O Inicio De Uma Nova Vida Pra Familia Stark escrita por Liu Ming


Capítulo 1
Capitulo Único


Notas iniciais do capítulo

Espero que goste do seu prêmio InYear, foi mal se faltou alguma coisa, mas não sou aquele FÃ de Marvel XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377761/chapter/1

Eram 4:22AM e eu já tinha acordado, mesmo depois de tirar o gerador do peito, me livrado dos pesadelos com as armaduras e finalmente estar em uma casa nova e diferente, tava faltando uma coisa pra mim, meu mordomo chato Jarvis, lá estava eu, trocando a cama com a Pepper por um laboratório gelado com chaves de fenda, pregos e chips. Continuei trabalhando até quando o sol me fez olhar o relógio, já eram 7:01AM e ouvi uns passos leves subindo as escadas pro meu laboratório, que nessa casa fica no sótão.

- Tony! É nossa primeira noite na casa nova e você de novo tá trabalhando? Poxa esperava que depois do fim daquela bagunça toda de Mandarim você finalmente pudesse no mínimo ficar comigo na cama pra eu poder pelo menos acordar com você do meu lado...

- Olha Pepper... Tô sentindo falta dessa lata velha falante, me deixa reconstruir ele e prometo te compensar depois que eu terminar... Pode me trazer um leitinho quente? Tô com sede...

- Vai pegar você... Hoje é segunda e eu preciso trabalhar...

- Mulher marrenta...

Voltei pro trabalho e ela saiu, continuei ali com sede até as 9:00AM quando dei uma pausa pra tomar o leite quente, só que se eu ficasse ali o dia inteiro reconstruindo o Jarvis, Pepper iria chegar de tarde furiosa e eu ia ter que ouvir mais ladainha. Me troquei e sai com o carro atrás de alguma coisa pra amansar minha fera. Fiquei na rua umas horas, almocei num restaurante italiano e na volta já tinha comprado o agradinho pra minha esposa. Voltei pra casa, deixei o presente na sala e subi pro laboratório, continuei focado até que anoiteceu e eu ouvi Pepper abrindo a porta da sala e subindo, abriu a porta do laboratório e entrou.

- Como vai a cirurgia do nosso mordomo?

- Ele vai ficar prontinho amanhã... Viu o meu presentinho na sala de estar?

- Que diabos deu em você pra comprar uma raposa de pelúcia gigante?

- Achei que você tinha problemas com ursos, então achei que uma raposa ia te agradar mais...

- Ah... Tá... Uma raposa gigante com um sorriso estranho e nove caudas? Onde achou isso?!

- Numa loja de artigos orientais, o vendedor falou que é uma kitsune... Um símbolo de... Inteligência... Sei lá... Sabedoria... Longevidade... Não sei...

- Valeu a intenção... É só isso?

- Não, vai lá na cozinha...

- Você vem comigo, tenho que te tirar daqui... – Ela me pegou pela camisa e me puxou até a cozinha – Que é isso? Uma mini cachoeira de chocolate? Pra que isso Tony?

- Morangos ficam perfeitos cobertos de chocolate...

- Você esqueceu de novo que sou alérgica a morangos seu idiota? – Ela me bateu com a bolsa.

- Não... Por isso trouxe uvas... – Mostrei uns cachos de uvas em cima da mesa.

- Idiota... Sabe que gosto de uvas...

- Na verdade não... O vendedor falou que as duas melhores frutas são morango e uva, como lembrei que você era alérgica, tive que trazer uvas...

- Você não muda mesmo, né? Continua muito implicante... Vou tomar um banho...

- Perai, vou com você!

Ela entrou chuveiro e ligou a água, entrei logo depois e a abracei por trás, dando um beijinho no pescoço.

- Gosta de tomar banho comigo Pepper?

- Não... Seu cachorro...

- Fala a verdade... – Dei um chupão.

- Tá bom... Eu gosto... Me deixa tomar banho agora...

Peguei o sabonete e comecei a ensaboar ela, acariciando aquele corpinho perfeito dos pés ao pescoço.

- Gente... Que delícia...

- Seu pervertido...  – Ela se virou e me deu um beijo doce.

- Você gosta...

Saímos do banho e fomos pra cozinha, Pepper ligou a cachoeira e começou a cobrir as uvas com chocolate, tava fazendo uma cara engraçada quando comia, não consegui segurar o riso.

- Tá rindo do que?

- Essa sua cara de satisfação...

- Brigada...

Não demoramos a ir pra cama, Pepper tava cansada do trabalho e eu também, mas na manhã seguinte ela iria ter uma pequena surpresa. Ela deitou do meu lado e pôs a cabeça no meu peito, não demorou a adormecer, eu dormi logo depois ouvindo a respiração leve dela.

Na manhã seguinte eu acordei antes dela como sempre, olhei no móvel do lado da cama e achei um livro, fiquei lendo por um tempo até que ela acordou.

- Bom dia Tony...

- Que bom que acordou... Já ia levantar... O livro já tá no ultimo capitulo...

- Devo dizer que foi proposital Sr. Stark, afinal de contas no móvel existe outro livro um pouco maior que esse que o teria entretido por mais tempo...

- É a primeira coisa que você fala e já tá me dando vontade de te mandar pra Oxford sua lata velha...

- Bom dia Jarvis...

- Bom dia Srta. Potts... Ou devo dizer Sra. Stark... Também senti saudades Sr. Stark...

- Desde quando o Jarvis faz ironia tão bem assim?

- Meu bebê tinha que parecer comigo ué...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso ai