A Noite Irá Escurecer, Junto Com Você?! escrita por Missomething


Capítulo 3
Megan?


Notas iniciais do capítulo

ARIGATOU PELOS REVIEWS E FAVORITOS MINNA!!! Y_Y Gomen não ter postado ontem, é que eu tentei um monte mas saia de pagina, ou algum familiar meu vinha mexer, mas finalmente eu posso viver livremente no me pc!!! T.T Que emoção!!
Chega de enrolação!! Leiam o cap e comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377648/chapter/3

Ali, em frente a cama em que eu estava deitada, havia uma garota de cabelos negros e despenteados, suas orbes tinham obtinham a cor verde-esmeralda, seus seios eram um pouco avantajados, suas feições estavam assustadas, ela aparentava ter dezessete anos de idade. A garota usava u vestido branco e simples.

" Essa é aquela garota que eu achei caída em frente ao meu apartamento, na manhã em que Natsu me tirou do time... Por que ele fez isso?" Eu pensava enquanto me sentava na cama.

- KYAAAAAH! - Gritou a garota, se jogando no chão completamente apavorada. - NÃO ME MATE, POR FAVOR!!! - Dizia a garota enquanto colocava as mão em frente a face e fechava os olhos, esperando um possível ataque, coisa que nunca veio, ela tirou as mãos da frente de sua face e abriu os olhos, fitando-me intensamente.

- Acalme-se. - Falei gentilmente. - Quem é você? - Perguntei para a garota que permanecia no chão, os olhos da garota se encheram de lágrimas.

- E-Eu não sei. - Disse a garota com a voz embargada pelas lágrimas que já rolavam livremente pelo rosto da garota.- Eu acordei em uma enfermaria na guilda Fairy Tail, uma garotinha chamada Wendy me disse que eu sofri de perda de memória quando bati com a cabeça no chão, mas eu não me lembo de ter caído de lugar nenhum. Wendy-san me disse que foi você quem me encontrou e me ajudou. Por isso estou aqui, eu queria retribuir da mesma forma que você. - Falava a garota tentando secar as lágrimas com as costas de suas mãos falhando miseravelmente.

- E-Ei! Acalme-se. - Eu falava tentando consolá-la.- Que tal darmos um nome temporário para você?

- N-nome temporário? - Perguntou a garota, parando de chorar um poco e prestando a atenção no que eu dizia.

- Sim! Hmmm... - Pensei um pouco e de repente um nome aparece em minha mente. - Que tal, Megan?

- Megan é legal. - Falou a garota. - E o sobrenome?

- Sobrenomes não são muito importantes- Falei.

 - É... - Falou a garota.- Seu nome é Lucy Heartfilia, não é?

- Sim, mas como sabe? - Perguntei, a esse ponto Megan já tinha se levantado do chão. 

 - Wendy-san e Mira-san falam muito de você, Levy-san quase estourou meus ouvidos falando o quanto você era legal. - Megan estendeu sua mão até mim, em um aperto de mão, aceitei prontamente - é um prazer conhece-la.

- Igualmente. - Falei com educação. Ela me fazia esquecer do que aconteceu comigo e com Natsu. - Você sabe por quanto tempo eu fiquei desmaiada?

- Quatro semanas. - Falou ela quebrando o aperto de nossas mãos

- Nossa... - Falei, eu queria mudar de assunto.- Você gosta de amendoim?

- Não sei. - Falou ela tristonha.

- Certo, irei buscar na cozinha! Já volto. - Falei rumando até a cozinha, Megan ficou no quarto me esperando. atravessei a porta que dava para a cozinha, tudo estava impecável. - Você não comeu aqui? - Perguntei.

- Não. Mira-san me obrigou a comer na guilda. - Megan falou do quarto. Revirei um pouco minha cozinha até achar dois potes com amendoim, peguei os dois e fui para o quarto.

- Vamos para a sala, eu tenho um LacrimaVision. - Falei entregando um pote para Megan, ela se levantou e rumou para a sala, parou na porta e me olhou.

- Você não vem? - Perguntou.

- Vou tomar um banho primeiro. - Falei com um sorriso. - Você pode ir na frente. -Falei deixa o pote de amendoim em cima da cama e indo até o guarda roupa. Megan assentiu e saiu do quarto. Peguei uma roupas e rumei para o banheiro.

Liguei a água para encher a banheira enquanto eu me despia, esperei um puco e entrei na banheira. Senti meus músculos relaxarem, senti uma dor nas costas de minha mão, onde havia uma atadura. fui as retirando lentamente para não me machucar, quando terminei senti uma pontada no meu coração, as costas de minha mão estava totalmente queimada, e por cima da queimadura estava a marca da guilda. Aquilo doeu, era como se meu coração estivesse sendo pisoteado. Não consegui conter as lágrimas, elas pareciam tão insignificantes caindo na banheira cheia de água. Me lembrei daquele sonho estranho que eu tive. Bom.... Foi só um sonho, não é?

Sai da banheira me sequei e vesti um pijama, eu não iria sair hoje. Sai do banheiro e rumei para a sala, encontrei Megan dormindo tranquilamente,em seus braços havia um pote vazio, deduzi que fosse o pote de amendoim. Parece que ela gostou.

"Caramba, oque deu em mim, convidando uma garota totalmente estranha para comer amendoim. Quem sabe o que ela era antes da perca de memória?" Pensei.

O LacrimaVision estava ligado em um documentário, me sentei no sofá, fiquei ao lado de Megan, passei meus olhos por ela e pude perceber que, ela tinha um cinto em sua cintura, e pendurado no cinto havia um molho de chaves com apenas três. Reconheci as chaves na hora, eram as chaves de Yukino. Amanhã Megan terá de me explicar tudo.

Levei Megan (N/A:Fox) até minha cama a cobri,e fui até meu guarda roupa pegar alguns cobertores, os peguei e levei até meu sofá.

"Só espero que Megan não me dê trabalho." Com esse pesamento, adormeci.

*Manhã seguinte*

Acordei com uns barulhos na cozinha me levantei rapidamente, eguei minhas chaves que estavam na mesinha de centro de minha sala e fui correndo  vero o que era.

Quando entrei na cozinha, vi Megan com um livro de receitas na mão tentando fazer um bolo.

- Oque está fazendo? - Perguntei.

- Bolo de amendoim.- Falou ela sem tirar os olhos do livro.

- Quer ajuda? - Perguntei, eu adorava bolo de amendoim me lembro que Natsu sempre falava que era por isso que eu era tão gorda. Senti vontade de chorar, e foi o que fiz.

- E-ei, acalme-se. - Falou ela. - O que aconteceu?

Contei a ela sobre Natsu, e ela o conhecia.

- Sabe, esse garoto, e uma garota de cabelos brancos e curtos me convidaram para fazer parte da guilda mas, - Megan pegou o molho de chaves que vi ontem em seu cinto. - Eu não usar meu poder mágico, então recusei todas as vezes que eles me pediram. Eu recusei até que eles descobriram que eu cuidava de você, eles começaram a me chamar de fraca. - Megan começou a chorar. - Mira-san me contou tudo o que aconteceu entre você e aquele garoto, ela me contou o porque de você ter essa queimadura na sua mão, ela me disse que ele conseguiu te machucar mais uma vez quando você apagou, foi ai que o mestre interviu.

Foi ai que eu decidi fazer o que doeria muito em meu coração.

Estávamos a caminho da guilda, caminhamos em silencio até chegar lá, deixei Megan com Mira e fui em direção a sala do mestre, Natsu, Lisanna, Levy, Gajeel e nem Laxus estavam na guilda. Bati três vezes na porta até escutar uma voz abafada dizendo:

 - Entre. - Fiz o que ele mandou, entrei e fechei a orta atrás de mim.

- O que quer, Lucy? - Perguntou  mestre.

- Eu quero - Respirei fundo. - Sair da guilda.

- O-OQUE? PORQUE? - Gritou o mestre. Contei a ele tudo o que aconteceu. Fu desenfaixando minha queimadura, e mostrei a ele. - E-e entendo, minha filha, mas saiba que você sempre terá lugar na Fairy Tail.

- Sim. -Falei e o mestre fez um sinal com a mão para que eu me aproximasse, fiz o que ele pediu.

- Você sabe das regras pra que sai da guilda, não é? - Assenti. E ele apagou minha marca. - Até.

- Até. - Falei me retirando da sala. Fui até o balcão de Mira, peguei Megan pela mão e disse para Mira:

- Diga a todos que eu sentirei saudade. - Antes que Mira pudesse falar alguma coisa, eu já estava fora da guilda, correndo para meu apartamento e arrastando Megan comigo. Cheguei no meu apartamento e comecei a fazer as malas, separei umas para mim e outras para Megan. Entreguei as malas de Megan para a mesma, peguei minhas malas e arrastei Megan até a estação, o percurso inteiro a garota se manteve calada.

Peguei dois bilhetes para uma cidade qualquer e embarcamos no trem, foi aí que Megan resolveu pronunciar-se:

- Lucy, aonde vamos?

- Começar o treinamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Grell *Grell pega um papel e começa aler: Hoje nós não faremos nada engraçado devido a falta de criatividade da autora, e também por ela ser uma idiota. Ela me mandou perguntar se vocês gostaram da Megan, mas todos nós sabemos que não, ela também mandou falar para vcs mandarem reviews. Assinado: Grell Sutcliif e Autora Vagaba. * Grell vai em direção a porta, só que cai um holofote em cima dele.
Grell: DESDE QUANDO AGENTE TEM HOLOFOTE?!
Autora: Esse é o preço por vc ter caido em cima de mim na última piada!
Grell: VC NÃO TINHA MORRIDO NA ÚLTIMA PIADA?
Autora: Ih *Autora se joga no chão e se finge de morta* é verdade!
Grell: Até a próxima Minna e comentem pfvr



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Noite Irá Escurecer, Junto Com Você?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.