Together escrita por mari lovato


Capítulo 13
Capítulo 13 - O melhor verão de todos!


Notas iniciais do capítulo

desculpe a demora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377696/chapter/13

Começamos nossa viagem, mexi o espelho e consegui ver meus olhos... eles estavam cheios de alegria! Arrumei pra não atrapalhar o Léo, ele me olhou e sorriu com risos. Começou a tocar uma música da Taylor Swift com Ed Sheeran. "Everything has changed". Comecei a cantar e Léo fez a parte do Ed que pouco cantava. Quando o semáforo fechou pulei em seus braços meio que atrapalhando-o.

- eu te amo. Eu te amo muito, como eu paro de te amar?

- eu não sei, mas nunca pare. -ele disse me beijando- Eu te amo muito.

Dei um selinho nele. O semáforo abriu e senti meu celular vibrar, era minha mãe.

Ligação on.

- Alô?

- Oi filha, meu Deus que saudades, por onde andou? Você sumiu! Meu Deus está tudo bem com você?

- Oi mãe, eu andei ficando com o Léo. Mãe... estamos namorando. Sim, sim, estou bem.

- O QUÊ????? COMO ASSIM????

- Calma mãe! Está tudo bem! Juro... ele me faz bem, mamãe. Por favor não interfira nisso, eu amo ele muito. Prometo te ver quando voltarmos... -olhei pro Léo- da surpresa que o Léo está me fazendo.

- Olha filha, estou feliz por você... mas não sei se seu pai irá concordar... ele terá que ter uma paixão pelo seu namorado. Ele está viajando então prepare-se.

- Mãe... tente conversar com ele! Convença ele... eu não vou terminar com o Léo! Não vou mesmo!

- Tudo bem filha, decida o que é melhor pra você. Eu tenho que desligar, pois meus créditos estão acabando e tenho que conversar muito com o seu irmão... tenho que cuidar da filha dele.

- Tudo bem mamãe. Beijos, eu te amo. Vejo você em breve.

- Beijos, se cuide... tenha juízo! Eu te amo muito meu anjo... até mais.

Obrigada por tudo mãe... tchau, até logo!

Ligação off.

E assim seguiu a viagem. Cheia de beijos, música e risos. 

- Chegamos! -disse Léo animado

Olhei a paisagem e MEU DEUS! Uma praia maravilhosa, o mar tão azul quanto o céu. A areia fina e macia como fios de lã. O céu entre diferentes cores, belas tardes, noites e dias. Era o lugar perfeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Together" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.