A Noite Irá Escurecer, Junto Com Você?! escrita por Missomething


Capítulo 15
Mais Uma Vez...


Notas iniciais do capítulo

Como dizia o rei "Eu voltei agora pra ficar" - Mãe
AQUI ESTOU EU DE NOVO, PARA ALEGRIA (ou não) DE VOCÊS, CUPCAKES!!
Sabe, eu gostaria de mandar um beijo a todas as pessoas que comentaram anteriormente, ah! Olha que surpresa! Uma pessoa comentou! E eu achando que ninguém ia comentar a bostinha do capítulo anterior, que eu odiei, sério... ¬¬
Aproveitem o capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377648/chapter/15

Já fazia algum tempo que a loira observava Rogue, do outro lado da guilda. A loira ficava imaginando o porquê de tanta frieza no rosto do rapaz, e ao concluir que jamais saberia ela suspirava, desanimada. O que chamava a atenção de certa garota de cabelos cor cinza.

– Lucy? - Saruki chama a Heartfilia, curiosamente.

– Hn? - A loira responde olhando a acinzentada de forma despreocupada. - O que foi, Saruki?

– Está estranha, o que aconteceu? - a Yui perguntara, apoiando o queixo em seu punho, logo sorrindo pervertida. - É um garoto, não é?

A loira corara com a pergunta da acinzentada e desviara o olhar.

– Mas é claro que não! - ela exclama.

– HÁ! Desviou o olhar! Tá mentindo pra mim, Lu-chan! - a garota dava pulinhos. - E quem é o sortudo?

Lucy arregala os olhos perante a pergunta, olhando de canto de olho para o outro lado da guilda, onde podia-se encontrar Rogue.

A acinzentada ao perceber isto logo arregala os olhos e sorri de orelha a orelha.

– EU SABIA! EU SABIA! EU SABIA VOCÊ E RO--

Antes que a garota pudesse continuar a frase, Lucy tapara a boca da mesmas, sussurrando em seu ouvido:

– Se contar pra alguém... - a loira se afasta dela, passando o dedo em sua própria garganta e fingindo-se de morta.

A garota de cabelos cinza assentira freneticamente, de olhos arregalados. Depois de ver-se livre das mãos da loira ela suspira.

– Não precisava disso... - ela dizia a olhando desafiadora. - Mas, então...?

– Então o que?

– Vai aceitar minha ajuda?

– No quê?

– Ai meu Deus! Eu não mereço tanta lerdeza! - a acinzentada erguia as mãos aos céus. - Te ajudar a conquistar o Rogue! - ela sussurra.

– Mas eu não quero conquistá-lo! - ela dizia bancando a durona.

– Pare de ser boba! Eu sei que você quer.

A loira dá um sorriso torto.

– Tá bom... Eu aceito. - Ela estende uma das mãos para Saruki, que a aperta com o maior prazer.

– Me dê até a tarde de amanhã para bolar um bom plano. - Ela diz sorrindo de forma sorrateira. - Mas e então, vai querer algo?

– Um milkshake.

– Com cobertura de Rogue? - Ela fala, sem medo algum de morrer. (N/A: Saruki me representa -qq)

A loira ignora o comentário da acinzentada.

– De morango...

A acinzentada logo volta ao trabalho e o dia passa mais rápido do que Lucy pensava que poderia, já que estava ansiosa pelo que poderia acontecer.

Já de noite, quando Lucy voltava pra casa, estava frio, frio até demais, com leves indícios de que iria nevar. Ela olhara confusa para o céu, bem, quem era ela pra entender o clima louco daquela cidade? A garota apenas caminhara rápido até sua casa, mais uma vez reclamando mentalmente pela mesma ficar tão longe da guilda.

Ao passar pela praça da cidade, ela visualiza um banco pintado de uma cor pálida.

Instantaneamente a garota se vira sentada no banco, relaxando, fechando os olhos automaticamente. Logo, a garota tirara recordações indesejadas do fundo de sua mente.

Lucy sabia que isso iria acontecer mais cedo ou mais tarde, por tal motivo ela suspira cansada e se acomoda melhor no banco, sem abrir os olhos.

Sua cabeça estava a mil, logo ela começara a imaginar-se em um lugar melhor, tentando passar longe das memórias da Fairy Tail. Por fim ela recordara-se de sua mãe e seu pai, e de como brigara com seu pai por causa da... Fairy Tail.

O nome da guilda vagara por sua mente, logo associando-se a palavra "time", e por mais uma vez ela deixara-se viajar em suas lembranças das primeiras missões com o rosado, de como conhecera Levy e os outros, de suas birras com Happy. De Mirajane e sua gentileza, dos bolos de morango de Erza, e de Wendy, Laxus e seu time.

E depois das boas lembranças, vieram as más. As recordações do modo que conhecera Megan a fizeram suspirar, e então, a visão de Natsu quase matando a loira viera na mente da mesma como um trovão, causando atordoamento instantâneo na garota, que ao abrir os olhos olharam para sua ex-marca da Fairy Tail. Porém, tudo que via era um borrão, pois as lágrimas já rolavam de seus olhos desesperadamente.

Logo a loira sentira uma leve cutucada de um dedinho pequeno em seu ombro. A loira secara as lágrimas rapidamente para logo olhar por cima do ombro, podendo visualizar um pequeno gatinho vestido de sapo.

– Fro... - a loira sorrira forçado para o exceed.

O gato simplesmente a olhara com um sorriso fofo no rosto de felino.

"Consequências." a palavra viera a mente do loira, o que a fez sorrir de forma gentil.

– O que faz por aqui, Fro? - a Heartfilia olhara ao redor na esperança de ver Rogue, cujo qual quase nunca deixava seu exceed sozinho, esperança falha. Rogue não se encontrava ali. - Onde está Rogue?

O exceed a olhara prestes a chorar.

– Fro não sabe onde Rogue-kun foi parar, Lucy-san - o exceed se aninhara no colo da garota, já a chorar.

Lucy, sem saber o que fazer para acalmar o felino, simplesmente acariciava as orelhas do mesmo, sorrindo reconfortante.

– Tudo bem, Fro - ela olha para cima podendo ver um pouco de neve cair -, só precisamos ser rápidos. Onde você o viu pela última vez?

– Quando Fro estava indo pra casa com Rogue-kun, Fro viu uma barraquinha de sorvete e foi lá ver - o gato falava, fungando. - E quando o Fro viu, Rogue-kun não estava mais lá.

A garota o olhara preocupada, segurando-o melhor em seu colo e levantando-se do banco.

– Então ele já deve ter ido pra casa...

A garota começara a dar passadas curtas e rápidas por um determinado caminho, caminho este que levava até a casa de Rogue.

No caminho, Lucy comprara alguns morangos e sorvete para o exceed choroso, até por fim dar de cara com a casa do moreno, haviam algumas luzes sendo desligadas e logo a porta fora aberta com certa violência.

Rogue estava ali na porta, parecendo atordoado e desesperado, ele iria procurar seu exceed, porém o felino logo pulara das mãos de Lucy para o colo do moreno, que agarrara o exceed, preocupado. Logo olhando para a loira com seus olhos vermelhos e penetrantes, sem expressão alguma, ou pelo menos a loira achou que ele não teria expressão alguma para demonstrar, enfim, ela não conseguira ver direito pois estava escuro. Logo ela dá um sorriso torto que claramente queria dizer:

"Não acredito que eu vim aqui de novo..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, ficou merdoso. Por quê? Porque o teclado é bosta. A culpa é do teclado vlw flws..
ESQUECEMOS ANTERIORMENTE DOS EXCEEDS, SÓ AGORA QUE EU LEMBREI DOS COITADOS!
Pretendo fazer putarias pro próximo capítulo galera, só queria deixá-los animados pro próximo capítulo :v eu tentei fazer um capítulo repleto de sentimentos, mas eu to desesperada aqui pra ver quando meu irmão chega ;A;
Reviews lindos? ;3;
ENROLEI E ENROLEI NESSE CAPÍTULO, MAS QUERO REVIEWS PELA MINHA ENROLAÇÃO, QUERIDOS U-U



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Noite Irá Escurecer, Junto Com Você?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.