Para Sempre Amor... escrita por Manu Somerhalder


Capítulo 1
Capítulo 1 - Personagens




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377646/chapter/1

Elena Gilbert – Uma garota linda, encantadora, meiga e simpática, que mora em Londres desde que nasceu, tem 18 anos, e sonho em fazer faculdade de fotografia, ela tinha esse sonho desde que conheceu seu melhor amigo e seu grande amor Damon Salvatore.

Damon Salvatore – Um homem lindo, encantador, sedutor, atraente, e além de tudo romântico, tem 19 anos, apesar de parecer ter, nasceu em Londres e morou lá até seus 14 anos, depois teve que se mudar para NY junto com sua família. Seu sonho sempre foi fazer faculdade de fotografia, quando era menor adorava fotografar sua melhor amiga, e seu grande amor Elena.

Stefan Hollie – Stefan nasceu no Canadá, tem 18 anos, se mudou pra Londres com 16 anos, e conheceu Nina na escola, viraram grandes amigos, e começaram a namorar.

Caroline Forbes – Caroline nasceu em Londres, mais mudou-se para o condomínio de Elena quando ela tinha 14 anos, chegou a conhecer bem pouco Damon. Hoje Car tem 18 anos, e mora com Elena em seu apartamento, seu sonho é fazer medicina veterinária.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre Amor..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.