Patty A Imortal escrita por Nádia Lopes


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377811/chapter/9


Capitulo IX


As semanas que se seguiram foram de tortura e raiva. Raiva por causa do “professor” Lucian que ficava perguntando coisas “sem sentido”. Tortura por que Seth ligava toda semana pelo menos 15 vezes por dia.

Na escola,a aula estava um completo tédio.

Assim que bateu o ultimo sinal,fiquei sentada examinando a saída dos alunos. Quando decidi levantar,uma estranha pontada de vertigem me atingiu. Eu oscilei e Erica me segurou.

      Me recompus e segui eles. Fui para casa,mas chegando lá inventei uma desculpa e sai de novo.

Cacei o dobro para me saciar. Assim que terminei foi a casa dos Cullen.

Jake,Renesmee,Leah e Seth ainda estavam comendo quando cheguei. De repente,o cheiro de frango e óleo era repugnante.

Uma dor repentina,retorcia meu estomago.

_Com licença! – arfei,passando por todos,disparei para o banheiro com a mão cobrindo a boca. Me agachei diante da privada,vomitando violentamente o sangue que havia consumido.

Todos foram me ver.

_Você esta bem? – a voz de Esme era tensa.

Me levantei e lavei a boca.

_Agora estou. – Respondi ofegante.

_Como esta se sentido? – perguntou.

Pensei por um momento. A náusea tinha passado,com a mesma rapidez com que surgira.

_Bem. Só com um pouco de fome.

Me sentei a mesa e engolir uns pedaços do frango. Eles me observavam de queixou caído,desde que eles me conheciam, nunca  tinha feito uma refeição igual a dos humanos.

Um pequeno e suave toque me atingiu – vindo de dentro do meu corpo. Uma visão do futuro me ocorreu,eu e uma garotinha,sentadas olhando o mar sorrindo.

Me levantei e passei a mão de leve na barriga e de novo um toque suave me atingiu.

_Algum problema querida?

_Não. Já estou indo. Esme estava ótimo o almoço.

Não podia acreditar,Poseidon quando soubesse disso mataria Seth e logo depois eu e a criança.


Nick e Seth estavam me acompanhando ate minha casa. Nick dizia que queriam ‘coisas emprestadas’ e Seth só estava preocupado comigo por causa de ontem. 

_Preciso falar muitas coisas para você. – Começou Nick.

_Pode fala.

_Queria que você ouvisse suas opções.

_Como assim,opções? – quis saber Seth.

_Queria fazer isso com calma,mas tempo ta acabando, - disse Nick o ignorando – você tem de saber que a amo. E tem de ficar comigo.

_Não,eu não  amo você. 

_Você esta com as garras ficadas nela,né? – disse indo para cima de Seth. Entrei no meio os dois,não estava com cabeça para ver uma briga. – Você tem de escolhe a mim e não ele. – sua mão começou a me acariciar.        

  Antes que eu pudesse falar Nick me beijou. O empurro e ele cai no chão. Seth já estava acabado, e ficou ainda pior.

Nick não levantou e reparamos que ele estava pálido demais,nesse instante vejo Nick  e Tadeu virando lobo,a visão me deixa confusa.

_Vamos temos que levá-lo para Carlisle.

Seth o pegou e começou a ir em direção a floresta que começava dali a um quilometro.

_O que aconteceu ontem pra você ter ficado daquele jeito? – disse tentando puxar assunto.

_Não lhe interessa cachorro. Temos que ajudar meu irmão agora. – Disse dando um ponto final na conversa.

Quando estávamos prestes para atravessar,o carro de Tadeu passou por nos e depois voltou de ré.

_O que esta acontecendo aqui? – perguntou depois de abaixar o vidro.

_Nick caiu do nada e começou a ficar pálido.

_Entrem,vou levá-lo ao hospital.

Seth colocou Nick no banco de trás e sentou ao lado de Tadeu. Sentei ao lado de Nick.

_Vai ficar tudo bem Nick. Vou te tirar dessa. – Sussurrei para ele. – Tadeu achou melhor nos levar para casa do doutor Cullen.

_Por que eu faria isso?

_É o horário de almoço dele e ele pode atender Nick mais rápido. – Respondeu Seth.

    E quando estávamos quase chegando Nick começa a se contorcer, gritando.

Numa curva,Tadeu parou bruscamente. Olhei pra ver por que ele parou e vimos Leah em forma de lobo praticando ioga,tudo bem que ela praticava ioga,mas na forma de lobo é bizarro.

Ela se deu conta da prateia e saiu correndo. Tadeu ficou paralisado por um estante então voltou a dirigir.

 Edward estava na varanda com Alice,Jasper e Carlisle. Estavam marcando a próxima caçada.  Carlisle veio para perto olhar Nick. Ele logo pediu  para tirar Nick do carro e pediu a Esme que arrumasse um lugar para colocá-lo.

Carlisle subiu com Nick. Ligo para minha mãe falando que não poderia voltar pra casa por causa do que aconteceu com o Nick e pedi que ela avisa-se a mãe dele que ele estava na casa de Carlisle.

Como teria acontecido isso? Meu veneno estava só nos dentes,não na saliva.

   Leah chegou correndo.

_O que aconteceu com o garoto?

_Como você sabe que é um garoto? – questionou Tadeu.

_Uma loba me contou. – Imprinting? Se perguntou Seth,ele sorriu para a irmã e entrou na casa.


Depois daquele dia,Tadeu e Leah se tornaram amigos. Nick já estava ficando melhor,e eu, cada vez pior. A barriga começava aparecer e eu era obrigada a  mentir dizendo que era por causa da comida.

   Em casa,três semanas depois,estava ensaiando algumas musicas. Meu celular começou a tocar,vi que era Seth e desliguei esperando que ele tentasse de novo,mas tudo que vi foi que tinha uma nova mensagem de voz.

“Seu irmão já esta se levantando e berrando no meu ouvido. Carlisle diz que talvez ele já possa ir pra casa amanha.

“Olha eu não vou ficar me lamentando e pedir que volte. Essa é a ultima vez que estou te ligando. Porque amanha, depois da aula,irei para Forks.

“Quando nos lobos,sofremos um Imprinting  queremos que nosso alvo sejam felizes,e se você vai ser feliz com DeVane,tudo bem,eu suporto isso. Te amo”

_Também Seth.

Avisei Vanderley – meu padrasto – que iria para casa de Nick contar a novidade a mãe dele. Ela ficou feliz e se perguntou em pensamento sobre a minha ‘barriginha’.

Fui a casa dos Cullen,ver meu irmão e tentar convencer Seth a ficar.

Tadeu estava lá,assistindo um filme com Leah,ele pensava em como uma mulher linda podia gostar de filmes de ação,terror e suspense,abri um sorriso,quando ele soubesse que ela podia se transformar naquela loba,provavelmente sairia correndo.

Nick estava dormindo então fui ao quarto de Seth. Ele estava arrumando as malas,bati na porta,ele olhou e continuou arrumando.

_Não tente ir embora sem se despedir,se partir eu sei que não vai voltar – citei tentando olhar nos seus olhos.

_Você me usou desde o inicio!

_Tente ser filha de Poseidon!

_Pare de usar seu pai pra tudo! Assuma seus erros  pelo menos uma vez!

Desabei no sofá,que ficava perto da cama dele. Olhei nos olhos dele e pude sentir uma lagrima minha escapar. Ele se ajoelhou e pegou minha mão,com a outra,pegou uma caixinha preta do bolso do jeans e abriu,alinhada no cetim uma aliança cor de prata com um pequeno diamante em forma de coração – pequeno,mas cheio de detalhes.   

_Isso ira me deixar por um bom tempo. Você,Patrícia M. Lopes,aceita se casar comigo? Um lobisomem que a ama com a própria vida.

Me levantei e andei ate a janela,olhando para o nada,imaginando o que Poseidon seria capaz de fazer se eu aceitasse.

_Olho para o futuro e vejo só o branco. Poseidon tem coragem de fazer qualquer coisa pra me atingir.

Ele se levantou,jogando a caixinha no sofá.

_É por essa Cléo DeVane que eu me apaixonei? Uma Cléo que tem medo do pai!

_Poseidon mandou lhe atirarem a lança,como não posso ter medo! –gritei.

A água começou a se agitar no riozinho que dava pra ver do quarto dele.

_Eu estou bem agora. Você é o ar que eu respiro,sem você eu morro.

Olhamos para o céu e por um breve momento,vimos o rosto cheio de ódio de Poseidon que se foi com uma piscada.

_O meu futuro não é tão bom sem você,Patty.

Minha pequena cutucadora,bateu levemente. Ele abriu um pequeno sorriso,triste,mas ainda sim um sorriso. Deitei  a cabeça no ombro dele. Não percebi quem ligou o radio em uma musica lenta.

Ele segurou minha mão direita e colocou sua mão esquerda em torno do meu ombro,e começamos a dançar. Fechei os olhos e encostei a cabeça em seu ombro.

_Ficarei o tempo que você quiser... ou ate que meu coração pare de bater.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Patty A Imortal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.