A Noite Irá Escurecer, Junto Com Você?! escrita por Missomething


Capítulo 1
Eu Sou Descartável?


Notas iniciais do capítulo

Minna!! Estou aqui as altas horas da noite pra vcs!!agora é 02:53 da madrugada



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377648/chapter/1

P.O.V.Lucy.

Acordei e fitei o teto, mais um dia sofrido começaria,ser ignorada..

Levantei da cama e fui em direção ao banheiro e fiz minha higiene matinal.Logo que sai me troquei;eu usava uma camiseta rosa com uma saia negra, e com botas da mesma cor da saia, meu cabelo estava solto.Soltei um suspiro. Hoje eu só vou a guilda para ver se eles me percebem lá.

Peguei minhas chaves e fui em direção a porta, quando estava de frente a porta ouvi um estrondo, como se alguma coisa caindo em alta velocidade se chocasse com o chão, o barulho vinha de fora, rapidamente abri a porta para me deparar com uma garota, seus cabelos eram negros, sua pele parecia era pálida e com vários hematomas.

Meus olhos se arregalaram quando percebi que ela era extremamente parecida comigo, se não fosse pelos seus cabelos negros e sua pele pálida.

A garota estava de costas para mim, desmaiada no chão, logo abaixo de seu corpo frágil, havia um buraco, foi ela quem caiu aqui?

As ruas estavam vazias, pois eram cinco horas da manhã.

Pegue a chave de Leo e o invoquei.

Leo apareceu, falando suas típicas cantadas, mas então ele viu o corpo da garota no chão e pareceu atônito por um momento.

- O que foi Leo? - Perguntei.

- Nada, minha querida. - Leo forçava um sorriso.

- Hmm... Eu preciso que me ajude a carrega-la para a Fairy Tail. Ela está muito ferida, e eu não conseguirei leva-la. - Meu olhar estava recaído na garota.

Leo pareceu hesitar, mas por fim a levantou estilo noiva em seus braços. Fomos correndo para a Fairy Tail. Quando adentramos a guilda ninguém me notou, apenas falaram com Loke, Ninguém olhava pra mim.

Fomos na direção da sala do mestre no segundo andar. (Nós recuperamos o antigo prédio da Fairy Tail.) Quando adentramos o local, o mestre nos olhou de cima a baixo,  Makarov arregalou os olhos quando olhou para a garota nos braços de Leo. O que está acontecendo? Logo o Mestre me olhou, parecendo ma inspecionar para ver se eu estava bem.

- Quem é ela? - Perguntou Makarov apontando para a garota nos braços do espírito.

Eu contei para o Mestre tudo o que aconteceu, cada vez que eu falava ele ficava mais sério. Eu sentia uma grande força mágica pairando no ar, mas mesmo assim continuei,quando terminei, ele estava atônito.

- Posso deixá-la na enfermaria da guilda, mestre? - Perguntei, mas não obtive nenhuma resposta.- Mestre?

- Oque foi? - Perguntou o velho.

- Posso deixa-la na enfermaria da guilda, só até ela melhorar?- Perguntei.

- Claro, minha filha.- Respondeu o velho parecendo pensar - E como estão te tratando? Alguma melhora?

- Não mestre, eles continuam me ignorando- Falei tristonha.

- Você sabe que eu posso fazer alguma coisa, não é?- perguntou o velhote. Ele sempre foi preocupado comigo, bem diferente de outras pessoas.

- Sim eu sei, mas não quero que faça nada, tá legal?- Falei, e ele assentiu. (n/a:Não tão sentindo a falta de alguém não??)

Me virei para Leo (n/a: Finalmente alguém lembrou do coitado!).

-  leve-a o mais rápido possível para a enfermaria! Eu vou pedir para Wendy usar magia nela. - Leo estava tenso, as assentiu e se retirou do recinto, eu fiz o mesmo.

Desci as escadas vendo Leo levar a garota para a enfermaria. Suspirei, e fui em direção a Wendy, a azulada estava tão entretida em uma conversa com Charlie que nem me viu chegar. -Wendy é uma das poucas pessoas que ainda falam comigo, eles são; Wendy, Gajeel, Laxus,Levy,Mirajane e Charlie. Wendy levou um susto quando me viu atrás dela.

- Yo, Lucy-nee! - Ela passou a me chamar assim depois dos Jogos Mágicos.

- Yo Lucy. - Falou a pequena gata mal-humorada.

- Yo Charlie, yo Pequena! - exclamei fazendo Wendy corar e soltar uma risadinha. - Pequena, eu vou precisar de você na enfermaria, e Charlie, se você não reclamar eu te dou um peixe!- falei, Wendy assentiu e Charlie bufou.

- Vamos indo? - Perguntou a Pequena (n/a: A Lucy vai começar a chamar ela assim, é que eu acho a Wendy muito fofa!!).

- Sim.- Falei, e nos levantamos indo em direção a escada.

Quando chegamos na enfermaria, Loke não estava mais lá, e a garota estava deitada em uma cama,coberta pelo cobertor.

Wendy fez uma careta e disse:

- O cheiro dela é estranho...

- Desde quando você estava cheirando ela?- Perguntei e a Pequena deu de ombros.

Wendy se aproximou da garota e usou sua magia .

- Ela está melhor?- Perguntou Charlie.

-DÊS DE QUANDO VOCÊ TÁ AÍ CRIATURA!?- Gritei e Wendy tapou os ouvidos.

- Dês de que vocês estão aqui, dãã! E eu ainda quero o meu peixe!- Charlie exclamou e eu bufei. Charlie, assim como Wendy, tinha se aberto mais comigo, e isso era bom pra mim.

- Tudo bem, tudo bem. Já que a garota está melhor-

- Ela irá dormir por uma semana- Falou  pequena.

- Certo! Agora vamos que eu estou com sede, e a Charlie quer um peixe... RIMOU!!- Exclamei, com um largo sorriso no rosto.

- Certo! - Falou a Pequena.

- Hunf!- Bufou a exceed mal-humorada.

Descemos as escadas, e fomos até o balcão onde Mira trabalha.

- Ohayo, Mira!- Falei olhando a folia que já se formava na guilda.- Eu quero um peixe e um suco de maçã.

-Peixe?- Mira perguntou.

- É para a Charlie- Falei e Mira olhou pra Charlie. Eu comecei a rir enquanto a exceed bufava.

- Tudo bem, já volto!- Exclamou Mirajane indo em direção a cozinha.

Alguns minutos se passaram e nada de Mirajane, Charlie já estava ficando irritada.Então escutamos a porta dupla da guilda ser escancarada, todos olharam em direção a porta, havia muita poeira, quando ela abaixou, vi Natsu segurando Lisanna no colo em estilo noiva, Erza ao lado deles sorrindo, e Gray do outro lado bufando irritado. A expressão de Gray se irritou mais ainda quando ele me olhou.

Então uma coisa que pelo menos,eu, não esperava,muito menos os meus poucos amigos, Natsu me olhou, é, ele me olhou, pela primeira vez em meses!E então beijou Lisanna.Minha expressou se irritou um pouco, mas fiz de tudo para eles não perceberem,mas Gray percebeu e me olhou com uma expressão um pouco mais suave, bem pouquinho, bem pouquinho mesmo.

Erza, Gray, Natsu e Lisanna- que ainda estava no colo de Natsu- vieram até mim, percebi os olhares de Laxus e sua equipe em mim, todos estavam preocupados pelo que Natsu podia fazer para mim, mas ele não faria nada não é?

Mirajane já havia voltado com o peixe e um suco de maçã, ela apenas nos olhava.Wendy olhava Natsu com receio, mas podia se ver uma pontada de ódio em seu olhar, o que passou despercebido por Natsu, Erza começou a fitar o chão, exatamente como Gray, somente Natsu e Lisanna me olhavam, eles me olhava intensamente, eu fiquei com um pouco de medo. Então...

- Precisamos que você saia do time...- Falou Natsu, Wendy deixou bem a mostra o ódio em seu olhar, assim como sua exceed. - Nós queremos que A Minha Lisanna entre no time, e eu não quero que ela conviva com um lixo fraco que nem você!- Aquilo doeu, aquilo doeu muito.-Mas eu tenho uma idéia melhor!- falou Natsu, eu apenas o fitava ,meu olhar era sem emoção nenhuma, mas havia uma pontada de raiva.- Ao invés de só tirar você do time, que tal fazermos você sair da guilda!Ou talvez exterminarmos você logo- Falou Natsu, eu estava estática.- Eu escolho te exterminar! Punho de Ferro do Dragão de Fogo!- Natsu me atacou e eu voei longe, bati forte contra um pilar da guilda, estava quase perdendo a conciencia,até que eu escuto uma voz em minha cabeça:"Não vá desmaiar agora! Veja o que irá acontecer!"Eu lutei para conseguir ficar de olhos abertos e pude ver a seguinte cena; Mirajane em sua forma Sitri, Laxus e Wendy atacando Natsu com um rugido em dois,Natsu escondeu Lisanna atrés de si, Erza e Gray apenas deram um passo atrás, deixando que somente Natsu fosse atingido, Wendy ,Laxus, Mirajane e Gajeel,que se juntou a eles a pouco,tinham uma raiva verdadeira no olhar.Só pude ver isto antes de apagar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só terminei esse cap agora: já é 04:42 da madrugada. Espero REVIEWS tá gente, favorito e recomendações eu aceito de muito bom agrado. Sim eu vou largar a minha outra fic, ela já tem quase oito caps e só rendeu pouca coisa! sem falar que até eu enjoei dela, cruz-credo!Eu sei que ta grande pra um começo mas é bom ser grande, agora boa noite.
Grell: Você quis dizer:bom dia né? já é 4 da manhã!
Eu: AH! Vai se fuder!O dia só começa quando eu acorda seu put*!
Eu e Grell! Até a próxima Minna!
Só quero avisar que essa fic pode atrasar pq meu pc pegou fogo eu to usando o do meu irmão ÒoÓ até a próxima queridos! T.T



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Noite Irá Escurecer, Junto Com Você?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.