Just A Game escrita por Weasley Malfoy, Angel Herondale


Capítulo 13
Little Bad Girl


Notas iniciais do capítulo

Hey guys!
Eu estou muito triste com vocês, nós recebemos seis reviews e temos 80 LEITORES!
Realmente, apesar de nos motivarem!
Esse capítulo é pequeno pois é só uma ligação entre os fatos.
bjos
Nos vemos lá em baixo!
By the way, nós temos um trailer, feito pela perfeita da Queen, igual a capa!
Aproveitem!

Trailer Link:
http://www.youtube.com/watch?v=g9j5RwC6uIc&feature=youtube_gdata



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377754/chapter/13

Angie

Acordo com Tia Minnie, Rose, Scorpius e Slughorn me encarado. Olho para minha amiga ruiva confusa e ela parece mais aflita ainda.

–Srta. Malfoy poderia se levantar?-pede Minerva gentilmente, como se eu nunca tivesse me machucado me levanto, não sinto dor nenhuma.

–Vocês conseguiram- disse Slugh -Vejo então que a senhorita Malfoy estará apta para ir ao encontro no clube do Slugh hoje, só um jantar para os melhores alunos.

Eu só estava naquele clube pois tinha amigos no ministério e olheiros por ser uma ótima batedora.

–Claro- respondo, Minerva chama Slugh, meu irmão e Rose, eles seguem para a sala dela.

Olho ao redor e percebo que há um buque de rosas vermelhas no pé da minha maca. Pego o buque e procuro um bilhete, assim que o encontro eu o leio.

"Melhoras princesa -D.M."

Eu ganhei flores do meu pai, na única vez que tenho espectativas eu me desaponto. Por isso não se confia em todo mundo.

–Angel- diz uma figura sorridente vindo em minha direção com um bloquinho de notas no bolso.

–Alex- digo-Ah que devo a surpresa da sua presença minha cara?

Em menos de um minuto estou rindo com ela.

–Nada- ela diz -Mas me mandaram te entregar essa muda de roupas já que a Rose está ocupada.

Pego as minhas roupas, que Rose deve ter deixado separadas para mim , e olho para baixo percebendo que eu ia sair por Hogwarts com esse uniforme Sexy de paciente da enfermaria.

–Obrigada Alex-digo e puxo as cortinas, me troco e sigo a editora chefe do jornal até a grifinória.-Antes de ir , Alex que horas vai ser o Jantar hoje mesmo?

–As sete, ou seja tem menos de duas horas para se arrumar. Te vejo lá.

Alex sempre sabia e tudo, e não era novidade ela estar no clube do Slugh, afinal ela era uma das bruxas mais inteligentes da escola, e decidida também. Mesmo antes de se formar Alex já é pre-candidata a vaga de reporter no Profeta.

Subo as escadas e me deparo com o quadro da mulher gorda.

–Senha querida?-ela me pergunta

Mordi os lábios, a senha já não era a mesma, as senhas sempre mudam a cada mês, e pela minha sorte, foi bem na época que eu estava na enfermaria. E ninguém pensou em me falar a nova.

–Não tem como abrir para mim?-pergunto e ela nega-Mas eu venho nesse mesmo salão comunal a seis anos!

–E o que eu tenho a ver com isso querida? Sem senha, sem entrar- ela fala como se fosse simples. Me sento na porta e fico pensando em nomes nada legais para a velha gorda que cuida do nosso salão.

...

Angel?-pergunta uma voz me cutucando -Como você ...você estava dormindo?

–O que?-pergunto acordando assustada-Claro que não Rose, eu dormir aqui?!-Ela me encara-Ok, mas só pois essa velha flacida não me deixou entrar.

A mulher gorda me encara e Rose segura o riso, ela fala a senha, que é Hipogrifo Vermelho, devia ter adivinhado, e entramos.

–Rose temos que correr-digo olhando para o meu relógio -Temos menos de meia hora antes do Clube do Slugh!

Saio correndo para o banheiro e uma ruiva começa a separar a roupa que ela irá usar.

...

–Como estou?-pergunto colocando o salto preto

–Bonito vestido de couro, só não é meio decotado demais?-ela me pergunta

–Puritana menos ok?-falo e ela emburra- Adorei o vestido azul a propósito- me refiro ao vestido que ela usa.

Um pequeno fato sobre Rose, se pudesse ela seria freira.

–Ha ha-ela diz ironica -É obvio que gostou, você que me deu.

Sorrio irônica e ela grunhi.

–Eu odeio esse sorriso Malfoy- ela comenta e solto uma risada -Vamos- diz ela-Temos cinco minutos para chegar nas masmorras.

Desço as escadas e percebo que esqueci meu brinco na cama

–Vai indo-digo -Vou colocar o brinco e já vou.

Subo correndo as escadas e procuro o meu brinco na cama, mas ao contrário encontro um bilhete, mesma letra do que eu havia encontrado limpando a sala com o Albus, e a mesma ameaça, espalhar sobre a aposta.

...

–Senhorita Malfoy- diz Slugh- Formidavel como sempre, entre.

–Me desculpa o atraso-digo -Mas a Madame Pomfrey pediu para que eu desse uma passada lá-minto, ele sorri e olho ao redor. Visualizo Albus, James, Alex, Safira, Dustin, Lily Luna, Luke, Scorpius, que curiosamente se está sentado ao lado de Rose, e nenhum dos dois parece desapontado com isso, Samantha Patil, uma corvina, Helena e mais duas pessoas que aparentemente são do quarto ano e que não conheço.

–Receio que só há um lugar disponivel querida.-fala o professor de Poções. Eu assinto.

Olho ao redor e visualizo o lugar, entre o Albus, que sorri sacana, me lembre de mata-lo depois, e o James.Esse me encara sacana, e seria carinhoso?!

Balanço minha cabeça em concordância e me sento entre os Potters.

Slughorn começa a conversar com Rose, que parece muito feliz por ter feito algo.

Ela vai me contar depois, ah ela vai!

–James pode por favor tirar a sua mão da minha coxa?-pergunto me arrepiando, Maldito James!Eu o evito por vários dias ,para em um jantar não resistir.

Ele sorri sacana e continua descendo a mão quando Albus , levanta a mão dele de volta.

Eu começo a arrepiar. Me foco na taça de cerveja amanteigada que está na minha frente.

–Angie está bem?-pergunta o professor.

–Claro!- respondo imediatamente- Eu só estava me preparando psicologicamente para a cerveja. -digo e pego a cerveja na minha frente e bebo tudo num gole só- Realmente maravilhosamente refrescante.

Ele volta a conversar e James desce mais ainda a mão, quando Albus, por um milagre, faz algo que presta.

–Não na minha frente-ele diz com nojo retirando a mão da minha perna. Eu sou eternamente grata ao Albus depois dessa.

Sirvo mais um pouco de cerveja amanteigada, quando James se aproxima mais ainda.

"Se concentre Angel, você não vai desistir agora." escuto meu subconsciente falar. Eu devo estar ficando mais louca que o normal.

–Me diga que você não quer-falou James sussurrando no meu ouvido, me arrepio e ignoro.

Minha vontade, agarrar o James agora e transarmos igual a dois animais. Eu estou mais fucked up, do que imaginava.

Pela primeira vez, que Morgana me ajude.

James vai falar algo quando escuto um grito, da Rose.

–O senhor o que?-pergunta Rose incrédula, e sorrindo.

–Isso mesmo querida- disse Slughorn-Consegui entradas para os membros do meu clube para ir ao ministério na noite de halloween, o baile dos aurores.

–Sério?-pergunto sorrindo e alguns olhares de dirigem a mim-Isso é fantastico, soube que Julia Rosier a treinadora das Harpias vai estar lá.

–Você acha isso legal?-pergunta James-O time inteiro dos Chuddles vai estar lá.

Os Weasleys, meu irmão e mais alguém comemoram. Apesar de todos sabermos que o melhor time são as Holyheads Harpias.

–E os Tornados–comemora Samantha.

–E meu pai–Albus diz rindo, logo todos o acompanhamos.

–Meus pais também vão estar lá- bufa Rose-E aposto que o Sr.Malfoy também.

Eu e Scorpius reviramos os olhos, a última coisa que quero, e aposto que ele também, e ver Draco Malfoy depois do escândalo.

–Será uma festa chique- fala Slugh sorrindo-Então quero que se vistam formalmente, no dia aparataremos aqui mesmo em Hogwarts, Minerva abriu uma excessão. Lembrem-se vocês tem apenas uma semana para providenciar tudo. Eu acredito que será uma ótima oportunidade para vocês conhecerem pessoas influentes no mundo bruxo, já que possuem um futuro brilhante.

–Claro - responde Albus- Vou ser o melhor auror de todos.

–E eu a melhora batedora de todos os tempos, e vou esfregar na cara de vocês- digo apontando Rose,Scorpius, James,Lily e Albus-Que como futura batedora das Harpias, que somos o melhor time.

–Como futuro apanhador dos Chuddles eu discordo de você- diz James desafiador

–Eu vou ser mais famosa que Rita Skeeter– diz Alex sorrindo

–E eu vou trabalhar no profeta diário– diz Lily, ela e Alex comemoram.

–Eu vou ser o chefe do departamento de execução de leis da magia– diz Dustin orgulhoso.

–E eu ainda serei o ministro– diz Luke sorrindo.

–Eu vou ser a maior advogada bruxa de todos os tempos- fala Helena.Uma garota da Corvinal

–E eu quero ser professora de Runas– fala Samantha Patil

–Eu -começa Rose-Quero ser medibruxa igual ao sr.Malfoy.

Seguro o meu riso, para ser aprovada no St.Mungus, Rose, que está ciente disso, terá que fazer um estagio com meu pai.

–Boa sorte ruiva- fala Scorpius, desde quando eles são tão íntimos?

–É mais fácil falar- ela diz-O Sr.Malfoy não vai muito com a minha cara, e depois do escandâlo da enfermaria aposto que ele me odeia ainda mais.

–Fica calma- digo-Meu pai não é tão ruim assim.

–Não- diz James- Ele é pior.

–Ele me dá medo -adimite Albus

–Ah!-diz Luke-Tio Draco é muito legal.

–Com vocês- fala Albus -Conosco chega a ser assustador.

–Claro que não-reclamo-Meu pai nem é tão ruim assim.

–Ele matou gente- diz Samantha -E sem contar que ele era um comensal nojento, que deveria ter sido preso.

O clima de repente ficou mais tenso, Scorpius serra os punhos, mas eu, bem eu não tenho a paciência que ele tem.

–Vamos mudar de assunto por favor?-pergunta Slughorn nervoso, mas ninguém insulta minha família.

Ah não mesmo!

Sorrio cínica.

–Devia ter matado a puta da sua mãe- sussurro, ela me encara.

–Eu ouvi- ela diz

–Que bom.-respondo-Assim não tenho que repetir.

–Ta falando o que Malfoy?-ela pergunta.

–Meninas se acalmem- fala o professor, em vão.

–Que a sua mãe é uma puta, e que se não tivesse dado para Hogwarts inteira não aturaria sua cara feia não.-rebato

–Pelo menos eu honrei a minha família, e você que nem foi para a Sonserina.

–Querida-digo ironica-Antes de falar alguma coisa saiba que tenho orgulho de estar na grifinória, e que antes de falar da minha família se toca, nós Malfoy podemos comprar a sua família e o que vocês chamam de casa.

–Como você ousa?- ela diz se levantando e apontando a varinha para mim-Você dá para mais gente que eu vadia.

–Pelo menos eu não fui rejeitada por ninguém- digo e me levantando, aponto a varinha para ela e complemento-E nem chifrada.

–Espirito barraco da Mansão Malfoy.-diz Alex rindo, enquanto Lily tirava fotos.

–Meninas...-começa Slughorn mas antes que ele termine, sinto um tapa no meu rosto. Aquela puta não fez isso.Não mesmo.

–Você não fez isso- digo e ela sorri-Ah vagabunda!

Antes que ela perceba, ela está no chão do soco que eu dei.

–Só isso?- ela pergunta e guspo nela, sinto as mãos do Scorpius segurarem minha cintura impedindo qualquer movimento.

–Só isso que uma mestiça nojenta como você merece, e outra, seu namorado, que nem é bom de cama, acredite já fodi com ele literalmente, te trai mais do que eu pego gente, se toca, ele ainda por cima te trai com qualquer um, então antes de arranjar briga comigo se valoriza, até as putas ganham para isso, e outra toda Hogwarts sabe que você já recebeu para dar Samantha!Então volta para sua esquina, e se acha que sou de ficar batendo, se engana, eu sou uma Malfoy, não me rebaixo ao nivel da sua escória- digo , vejo nos olhos dela surgirem lágrimas e ela sair chorando.

Slugh suspira e senta novamente, continuamos o jantar.

–Lamentável- ele diz-Uma garota como a Patil se comportar assim, terei que expulsa-lá do clube urgentemente. Afinal ela que começou a briga.

–Eu estava na esperança de uma briga de mulheres gostosas- diz James desapontado

–Sr.Potter!- fala Slugh ralhando com James

Me sento novamente, termino de comer e assim que o jantar termina subo para o meu quarto. Sem dar uma palavra.

–Rose -pergunto parando de me olhar no espelho e a encaro -Está aparecendo a marca do tapa dela?

Ela me encara

–Nem um pouco- ela responde segurando o riso -Mas é o assunto no colégio inteiro vocês terem saído no tapa.

Eu a encarei séria, mas começamos a rir.

–Rose -falo -Preciso da sua sinceridade, o que aconteceu enquanto eu estava na enfermaria?

Ela me encara surpresa pela pergunta e morde os lábios.

Percebo que vem merda pela frente.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Eu queria ter encaixado MY FATHER WILL HEAR ABOUT THIS, mas achei que não era hora!
Não esqueçam de deixar um comentário, nos motiva, e capítulo que vem , uma narração de Rose Weasleu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just A Game" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.