Together escrita por mari lovato


Capítulo 11
Capítulo 11 - Love was made to rule the world.


Notas iniciais do capítulo

HAHAHAHAH OI VCS NOVAMENTE RS boa leitura dlaspdlapdal bjao



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377696/chapter/11

Chegando em casa, me arrumei (http://www.polyvore.com/entrega_para_fic/set?id=86998186#fans) e fiquei esperando o Léo chegar. Fiquei mexendo no meu celular e ouvindo umas músicas. Quando ele chegou, desci as escadas correndo e logo abri a porta.

- Oi -disse tímida

- U-a-u -ele disse me olhando de baixo pra cima

Corei.

- Alguma coisa de errado?

- Não, nada, você tá muito linda, muito mesmo.

Fiquei muito vermelha e nem sabia o que dizer, então só agradeci e ele riu pela minha timidez.

[...]

Chegando lá, tinham várias amigas do Léo, e parecia ter algumas desinformadas, e ficaram com uma cara estranha quando viram eu e o Léo de mãos dadas. O amigo do Léo chegou e disse oi pra mim, e depois todo aquele papo de amigo com o Léo. E por minha surpresa, as meninas estavam lá, sentadas e conversando. Já a Hayley não largava do seu celular, e nem de um sorriso em seu rosto. Fiquei curiosa porque, tudo o que ela faz, ela me conta. Ou seja, por que ela não me contou nada?

Já Anne conversava com Rachel e Valerie conversava com Melany, uma menina muito fofa que a Valerie adorava e sempre conversou, a Valerie zoava ela por ela ser muito baixinha, só que ela esqueceu de um pequeno detalhe: Ela também é. Eu fui me sentar também, mas não disse nada.

Eu não quis estragar nada. Então fiquei ali, parada, mexendo no meu celular, e depois senti o Léo sentar ao meu lado e me abraçar. Olhei para o lado e as meninas não paravam de falar baixo e ficarem reclamando, e eu senti algo ruim em mim. Algo provocante. Elas não aceitam cara, isso é ridículo, para por um momento e pense: talvez ele não goste disso. Não gostem que julguem alguém que ele ama.

Mas isso não parecia ser importante para elas.

- Léo, eu disse que elas não iriam aceitar

- Do que você tá falando, amor?

- Das suas amigas.

- Eu paro de falar com elas, simples. Se elas querem falar mal de você, vai ser assim agora.

Tentei sorrir.

No final das contas, as meninas vieram falar comigo e ficamos dançando, ah mas deixarei claro algo: não que nem putas que parecem lagartixas dançantes. Não. Normalmente. E eu nem preciso falar que eu fiquei meio doidona né? Mas calma, só meio.

Léo disse que tinha uma surpresa pra mim amanhã então eu fiquei curiosa. O que seria afinal?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Together" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.