Cilada escrita por Caderno Azul


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Tive um sonho e essa história nasceu. Quando acordei, percebi que já tinha me apaixonado pelos personagens e suas trajetórias. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377652/chapter/1

  Sou uma cética.

  Acho que sempre tive motivos para duvidar. Ou talvez, nunca tive nenhum para acreditar. Magia era um conceito completamente adverso a minha verdade. Fé estava no final da minha lista de prioridades. 

  Mas algo mudou nos últimos meses. E, por mais que tenha odiado ser mudada desse modo radical, eu não podia voltar a ser a mesma. Eu nunca mais seria a cética que me acostumei a olhar no reflexo do espelho. 

  Uma menina assustada foi posta em seu lugar. Mas eu sinto falta da primeira garota. De sua determinação. De sua força. Ás vezes o conhecimento nos traz medo. E este me tornou fraca. 

  Esse não foi um caminho bonito. Não foi uma história agradável de viver. Tampouco teve um final feliz. Com direito a muitos erros cometidos, vítimas feitas e inimigos ganhos. 

  Os últimos acontecimentos me levaram a uma cilada. A cilada da minha vida. 

  Contudo, se algo aprendi, foi lembrar que são nossas falhas que ajudam a fazer a pessoa que se tornou. Nunca se lamente por ser quem você é. Mantenha sua cabeça erguida. Não busque aceitação nos outros. Parecem palavras vazias, mas você provavelmente não diria isso se soubesse o que elas fizeram por mim mês passado. 

  Elas salvaram minha vida. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, o prólogo é apenas intriga! Já tenho o capítulo pronto, estou esperando vocês me dizerem o que acharam. Ah, Síndrome de Estocolmo - para quem acompanha - sai semana que vem. Fui!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cilada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.