Amor E Vingança escrita por Hime


Capítulo 5
O primeiro dia de aula


Notas iniciais do capítulo

Espero q gostem... to sem previsão pro proximo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377775/chapter/5

~*~ O Primeiro dia de aula~*~

~*~ Atualmente ~*~

– Acorda Dorminhoca... – Alguém me cutuca então antes de ver quer é eu pego minha arma de baixo da cama aponto ara a cabeça da pessoa e abro meus olhos.

– Kukai! Que susto você me deu!

– Olha quem fala eu venho acorda você pra gente ir para a escola e você me aponta uma arma na cabeça!

– Ah desculpa! – Eu rio sem graça.

– Amu eu consegui seu uniforme ta dentro do banheiro perto da banheira! e seus livros eu mandei o Nagihiko Bota no seu quarto daqui a uns 15 minutos o Nagihiko ele vai estudar com a gente ele é seu amigo e é muito habilidoso.

– Eu sei bobão, agora eu vou tomar um banho

– Tá te encontro lá em baixo em 1 Hora! – Kukai gritou antes de sair.

 Entrei no banheiro e passei um bom tempo na banheira o kukai com certeza ia reclamar do meu atraso! Sai da banheira e botei o uniforme me olhei no espelho e gritei bem alto ara meu irmão ouvir:

– KUKAI!!!! QUE PORRA É ISSO!!!!!!

~*~ Na Sala~*~

– Kukai o que você fez? – Pergunto Nagihiko depois de ouvir o grito da amiga.

– Eu?! Eu não fiz nada ela surto por que aquele é o uniforme das patricinhas, o rosa. Quando eu cheguei La não tinha o vermelho estava faltando!

– Meu Deus, espero que ela não faça nada! – Falo um nagihiko preocupado subindo as escadas.

– Onde você vai nagihiko?

– vou tentar ajudar a Amu!

– Coitado esse ai não tem não tem medo da Morte! – Kukai solto um riso abafado.

~*~ No Quarto ~*~

 Nagihiko Entro no quarto levando uma recepção de 2 Kunais que foram lançadas em sua direção mais ele conseguiu desviar acertando as paredes do corredor, de repente alguém grita:

– Nagihiko cadê o kukai!?

– Calma Amu – passou 10 minutos acalmando a fera e depois disse:

– Amu o kukai me disse que quando foi pegar um uniforme feminino só tinha o rosa!

– aff vamos na base!

– fazer o que? – Nagihiko olhou confuso para a jovem

– da um jeito nisso que eles chamam de uniforme. – em menos de 20 minutos os jovens já estavam prontos e na sala indo para carro.

– Nossa nagihiko você foi rápido, tem que cuidar da amu mais vezes – Falou kukai rindo baixo olhando para amu que ignorou o comentário.

– TÁ QUERENDO ME MATAR É KUKAI!!! – o de cabelos longos gritou e se arrependeu quando recebeu um olhar assassino da garota – Não que eu não tenha gostado Amu-chan! – se arrependeu mais ainda! Sabia o quanto ela odiava ser chamada por –chan, -san ou qualquer outro.

– Nagihiko eu já falei para você não usar ISSO COMIGO! – ela se exalta mais depois respira fundo e diz– Hoje é  primeiro dia de aula vou deixar passar! – ela sorri para mim e eu falo baixinho.

– Obrigado Kami-Sama!

 Já estávamos na metade do caminho quando kukai perguntou:

– Maninha sua bolsa parece estar tão cheia, o que você botou nela? – Ela olha para kukai e começa a retira vários tipos de arma de dentro da sua bolsa eu nem sei como aquilo cabia lá – Amu tais louca isso é uma escola não um campo de batalha!

– é Para me previnir! – kukai pega as armas e bota elas no porta malas deixando amu apenas com um revolver na mão – aff Kukai! – Ela aceita de boa – Kukai aqui na escola você é popular?

– Amu aqui todas as garotas ficam assediando seu irmão! Hahahaha ele mau respira! – Falou nagihiko.

– É maninha aqui na escola eu sou muito popular! – Amu olhou para ele e disse:

– isso é por que eu não estudava aqui antes! Os garotos não vão sair de cima de mim! – falou amu

– Se isso acontecer o nagihiko da conta! Por que agora ele vai ter que cuidar de você! – falou kukai confiante

– Kukai seu idiota eu sei me defender sozinha! Se alguém vier para cima de mim eu jogo uma kunai nessa pessoa! – falou amu confiante

– Mais amu você só tem um revolver não tem kunais! – falou nagihiko.

– Tenho cinco presas na minha saia!

– amu francamente! Eu nem sei de onde você tira tanta arma! Nem na base tem tanta como no seu quarto, toda semana a gente manda vistoriar e mesmo assim você consegue mais! Não se contenta apenas com algumas, você tem o suficiente para um batalhão! Agora vamos vistoriar seu quarto diariamente! – o rapaz de cabelos longos pisca os olhos e quando percebe tem uma kunai em frente a sua garganta – A-a-a-a-a-a-a-a-mu era brincadeira!! – o rapaz respira vendo a kunai sendo guardada – obrigada.

– mudando de assunto, eu gostei do seu uniforme amu esta idêntico ao vermelho! Como conseguiu? – fala kukai

– não sei! Eu disse para algumas pessoas na base que quem conseguisse ficava um mês sem ser ameaçado de morte por mim, ai eles conseguiram! – falou amu com um sorriso sapeca – quem foi mesmo que conseguiu nagi?

– Kairi aquele sortudo! – fala nagihiko e se arrepende mentalmente por ter falado demais.

– vou deixar passar... – sussurrou amu.

– chegamos! – disse kukai

 Todos saíram do carro e receberam milhares de olhares curiosos, continuaram andando juntos até amu perguntar a nagihiko:

– Nagi porque todos estão olhando para nós? – sussurrou amu.

– Amu você é novata super gata e ta andando com dois meninos populares como se fosse normal... – fala nagi

– você também é popular?

– sou sim amu! – falou nagihiko fazendo biquinho

– tá eu tenho que admitir você também é um gatinho que nem meu irmão!

 Foram todos conversando até chegarem em duas salas de aula, kukai foi em direção a uma sala e nagihiko e amu em direção de outra.

– Kukai não estuda com a gente? – perguntou amu na hora que o sinal tocou, e varias pessoas começaram a entrar nas salas.

– não amu, nós somos do mesmo ano sendo que de salas diferentes.

– ok agora vamos entrar

~*~ amu pov ~*~

 Nós entramos e o professor com cara de idiota e um rabinho de cavalo pedio para eu me apresentar.

– Souma Amu

– obrigado agora pode se sentar

 Me sentei e perto de nagi e um monte de pessoas ficava olhando para mim, encarei cada um deles nós olhos e eles desviaram o olhar menos um de cabelo azul escuro e olhos da mesma cor, nos encaramos até o professor pedi para ele ler uma pagina.

– Nagi quem é o  de cabelos azuis? – sussurrei para nagi

– o nome dele é ikuto, é popular e muito misterioso...

– bom saber...

~*~ Ikuto pov ~*~

 Quem é essa garota? E por que eu to impressionado? Ela é linda, encantadora... Mas o que diabos eu estou pensando! Eu sou Ikuto Tsu...Hotori!

– Ikuto quem é essa Garota!? Ela é Linda! – Perguntou Tadase

– E eu que vou saber tadase! Mais eu Aposto 40 pratas que fico com ela hoje mesmo!

– Fechado! Só Mais uma Coisa, Ikuto-nii-san ela é irmã do Kukai! Cuidado para não levar uma surra! – Tadase ri baixinho mais eu escuto.

– Desde sempre! – fala tadase e eu me seguro para não bater nele agora mesmo.

– Por favor senhores! Dividam esse esplêndido assunto com a sala!

– Desculpe-nos professoras, era um assunto ridículo não vai querer saber! – Diz Tadase – Continue sua Aula

 Assim se foi metade de uma manhã sendo desperdiçada por uma aula chata! Já é ora do intervalo, temos 1 hora então vou aproveitar para pegar a irmã do Souma. O sinal tocou e saímos, ela e nagihiko saíram juntos, quando cheguei no corredor não aguentei quando vi ela abraçada com o Souma um Ódio me subiu a cabeça e não aguentei ficar olhando e fui lá.

  ~*~ Amu pov ~*~

 Assim que sai da sala com Nagihiko o Baka do kukai me deu um abraço tão forte que eu fiquei até sem respirar, mas como percebo tudo não pude deixar de notar uma certa raiva estampada no rosto de um certo rapais de olhos azuis, kukai também percebeu e disse no meu ouvido, “que isso minha irmã já esta fazendo seus fãs...” olhei para o rapaz de olhos azulados enquanto meu irmão rodeava seu braço em minha cintura em sinal de posse.

– Olha se não é o Souma – disse o de cabelos Azuis

– Desculpe Ikuto não lhe apresentei a MINHA irmã, Amu esse é a famoso pirulito de tutti-fruti da escola, Hotori Ikuto! – na hora eu até ri baixinho, como o kukai pode ser tão sacana quando ta na escola?! Em casa ele fica até com medo de mim de vez em quando!

– Kukai deixa de coisa, não queremos começar uma briga certo? – Falou nagihiko e eu percebi que ela estava preocupado.

– Briga? – Perguntei tentando entender.

– Eles brigam por tudo Amu.

– Hum... Então deixa os dois gatinhos brigarem ai e vamos comprar o lanche Nagi! – Falei puxando ele, mais antes virei e disse – Meu Irmão não perde pra qualquer Vira lata! – Falei auto o suficiente para deixar o meu irmão e aquele tal de Ikuto escutarem.

 Eu e nagihiko saímos e Fomos comprar o nosso lanches sentamos e numa mesa e um tempo depois veio um kukai aborrecido até nós, se sentou na mesa e disse:

– Nossa Amu não agüento mais! Todos os meninos do time de futebol só falam de você! Que você é bonita, gostosa, personalidade foste e tudo mais! E aquele Maldito Ikuto quase que disparei uma bala no meio da testa dele!

– Aff Kukai você sabe que eu sou assim, esse negocio de ciúmes de irmão ta ficando chato, e você aqui e todo o popular e tudo, porque você não me disse isso em casa?

– Sei lá, por que ninguém consegue ter uma conversa civilizada com você sem você disparar uma kunai nessa pessoa!

– Mentira! – Falei Irritada

– O Nagihiko é a prova viva disso! E eu sei que você esta segurando uma Kunai com essa mão que está na suas costas! – Kukai falo e nós tivemos muita sorte de termos escolhido uma mesa mais afastada das outras, mas ele tinha razão, eu estava segurando ma kunai, então eu falei:

– Ok kukai nós terminamos essa conversa em casa!

 Sai andando pela escola em direção a o campos que tem atrás da escola que parece mais um jardim gigante, a essa hora não deve ter ninguém lá.

~*~ Ikuto pov ~*~

 Estava saindo do Campos dos fundos da Escola quando vejo uma certa garota de Cabelos rosas entrando No Campos da escola, na parte que tem Cerejeiras.

– Olha ali Tadase, A minha Chance! – fomos até lá e eu mandei o tadase se esconder, afinal, a aposta ainda estava valendo!

 Fui Caminhando até um pouco mais a frente e a visão que eu vi era encantadora, Lá estava ela de olhos fechados com seus cabelos voando enquanto algumas das pétalas das cerejeiras caiam, eu estava fascinado aquela garota me encantava, de repente eu piso num pequeno galhinho que faz um barulhinho quase que imperceptível, sendo que ela escutou, ela abriu os olhos rapidamente e com uma cara seria me pergunta:

– O que quer Ikuto?

– Nada de mais... – Fui me aproximando dela, encostei ela numa arvore e...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ja nee!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor E Vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.