Together escrita por mari lovato


Capítulo 5
Capítulo 5 - Tonight baby!


Notas iniciais do capítulo

hihi espero que gostem c:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377696/chapter/5

Fui almoçar, fiquei conversando com a minha mãe e falei pra ela que as meninas iriam vir aqui em casa me ajudar.

.

16:00 elas chegaram. Reviramos TODO o meu armário, mil vestidos lindos, mil sapatos lindos, confusão total. Mas, conseguimos achar a roupa perfeita. Fui tomar banho e me vesti. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=85766179&.locale=pt-br) (dêem play na trilha sonora).

- Uau... -disse Anne

- Você... tá... perfeita! -disse Hayley

- Muito perfeita! -disse Rachel

- É cara, você tá muito linda! Tá querendo seduzir o Léo é?

Eu ri.

- Não. Só quero garantir que estou bonita. Mas só minha roupa é bonita... -disse bufando

- MENTIRA! -disse Hayley

- Ah você é muito linda, por favor né. -disse Rachel

- Verdade, você é linda. -disse Valerie

- É, não seja boba! -disse Anne

Sorri.

- Filha, vamos? -minha mãe abriu a porta me chamando

- Ok mãe, já estou indo.

- Boa sorte -elas disseram

- Obrigada gente -abraço elas.

Então eu vou até a porta e elas vem junto, dão tchau e saem. Eu entro no carro e fico jogando Angry Birds,  até chegarmos lá. Léo me mandou uma mensagem.

"Hey! x"

Acho que ele não sabia que eu veria ele.

"Oie! x" - respondi.

"Tudo bem?"

"Tudo, e você?"

"Tô bem. Então, o que você tá fazendo?"

"Eu to indo pra um restaurante" na hora que mando isso eu começo a rir.

"Eu também lol"

Na hora, nós chegamos, eu desço e fico observando a entrada do local, parece ser um restaurante muito caro. Entramos e eu percebi o Léo de longe, que tava todo bem vestido, fiquei olhando tipo ai meu Deus (http://24.media.tumblr.com/tumblr_mbel3sHGCs1rviwqzo1_500.gif) , ele estava mexendo no celular, e depois me percebeu e abriu um enorme sorriso. Fui abraçar ele com um grande sorriso. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Together" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.