Garota Volturi escrita por Biazitcha


Capítulo 1
informações


Notas iniciais do capítulo

minha primeira fic, espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37786/chapter/1

 

Notas:

# Melissa quando foi viajar para Volterra com seus pais e seus 4 amigos estava fazendo 14 anos.

# O apelido da Melissa é Lissa, da Alexia é loira, do Alex é Alê, Blanca é Blan, Max é tchuchucão.

#A história é narrada pela Lissa.

acho que de notas é só isso, de tiver mais eu aviso :)

Conhecendo os personagens:

Melissa é uma garota meiga, extrovertida e gosta muito de filmes de terror e coisas sobrenaturais que ela acredita que não existe. Pediu de aniversário um único presente: Uma viagem a Volterra, a cidade mais segura de vampiros, ela levará seus 4 amigos: Alex, Alexia, Blanca e Max para o festival de São Marcus.

Odair McCarty(pai da Lissa): Um homem sério, ele quem deu o presente  para Lissa.

Valeska McCarty(mãe de Lissa): Mora com seu marido e a filha em Sacramento, Califórnia.

Alexia Smith: Ou loira, ganhou esse apelido depois de tentar pintar o cabelo de laranja para irritar seus pais que não a deixaram ir a um show, a tintura deu errado e acabou ficando loira, e deu certo para ela. Têm os olhos verdes e pele branca.

Alex Smith: Irmão de Alexia, ele é o contrário da irmã rebelde. Têm cabelos cor de mel, olhos verdes e pele muito branca como a irmã.

Blanca Williams: Blan é muito tímida e inteligente, seus pais morreram quando el tinha 7 anos desde então mora com sua tia na área nobre de Sacramento. Têm pele branca, olhos castanhos bem como seus cabelos.

Max Jones: Ele é o mais palhaço da turma, seu apelido foi dado quando ele foi desafiado por um valentão da escola a fazer uma dança infantil, ele danço a música do tchuchucão, e depois os amigos descobriram que ele tinha uma queda pelo cachorro. Têm olhos azuis, cabelo ruivo e sardas


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garota Volturi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.