo dali e não olhar pra traz.

-como eu disse, não quero te obrigar a nada.

 Ela olhou para ele e ficou mais vermelha do que estava, mas quando percebeu já tinha feito.

-viu, foi você quem quis - disse ele ficando avermelhado e tremendo de frio.

-e-eu sei... - disse ela olhando pra baixo.

-olhe pra mim, por favor? Gosto desse seu sorriso... – disse ele com cara de bobo novamente apoiando seus lábios na testa dela.

Ela olhou para ele com um sorriso no canto da boca, ela estava tremendo de nervosismo e também de frio, ambos estavam com as mãos suadas. Ela respirou fundo e olhou de novo para aqueles olhos, e mais uma vez se encontraram, foi outra explosão, talvez a melhor coisa que ela já havia sentido em toda sua vida, aquele era o amor da vida dela? Nah... Não mesmo... Mas no momento era o que servia.

Ele colocou a língua pedindo passagem, ela queria, realmente queria ir adiante... Mas sua vergonha e nervosismo não a deixaram, ela separou o beijo e olhou pra baixo passando a língua entre os lábios.

-t-tudo bem? - disse ele um pouco vermelho, ele sabia que era a primeira vez dela e não queria decepcioná-la, e de um certo modo estava praticamente mais envergonhado do que ela.

- t-tudo... Disse ela ainda olhando para baixo.

-olhe pra mim, fale comigo... Gosto de sua voz - disse ele um nervoso e vermelho-e-eu... Eu estou com frio... - disse ele num tom bobo com esperanças que ela pelo menos olhasse pra ele.

Ela o abraça, e se beijam mais uma vez, dessa vez foi comprido e ele não tentou por a língua novamente, eles separam, e logo em seguida ela dá um selinho e diz:

-eu... Eu também...

Os dois de mãos dadas saem para fazer o que realmente iriam fazer: comprar refrigerante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bv?! Sério?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.