Together escrita por mari lovato


Capítulo 9
Capítulo 9 - 15 minutos para nós dois juntos.


Notas iniciais do capítulo

O namoro deles começa hoje! *-*
—-- LEIAM ---
gente, se vocês acham que passou tão rápido desculpa, mas não posso ficar em mil capítulos deles só na amizade porque a fic é de romance.
—-- BOA LEITURA --- s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377696/chapter/9

(gente, desculpe não colocar o look da Lucy, mas ela tá assim: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=86974554&.locale=pt-br

E fomos pra lá, fazia tempo que eu não ia em um parque, chegando lá tinham vários brinquedos de adolescentes e de crianças, e a gente foi primeiro no Splash só pra zoar mesmo, e como esperado saímos encharcados e rindo muito. Depois fomos em uma casa de terror que eu quase fiquei roca, eu gritei muito e ri muito, só que o Léo ficou quieto sem medo de nada porque ele sabia que eram só pessoas fantasiadas, só que eu já não penso assim. Ele riu muito da minha cara. E assim foi, montanhas russas, elevadores e outros brinquedos de adolescentes. E depois de tanto suor e gritos, paramos um pouco para descansar, na área de piquiniques e pra outras brincadeiras para crianças. Compramos uma toalha e outros alimentos pra fazer um piquinique e tchanam! Ficamos conversando e comendo, apesar de terem poucas coisas. Não tinha muita gente ali. Depois que terminamos ficamos andando por ali e começou a trovejar, então já sabia que tínhamos que ir pra casa, e como agradecimento abracei ele e no meio do abraço disse "Obrigada por me trazer aqui, eu me diverti muito", e começou a chover quando terminei de dizer isso. Depois quando soltei ele do abraço fixamos nossos olhares e nos juntamos cada vez mais...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ACHO QUE VOU PROVOCAR VOCÊS UM POUQUINHO RS RS RS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Together" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.