O Despertar escrita por Maisa Pereira


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377747/chapter/7

– Agora me diz uma coisa Amanda, e um passado bom ou ruim em? DIZ AMANDA.

– ISSO NÃO TE INTERESSA!

Eu bati forte a porta do quarto dele e fui pro “meu” quarto.

–Pensamento on-

MAIS QUE MERDA!!! Quem ele pensa que e? Ele não pode simplesmente me pedir pra esquecer. O que e tão importe assim que eu ainda não posso saber? Por que não posso ficar perto do Seam? 

Lembrei daquele sorriso mais que perfeito de hoje cedo, chorei.

–Pensamento off-

– Abre a porta Mandy.

– Não to afim.

– Amanda Green abre essa porta!

– Sai daqui Dean!

– Não gosto de dormir depois de brigar com você, não antes de fazer as pazes.

– Ta vou abri. – Eu abri a porta e pude ver que ele tava chorando – O que foi?

– Eu queria te contar o que ta acontecendo mais não dá! Tenta me entender, por favor!

– Como eu vou entender? Eu não sei o que ta acontecendo!

– Espera um pouco, logo você vai saber! Só que ainda e cedo!

– Ta, só isso?

– Dorme um pouco.

– Vou tentar, boa noite!

– Boa noite minha princesa!

– Você não me chama assim desde que eu tinha uns 10 anos!

– Eu tinha vergonha! Afinal a gente cresceu!

– Mais a gente sempre vai ser aquelas crianças!

– Vai dormir se não eu vou começar a chorar aqui sua feia!

– Aah agora eu sou feia???

– Não prima, claro que não – Ele começou a gargalhar, e eu não agüentei e comecei a rir também –

– Viu crianças sempre! Agora vou dormir, por que crianças tem que dormir cedo!

– Vai criança!

– Ooo para não sou criança não.

– Mas foi você que falou. Menina tu e doida??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Despertar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.