Together escrita por mari lovato


Capítulo 19
Capítulo 19 - Ela chegou, meu dia acabou.


Notas iniciais do capítulo

... comentemmmmm



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377696/chapter/19

EXATAMENTE, FINALMENTE POSSO OFICIALIZAR ISSO! Vou sair gritando "EU ODEIO A SELLY! EU ODEIO A SELLY!" e agora todos vão saber! Ok, não. Os dois riam e conversavam sobre coisas que eu nem conseguia identificar, tipo, eu tava olhando de longe. Ah eu vou fingir que não me importo. Assim eu esqueço.

Tomei mais um sorvete, dei mais uma volta, e ela ainda estava lá, meus olhos se encheram de lágrimas, sim, meu ciúmes estava misturado com raiva e tristeza. Mas tem uma coisa pra se fazer. Ir pra casa que a gente tá. Foi isso que eu fiz, fui para lá. Tirei o biquini molhado, coloquei uma roupa confortável, prendi meu cabelo (coque) e fiquei assistindo tv, chorando sem parar, e depois de uma meia-hora eu ouvi alguém chegando, eu comecei a tremer, mais do que já estava tremendo. A maçaneta virou e ele entrou. Eu fiquei tampando a cara, com as mãos no rosto todo, tentando engolir o choro mas eu estava muito magoada, e tudo isso por que mesmo? Porque sou ciumenta! Odeio isso.

Eu conseguia ouvir o barulho dele sentando no chão na minha frente. Ele tirou as mãos do meu rosto e ficou olhando assustado.

- Por que está chorando?

- Eu tô bem, não é nada. -eu disse me levantando indo pra cozinha, limpando as lágrimas com o dedão.

Ele ia atrás.

- Lucy, me conta o que tá acontecendo. Confia em mim, e fala. É por causa d...

- SIM LEONARDO, É POR CAUSA DA SELLY.

- Ah qual é, tá com ciúmes?

- Imagina. Tô assim porque a Selly tava plantando batata.

Eu sei, eu tava sendo grossa demais, mas é assim, é algo que eu não consigo controlar.

- Lucy, por favor! Não vejo ela a uns dias, e ela é só...

- Ela é só sua amiga. É, eu sei. Mas não esquece, que antes eu também era sua amiga.

- Mas cara, não tem nada a ver!

- Imagina. Não tem nada a ver. Você acha que eu nunca vejo ela pedindo pra morder seu pescoço? Você acha que eu NUNCA vi ela falando um monte de bobeira, de putaria pra você? Não foi só uma vez.

- Eu gosto de você, não gosto da Selly. Ela é uma das minhas melhores amigas, conheço ela a 1 ano, ela já me ajudou muito e...

- Isso, continua falando. Tá ajudando bastante.

- Eu preciso que você confie em mim.

- Eu confio em você. Mas não quando suas amiguinhas tão por perto. EU SEI, eu tenho certeza que você já pegou uma delas. Certeza.

- Tá, já peguei... mas não foi nada sério. A Selly é muito importante pra mim, Lucy.

- Se ela é tão importante, Leonardo, vai ficar com ela!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

treta oh tretas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Together" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.