Finalmente Recompensados escrita por Knight Beast X


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Notas do autor: Lendo a recente atualização da fic Malaxophobia de Cassey no nhay me inspirou a escrever uma continuação para essa fic. Um agradecimento especial para MsWeird que deixou um review especial recentemente para esta fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377951/chapter/2

Kyle, Stan e Kenny estão ainda incrédulos da cena que estão vendo a sua frente. Eric Cartman está sentado e quieto que já por si só é uma coisa de outro mundo. O mais impressionante ele não está sozinho, mas está com uma garota sentada com ele, ou melhor, sentada no colo dele. Os dois estão abraçados e com os olhos fechados aproveitando o intervalo para se aquecerem um pouco já que o frio de South Park sempre é cruel. Nenhuma palavra trocada entre eles e nenhum movimento busco, apenas parados curtindo a presença do outro.

Quando foi que Eric Cartman conseguiu que muitos achavam impossível dele conseguir: uma namorada? Claro que a garota é igualmente... fofinha, mas a garota em si é Henrietta Biggle, a única garota gótica de South Park. Como que duas pessoas diferentes estão juntas? Uma é alguém que procura confusão e outra é aquele que procura evitar.

É um grande choque para todos saberem que os dois estavam juntos, inclusive para os outros góticos (mas os mesmos acham uma atitude muito conformista em se meter nas escolhas da gótica, por isso que foram os que menos se manifestaram.

Os dois não se mudaram muito depois de iniciar um relacionamento. Cartman continua ser uma das crianças problemáticas na sala de aula sempre insultando as pessoas ou manipulando para fazer suas vontades. Henrietta continua na dela sempre sentado atrás do colégio, fumando, escutando musicas depressivas. Tanto um como o outro não se preocuparam em se enturmar com o grupo que cada um pertence, tanto que Cartman continua andando muito com seus colegas e amigos - Stan, Kyle, Kenny e Butters - e Henrietta com os outros góticos. Porém duas ou três vezes da semana encontram juntos ou conversando ou se beijando ou só na presença um do outro.

Para aqueles que conhecem os dois com mais intimidade pode ver que Cartman está mais respeitando o sexo feminino tanto que até parou de mexer com as garotas que ele provocava mais como Wendy e Bebe. Já a gótica pegou mais o costume de dar um sorriso discreto.

Claro que os primeiros dias tiveram que aturar algumas chacotas das crianças pelo fato do físico do casal, mas Cartman soube como ‘convencer’ os outros a deixarem ele e a gótica em paz através do medo.

A luta de Cartman maior foi mesmo eliminar boa parte do bullying que Henrietta passa. Afinal ela é a única gótica de South Park e por isso que a mesma sofre uma perseguição maior do que os outros góticos, mas um jogo de manipulação e medo Cartman eliminou muitos comentários que sua namorada sofre.

- Porra. É difícil de ver que o bundão finalmente conseguiu uma namorada – comenta o Kyle.

- Concordo – disse Stan – não que seja nada contra sobre isso, mas o Cartman não é alguém do tipo carinhoso para manter relacionamento.

- Será que ele está usando ela para um dos seus planos?

- Cara é muito difícil. Afinal o que os góticos têm a oferecer? Lembro-me no tempo que fui gótico. Lembro que a Henrietta não era do tipo de uma garota que se deixa manipular. Agora me lembrando aqui se parar pra pensar a gótica é bem parecido com o Cartman em relação como tratar a mãe e como é mimado.

- Essa gótica é igual ao Cartman? Eu não acredito.

- Vocês não estão sendo um pouco duros demais por ele?

Stan e Kyle olham para Kenny que acabou de falar.

- Você Stan não está namorando com Wendy depois de finalmente ter retornado? E você Kyle não está namorando com Rebecca voltou a ser uma menina comportada? Então para que vocês ficarem aí condenando o Eric por finalmente ter uma namorada?

- Olha Kenny. Se Cartman está bonzinho demais significa que ele esconde alguma coisa.

- Acho que o único plano que Eric tem deve ser ver o par de tetas da gótica – disse Kenny.

- Kenny. Se sua namorada escutar isso você está enrolado – disse Kyle.

- Eu não estou falando que tenho vontade de ver as tetas da gótica, apesar de que ela tem um ótimo potencial de ter um ótimo par de mamas, mas quero disser que Cartman não está usando para ganhar alguma vantagem sobre ela. Afinal a namorada dele é gótica se fosse para namorar alguém que possa da algum beneficio ou ficava com uma garota rica ou popular.

- Ainda sim imagino que Cartman esteja aprontando uma – disse Stan.

- Vocês estão falando porque suas namoradas querem igualmente tratadas como Eric está tratando sua namorada.

Stan e Kyle se encolhem. Por mais que queriam admitir Kenny está certo. Eric Cartman está ficando mais popular para as garotas por justamente demonstrado um lado carinhoso para Henrietta. Um garoto da idade deles não é difícil já começar a namorar, mas por lado imaturo natural da idade de qualquer garoto é natural que o mesmo não valorize tanto sua namorada. Cartman demonstrou que é um namorado carinhoso pelo s momentos juntos com a gótica. Também está mostrando bastante atencioso já que mostra interesse em escutar que sua namorada fala principalmente quando a mesma está se desabafando, atitude rara para os garotos de sua idade.

Pior que as namoradas de Stan e Kyle, indiretamente começaram a cobrar por mais atenção- principalmente a Wendy - e é por isso que os dois estão frustrados. Por isso que um desejo, mesmo que os dois não admitam, querendo que tudo que Cartman está fazendo com Henrietta for só mais algum plano do nazista americano.

Kenny já não se preocupa muito. Aprendeu logo e passou a dar mais atenção a Tammy, sua namorada. O loiro sempre vai ser um pervertido, mas viu no novo casal uma cumplicidade de casal que jamais viu em outro lugar. Como vem de pais que só vivem brigando o loiro não sabia desse elo que poderia se formar em namorados. Se Eric Cartman, considerado pra muitos o mais maquiavélico e manipulador de todo South Park conseguiu um amor verdadeiro, então porque ele não pode fazer o mesmo, afinal sua namorada tem um talento especial... em utilizar a boca e é sua primeira namorada que está mais tempo, então por que não criar um elo mais forte entre ela?

-----------------------------------------------------------------------

O som de tapa é escutado atrás do colégio de South Park. Henrietta acaba de dar um tapa na cara bem dado em uma garota.

Tudo começou quando Cartman estava na dele próximo atrás do colégio. Não tinha intenção de encontrar sua namorada, apenas estava brincando de pique esconde com seus colegas. Até que uma menina tentou seduzir o garoto. Muitas pessoas poderiam apontar todos os defeitos de Eric, mas poucos se surpreendiam que umas das melhores qualidades que ele tem é a fidelidade.

A garota tentou insistir, mas Cartman resistiu todas as investidas. Só que para o azar da menina a gótica, que estava indo encontrar seus amigos góticos, estava passando por perto. Não pensou duas vezes em puxar a garota e da um tapa bem dado na cara da engraçadinha.

- Uau! – disse Cartman surpreso ao descobrir que sua namorada tem característica de alguém bem ciumento.

- Espero que aquela piranha sabia que não da o que é cima o que é meu – disse acariciando o rosto do seu namorado.

Cartman cora. Nunca pensou que um dia uma garota sentiria ciúmes dele.

- Você é um doce, Etta – retribui o gesto.

- Brigada – da um discreto sorriso.

- Eu vou precisar me esforçar muito ser um bom namorado – disse abaixando os olhos.

- Hã? – a gótica fica com cara de completa duvida.

- Você é forte suficiente para impor sua autoridade nas outras garotas, não sei se eu vou ser forte para também fazer a mesma coisa.

- Não está feliz com minha presença? – a garota fica com duvida.

- Estou muito. Você é a melhor coisa que já me aconteceu na minha vida. Mas sinto que não sou muito forte em defender caso um dia você fique em perigo.

- Isso é muito conformista esse tipo de pensamento.

- Pode até ser, mas infelizmente é inevitável. E também acho que não pega bem você namorar alguém gordo como eu.

- Eu também sou gorda Eric.

- Você não é gorda, mas é fofinha. Eu sempre alego que tenho ossos grandes, mas no fim de tudo não passo de ser um garoto gordo.

- Eric. Não se subestime assim tanto. Você já fez tanta coisa por mim. Conseguiu calar a boca de muita gente que caçoava de mim.

- Sou bom em usar as pessoas, mas não sou bom em usar a própria força do braço. Por isso que me decidir que vou começar a praticar esporte e comer menos.

- Não precisa fazer nada obrigado para me agradar.

- Não é obrigação, mas quero ser o melhor namorado possível para você.

- Você já é – Henrietta sorri – acho que vou começar fazer esporte também, mas não tanto como você. E ainda de vez em quando vou usar roupas civis.

- Uau. Você usar roupa civis? Isso já ta ficando assustador.

- Eu estou falando sério. Não caçoe de mim – a garota fica irritada fazendo uma cara bem cômica e induzindo seu namorado ri.

- Nossa! Imagine você vestida de rosa.

- Também não vamos exagerar – belisca as bochechas de Cartman.

- Eu também posso de vez em quando vim como gótico.

- Jura?

- Juro. Apesar que não acho que vou combinar muito com aparência gótica.

- Existem muitos estilos de góticos. Acho que você combina mais com Rivethead. Eles tem o costume de usarem roupas militares negras em suas vestes. Vai ver que você pode iniciar um novo tipo de gótico: os nazigoth.

Cartman ri.

- Eu vou me encontrar com os outros góticos. Combinamos em recitar poemas sobre a dor hoje.

- Eu vou continua brincando com os outros fracassados.

O casal se beijam como se não houvesse amanhã. E depois de um prévio tempo o casal se separa

Cartman e Henrietta, um casal que muitos falam que são diferentes, mas ambos têm uma historias bastantes parecidas. O rapaz não tem pai e sua mãe se preocupa mais em ter namorados que da carinho e atenção para o filho. Quando da atenção é justamente para mimar. A idéia de não ter carinho nem na sua família e nem na amizade fez Cartman ser alguém agressivo e astuto.

Já a garota vem de uma família de classe média tão desestruturada como a família do Kenny. O pai é um alcoólatra que da mais atenção o que coloca no copo do que com a família. Já a mãe é uma mulher frustrada que mantém ainda o casamento só para manter as aparências. Normalmente é aviciada em trabalho e quase não tem tempo para os filhos. Assim como a mãe de Cartman a mãe da garota pensa dando dinheiro e deixando a garota fazer o que bem entender penso que está compensando a ausência de calor humano.

Um fã do nazismo e uma garota gótica. Um casal que finalmente encontraram a maior recompensa que eles poderia imaginar: a combina de um para o outro.

O futuro pode ser incerto, mas a vontade de lutar vai ser um ponto que vai fazer que o relacionamento dure por muitos anos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim estava inspirado fazer esse capitulo. Bem provável que não tenha mais continuação já que não vejo essa fic ser muito longa.

Para aqueles que se interessarem mais para o casal Henrietta e Cartman tem minha fic Se brigar, não se agarre.

Aproveitando aqui também anunciando a minha fic Sombra do Passado e Luz do Futuro. Uma história cheio de mistérios.
Rivethead também são chamados de góticos industriais que muito inspirado em produções como Matrix, podendo ser tido como uma versão mais militarizada do cyber-gótico. Luvas de couro, máscaras industriais e penteados retos sem muitos detalhes se referem a bandas como Throbbing Gristle (considerada pioneira do ramo), Rammstein, Nine Inch Nails e Terminal Choice - o mais puro industrial.

Bem provável que faça uma nova fic com focando os góticos de South Park.
Até a próxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Finalmente Recompensados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.