Much Ado About Nothing escrita por Lyriath


Capítulo 1
Capítulo 1 -


Notas iniciais do capítulo

Disclaimer: FMA não me pertence,é obra de Hiromu Arakawa o.o, quanto ao nome da fic, é o nome de um Artbook de um dos meus animes favoritos --
Presente de niver (02/04) pra minha onee-san Gabi . mana, espero que goste o/ sei que vc gosta de drama, mas na hora só pensei em comédia...mas ainda posto o 1° cap de Hagane no Kokoro(1) pra ti,oka?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/3779/chapter/1

Os irmãos Elric estavam no trem de volta para East City, haviam saido de Resembool há pouco tempo. Ed ainda fitava as janelas com aspecto sonolento, tinha o sobretudo meio jogado em cima do banco,e ao que parecia, suas infelizes tentativas de dormir um pouco não estavam dando muito certo.

-Nii-san- chamou Al de repente fazendo Ed acordar de um sono que nunca vinha.
-Que...? -Esse papel...é seu?-perguntou a armadura pegando um envelope cuidadosamente selado que estava perto do sobretudo. Ed fitou o envelope por alguns segundos, tentando se lembrar do que se tratava Esta operação pode demorar alguns minutos, por favor aguarde.

---Flashback o/

-Ed!- Winry chamou-o algum tempo antes de partirem. -Que é?-perguntou o garoto que estava praticamente pronto para 'pegar o beco.
-Isso é pra você- falou a garota entregando-lhe um envelope branco.
-Pra mim?- Winry corou um pouco e confirmou. Ed desconfiou um pouco e, quando ia abrindo para ver do que se tratava, ela o interrompeu.
-Ed, pode me fazer um favor?Pode abrir só quando sair de Resembool?
-Tá - não questionou, sabia que qualquer pergunta poderia ser respondida pela chave inglesa que a garota tinha em algum lugar, apenas guardou o envelope no bolso.

---Flashback o/

-Isso...foi a Winry que me deu...- falou Ed, finalmente lembrando.
-A Winry,nii-san? OO -É. Eu já deveria ter aberto...- um sorriso maléfico brotou nos lábios do garoto, Al, se pudesse, teria gelado instantaneamente.-Al, vamos abrir agora!- riu Ed com a aparência digna de um vilão de anime quando trama seu 'plano perfeito.
-Nii-san...mas o que pode ter escrito aí?
-O que? Ora Al, pode ter...pode ter...acesso de pânico xX -Pode ter o que,nii-san?- insistiu Al, formulando diversas teorias do que Winry poderia ter escrito.-Nii-san...e se a Winry finalmente correspondeu ao seu sentimento e essa é uma carta de amor?
-Pod...epa!- percebeu a 2° parte do que o irmão tinha dito e parou antes de falar besteira-'Pera aê!!!!!Quem disse que eu tenho uma queda pela Winry????!!!!!!!!!!!Ò.ó -E nii-san não tem? '
-Claro que não!!!-esbravejou Ed corando até onde o rosto pôde.
-Então por que tá vermelhinhoooo? --- - perguntou Al num tom terrivelmente atrevido, que lembrava mais Roy Mustang do que qualquer outra pessoa.
-I-isso não vem ao caso '¬¬ - respondeu o louro desviando o olhar para qualquer coisa naquele trem numa tentativa desesperada de fazer aquele vermelho desaparecer. Azar, seus olhos bateram justamente numa moça loura que lembrava muito Winry. Corou mais ainda.
-S-sem comentários...-resmungou Ed engulindo em seco.-Vamo ver logo o que a Winry escreveu!
-Mas nii-san...se for uma carta de amor...não deveria ser particular? O.o - O mais velho retribuiu com um sorriso maléfico...se pudesse, Al teria gelado novamente...

Lentamente, Ed começou a abrir o envelope, teve cuidado para não rasgar absolutamente nada. Dez segundos de suspense se passaram, ele finalmente estava desdobrando o papel, parecia ser uma espécie de carta ou coisa parecida. Leu:

"Querida Winry,

Você é a primeira pessoa em que sinto que posso confiar depois de muito tempo,não sei por que, não tenho medo de falar com você... E por isso, depois do que aconteceu,peço perdão por aquela noite,sinto muito se lhe machuquei de alguma forma ou me precipitei. Eu não deveria ter lhe perguntado aquilo, e,mais uma vez,sinto muito.
Não sei o que mais posso dizer...as vezes, simplesmente perco as palavras, acho que não sou o poeta que queria ser... e continuo a lhe pedir desculpas...

ass: Fuyuki."

Terminaram de ler e se entreolharam,Ed estava pálido e com aspecto terrivel...

Winry cantarolava uma alegre canção pela casa,estava quase na hora de fazer o jantar. Ela passou distraida pela mesa da cozinha, mas, ao olhar mais atentamente para a mesa, viu um pequeno papel dobrado cuidadosamente sobre ela. Sentiu seu coração apertar e temeu o pior.
Pegou aquele papelzinho cuidadosamente e o desdobrou, leu. Gritou.


Continua...


Não saiu exatamente como eu esperava .---. era pra ser one-shot, mas até que toh achando bem divertido de escrever E então, o que estão achando? Espero que deixem reviews...

Notes:


(1) Hagane no Kokoro: é mais uma obs, Hagane no Kokoro - A mutável Lei da Existência é outra fic minha, só que faz parte da trilogia de Real Life. O final foi escrito ainda em outubro do ano passado junto com o prólogo...e alguns caps do começo...mas o bendito meio nunca ..'


kissus bye bye


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!