A República - 1ª Temporada escrita por TeoRodrigs


Capítulo 2
Capítulo 2 - 1, 2, 3, 4, 5, 6... 7?


Notas iniciais do capítulo

Todos chegam bem em casa, se instalam e começam a dividir o apartamento. As primeiras confusões começam a aparecer, pois os meninos parecem não saberem usar o vaso sanitário direito. Um presente chega diretamente do Japão, é uma caixa grande mandada por Carlos. Parece que os problemas só estão começando. Paulo fica doente e Edu tenta ficar com Rose.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377642/chapter/2

            Finalmente em casa depois de algumas horas de viagem, finalmente eles chegam ao apartamento em São Paulo.

            - Finalmente! Liberdade! Finalmente posso encher a cara e voltar pra casa, finalmente posso ficar quantos dias quiser fora de casa, finalmente posso ficar pelado o dia inteiro...

            - Ei ei! Vai com calma, beleza Edu? Pode encher a cara e ficar quantos dias quiser fora de casa, mas vamos deixar essa parada de ficar pelado pra quem sabe quando você estiver morando sozinho...

            - Desculpa, desculpa Paulo, me empolguei.

            - Gente é o seguinte então vamos fazer uma divisão então nesse apartamento, certo?

            - Aham! – Sim! – Beleza!

            - Olha então é o seguinte, o quarto do lado direito do corredor é das meninas, o do lado direito conseqüentemente é nosso. No banheiro mesma coisa, lado direito é de vocês, podem colocar as maquiagens e etc., o direito é nosso...

            - E a pia?

            - Dos dois né Júlia! E aqui na sala a mesma coisa. Justo?

            - Sim, parece que está tudo certinho.

            - Ah gente, a limpeza...

            - Fui!

– Ai que vontade de ir ao banheiro.

- Jú, Ro, acho que temos que arrumar nosso quarto.

            - Ei gente, voltem aqui, ei!

            Parece que todos já estão instalados, e por enquanto nenhuma briga... Por enquanto.

            - Ei, tem como vocês urinarem dentro do vaso!

            - Do que você está falando?

            - Um baita de um buraco, e vocês conseguem urinar pra fora!

            - Aff, tenta acordar logo cedo com o meninão de pé e mijar dentro de um buraquinho daquele!

            - Já experimentaram urinar sentado?

            - Ah Amanda, não começa né!

            - Na verdade eu já experimentei, é um pouco desconfortável, afinal, tantos anos mijando em pé, parece que arrancaram teu pinto fora...

            - Paulo, pelo amor de Deus, cala essa boca!

            - Ei, ele está certo, vocês deveriam urinar sentado, isso não vai tirar a masculinidade de vocês!

            - Por que em vez de nos pedir pra mijar sentado, você não mija em pé?

            - Se vocês com uma mangueira não acertam o vaso, imagina eu direto do bocal!

            - Opa! Já ta descendo o nível... Vamos acalmar os ânimos. Amanda, nós tentaremos urinar no lugar certo, né Marcos? Edu?

            - Eu não garanto nada, o Dr. Cobra tem vida própria...

            - Dr. Cobra? Sério Edu...

            - Sim, Paulo! É o nome do meu...

            - Opa! Alguém quer sorvete?

            - Por favor, Marcos.

           

            Enquanto tentavam resolver os problemas de urinar dentro do vaso, o correio deixa uma caixa na casa, e eles descobrem que é o presente que Carlos havia mandado.

            - Ei ei, gente chegou essa caixa aqui, veio do... Japão?

            - Japão? Ah Paulo, é o presente que o Carlos ficou de mandar, eu pedi pra ele um robô e pelo tamanho né?

            - Vai Marcos, abre logo!

            - Calma Júlia.

           

            Então, Marcos abre o esperado presente.

           

            - Um monitor?

            - Aff, ele mandou uma robô televisão!! É tipo um... Transformer, só que de televisão e...

            - Júlia?

            - Oi?

            - Deu né? Querida

            - Ta, parei Rose

            - E essa armação aqui?

            - Ei, olha só esse bilhete aqui... “Queridos amigos, como sabem estou no Japão construindo meu futuro... Mas eu queria estar ai também, então mandei esse monitor que é implantado uma câmera e um sistema de chat por vídeo, então ao ligarem esse monitor, eu estarei com vocês.”

           

            Então, curiosos, decidiram ligar o monitor e ver se era realmente verdade.

           

            - Oi gente?

            - Carlos? Como você faz isso?

            - Marcos se toca! Ele está morando no Japão né querido?

            - Ei, é muito bom ver vocês, estava com saudades... Principalmente de você mi corazón (Amanda).

            - Ou ou, Carlos não se empolga ta?

            - E aquele nosso encontro? Já esqueceu?

            - Que encontro Mand?

            - Nada não Ro, já é passado isso, foi uma fase.

            - Adoro quando você me despreza

            - Carlos eu vou desligar você...

            - Isso, pisa mais que eu gamo!

            - Ah quer saber, to saindo fora!

            - Espera! Amanda, bosta!

           

            Enquanto Carlos e o resto colocavam assuntos e dia, Edu e Rose tem que ir ao supermercado fazer a compra da casa.

            - Sabe Rose, eu sinto que estamos cada vez mais próximos!

            - Lógico, você não desgruda de mim!

            - Vai me dizer que não gosta?

            - Eduardo! Olha, eu estou muito preocupado com a minha faculdade no momento, ok? Não tenho tempo de ouvir suas historinhas furadas e cantadinhas idiotas!

            - Puxa, agora ofendeu...

            - Ai me desculpa...

            - Mas eu amo isso.

            - Aff Eduardo!

            - Rose, eu também estou focado nos meus estudos...

            - Ah me poupe, se bobear você não sabe nem que a faculdade de Direito que você está fazendo vai durar 4 anos!

            - 4 anos??? Puta que pariu...

            - Viu! Como você não sabe disso?

            - Ah eu só vi que o curso era pra fazer propaganda, esses tipos de coisas que eu gosto, sabe?

            - Propaganda? O Eduardo, você sabia que esses tipo de coisa que você gosta de fazer é Publicidade, né?

            - Não fode...

            - Aff menino! Como consegue?

            Rose tentava entender como Eduardo conseguiu confundir direito e publicidade e Eduardo tenta entender o que é Direito, enquanto Paulo e Júlia ficavam sozinhos em casa, pois todo mundo tinha saído para ir ao shopping, Paulo tinha ficado doente e Júlia foi esquecida e casa...

            - Ai que bosta, eles me esqueceram, levaram até o monitor do Carlos!

            - Nossa, que amigos eim? ATCHIM

            - Saúde! É, não quero papo com a Amanda.

            - ATCHIM ATCHIM

            - Ta gripado?

            - Parece que eu to ficando...

            - Ai fica ai que eu vou fazer uma sopinha pra você kkkk

            - É parece que foi o destino eim? Deixaram você aqui pra cuidar de mim kkkkk

            - kkkkkk

            Paulo então fica a sós com Júlia e parece que a situação ta meio romântica pra rola algo a mais...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Júlia e Paulo passam bastante tempo juntos e eles passam a se gostar mais, mas quando Amanda chega em casa e decidi ir olhar Paulo, se depara com Júlia e Paulo se beijando, mas eles não percebem, Amanda sai chorando pro seu quarto. Edu, Carlos e Marcos planejam fazer uma festa na república, mas para isso acontecer eles tem que tirar as meninas de casa, resolveram então ir ao supermercado comprar algumas coisas pra festa. Na saída do mercado percebem que vão ser assaltados e reagem os ladrões queriam levar o monitor do Carlos, mas eles negociam e então os ladrões decidem levar as roupas. Edu e Marcos vão presos por atentado ao pudor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A República - 1ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.