E Se Fosse Dramione? escrita por Giovana Chaparro


Capítulo 3
Capítulo 3 - A Sangue Ruim


Notas iniciais do capítulo

Já sabem o esquema, oque acharem que pode ser melhorado me avisem!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377691/chapter/3

Mione agora estava sozinha, com a cabeça confusa e o coração apertado. Ela decide ir para a biblioteca, mesmo sabendo que não vai conseguir se concentrar em algum livro, la seria o melhor local para a situação. - " A essa hora não deve ter ninguém la... " 

A biblioteca estava apenas com algumas luzes flutuantes acesas, Mione adorava o ambiente de livros, oque fez ela se sentir confortável. Ela então escolhe o livro " A Culpa É Das Estrelas ", mas sabia que o livro não seria uma boa opção, então decide ler " Os Contos de Beedle: O Bardo ". 

Capitulo um: - " Tudo bem, vamos começar... tenho que tirar esse... esse... esse idiota da minha cabeça". - pensa ela. 

Capitulo dois: " Por que ainda estou chorando? Pare de ser idiota Hermione, ele nem liga para você!" - Ela não pensa, ela fala para si mesma em tom alto, como se brigasse consigo mesma. Dessa vez ela enxuga as lagrimas com força, com tanta força que sua pele fica vermelha. Agora a dor parece estar se transformando em raiva. Deixando- a mais forte diante da situação. Secando seu sentimento. Mas ainda o amando. 

Ela não aguenta e fecha o livro. Apoia os cotovelos sobre ele e apoia a mão na cabeça. Tudo quieto. 

Ela tenta esvaziar a cabeça e se concentrar no silencio. Parece tudo ainda mais quieto. 

Ela respira fundo. De repente, um barulho. Um soluço de choro. 

- " Lumus " - diz ela. Ela procura alguém, andando em silencio. Os soluços parecem estar cada vez mais próximos. Ela decide ir ao fundo da biblioteca. Ela vê alguém. Um menino debruçado em uma mesa chorando. Ele possui cabelos lisos, loiros, quase brancos. Vestes bonitas, provavelmente de primeira mão. Vestes brancas e verdes. Quando percebe: Draco Malfoy. 

- " Draco?! " - diz ela espantada. Seus olhos e rosto estavam vermelhos, provavelmente ele já estava chorando faz tempo. Ele era a ultima pessoa na qual ela imaginasse chorando daquele jeito. 

- " Quem é você para me chamar de Draco? Sujeitinha de Sangue Ruim. " - Ele pareceu muito espantado. Ele enxuga as lagrimas e finge não estar chorando. De repente ele puxa Hermione pelo braço. Seus rostos ficam a apenas 15 cm de distancia. Ele diz: 

- " Granger, você não viu nada... ah, também esta chorando... provavelmente por cause do babaca do Weasley! " - e sai correndo. 

Mione pouco liga para o xingamento " Sangue Ruim " ela ja esta acostumada. - " Mas como ele sabe dele? Eu nunca falei para ninguém, e sei que disfarcei muito bem meus sentimentos pois o único que descobriu foi Harry, meu melhor amigo, porque ele com certeza repara muito em mim. " - parou um pouco. - " Então Malfoy também repara em mim! Não... não... isso é tolice, não pode ser... " 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, por favor comentem oque acharam!
Sigam meu FC no twitter @PottahMyHorcrux !