Ela E O Castelo escrita por Ana Eduarda


Capítulo 5
Leis a cumprir


Notas iniciais do capítulo

Sorry garotas e garotos! Venho com mais um capítulo para vocês. Perceberam a capa novinha feita pela For Fanfics? Quer uma? Encomende de acordo com as regras:
http://for-fanfics.blogspot.com.br/
Espero que gostem e comentem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377877/chapter/5

Senti meu coração acelerar quando passei pela multidão insistente e cheguei até o papel amarelado atarracado na parede. Meus lábios cheios se formaram em uma surpresa completamente grande enquanto eu olhava o anúncio escrito com letras elegantes da realeza, algo completamente anormal.

'' Meus caros companheiros. Eu o Rei João, vim avisar a todos sobre uma mudança que ocorreu. Meu filho Príncipe Michael se casará, mais antes teremos de achar uma boa moça, bonita ao olhar. Até o baile real, que acontecerá a alguns meses. Todas as moças puras do local devem seguir em direção ao Palácio, onde serão colocadas, para ver quem ficará com meu filho. Se não forem, serão levadas a força. Bom dia!

Rei João

''

– Meu Deus! - Escapou de meus lábios

Não sei se poderei ir. Mais também não quero ser levada pelos guardas a força, seria muito pior. Temos um prazo para ir, senão seremos levadas sem nossas próprias pernas. Observei algumas moças pularem de felicidade a alguns metros daqui. Meu coração ficou apertado. Fechei meus olhos firmemente e andei com cuidado até o outro lado da rua onde sentei no chão.

– Oque eu irei fazer? - meus lábios se surpreenderam com as palavras que soltei sozinha.

Me levantei decidida até o Palácio; apesar de não estar interessada com isso. Um intimado é para ser cumprido, mesmo que isso traga infelicidade para mim. Percebi que por mais que o aviso fosse colocado agora, havia várias moças eufóricas na porta do castelo. Oque me causou ânsias de vômito. Estavam loucas para beijar o príncipe e ficar com ele. Isso é deprimente.

Os portões foram abertos. E todas entravam calmamente observando tudo com entusiasmo. Observei os guardas de forma ameaçadora e passei encolhida por eles enquanto ultrapassava os limites da cidade e entrava em um mundo de riquezas.

Havia um caminho de pedras até a porta da castelo, dos lados haviam um campo muito rico em flores violetas e brancas delicadas, com várias árvores e plantas. Um pequeno riacho a poucos metros daqui, e um enorme castelo em nossa frente, com uma fachada estarrecedora.

Uma mulher jovem de cabelos cobre e olhos verdes-claros, com rosto em formato de coração e lábios finos nos esperava com um tipo de prancheta nas mãos. Se eu tenha contado havia pelo menos 20 garotas ali. Nossa cidade acho que tem poucas mulheres puras. Oque surpreendeu a mulher.

– Bem vindas senhoritas. Bem vindas ao seu destino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!