Don't Forget escrita por Mia World


Capítulo 7
End of Romance and Vacations


Notas iniciais do capítulo

É um dos primeiros finais amorosos dessa história, espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377638/chapter/7

Na aula de  teatro seguinte, o  Cauan veio fazer  o  que  eu  estava esperando  a  exatamente uma semana: conversar sobre  o  que  aconteceu cara  a cara. Bom, a conversa foi muito breve  e  como esperado  nós acabamos brigando. A  conversa  falava  que  alguém espalhou  para  toda a escola que  eu  estava gostando dele...blá,blá e blá...enfim a  conversa  se  resumiu  no que todos  esperavam

Na  ultima aula de  teatro, o Cauan não  estava lá. Achei que ele faltou para  não me  ver,mas,não, ele  faltou  porque tinha uma prova de Rec ( Recuperação). Mas  por ter ficados várias  horas conversando com minha amiga Camille no  Fecebook , e  com  isso ter  arranjado  coragem  para  pelo  menos conseguir fingir que  estava  bem  emocionalmente, Por já  ter acabado as  provas  eu  jaó  não  mais  para  a escola nas ultimas semanas,ia somente  nas atividades  adicionais como  teatro  e  dança. Então naquela quinta-feira,  eu  só ia  na escola á tarde, para  ir ao teatro. O que pode se  dizer  que  eu  fiquei  com  aquela manhã  inteira  para  me  arrumar. Naquele  dia  coloquei  o  vestido que  havia  ganhado  de  minha  avó, um short ( porque o  vestido era muito curto!), passei  maquiagem. Enfim, estava  arrasando  fisicamente. No  final, quase todas  as pessoas  da  escola  me  virão arrasando mas a  que  eu  mais queria  estava  muito  ocupada  estudando!

Depois  que  minhas  aulas  realmente  acabaram,começaram as  minhas férias. Para  uma  adolescente  que  estivesse  desencanada, isso deve  significar: muita música,viagens e  muita diversão. Mas para  uma  pessoa como eu, que  não tirava  uma  pessoa  da  minha  cabeça. Passei  a  maior  parte das  férias, assistindo animes  de  romance, assistido filmes de romance, lendo  livros  de  romance e  viajando  por  obrigação, nunca  por  diversão.

No  dia quatorze  daquele ano,  fui  a  uma loja e comprei  um diário. Nele  eu  escreveria de tudo,  principalmente as  musicas  que  eu tanto  gosto

14/07

Querido diário,

Hoje eu  chorei, por  causa do  Cauan, mas  saiba  que  eu  não  gosto  mais  dele  mesmo

Eu acordei ás 09:46, mas  também  não  dormi á noite,né!?

Eu  fui  em  uma  loja e  comprei  várias coisas, no  total gastei sessenta reais

Jantei  na  casa  da  minha  tia

Voltei  para casa  e  fiz as  pazes  com o  Cauan pelo bate-papo do  Facebook. Graças a  Deus!

Assisti Radio Rebel (um filme da  Disney) e  falei  pro Cauan me  conhecer melhor. E  contei um pouco, mínimo para  ele sobre  mim. Espero  que  ele  me  entenda


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don't Forget" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.