You Are Not Alone. escrita por The Bitch


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377630/chapter/1

Sinto saudades de sentir a lâmina no meu braço, as coisas estão mais difíceis do que parecem. Estou me tratando, procurei ajuda, estou tentando ajudar a mim mesma. Nunca enfrentei um desafio tão difícil como esse mas eventualmente eu não sinto uma grande melhora.
As recaídas ainda são frequentes. Como estou na etapa da recuperação queria poder ajudar, as pessoas que se sentem como eu me sinto (garotas, garotos, adolescentes ou não) queria poder ajudar, queria poder mostrar a saída dessa estrada sem fim. É difícil? E muito, ainda sofro todo dia. Acabei me tornando dependente disso, se cortar tornou um ciclo vicioso.
A cada dia que passa a vontade aumenta, mas a força de vontade também. Procurei ajuda, vou em uma psicóloga e em um psiquiatra, tomo 4 remédios para depressão.
E se você esta lendo isso e ta passando por uma situação como essa, lembre-se: não tem nada de errado em procurar ajuda. Não é sua culpa.
Queria poder ajudar, não importa quem for, estou disposta para isso. Vai ser melhor para nós dois. Se quiser me procurar, mesmo sendo idiota oferecer ajuda por fanfic. Aviso: se você for uma fã idiota de justin bieber e se corta por causa dele, só tenho uma coisa pra te dizer. Acorda pra vida garota!

Bom, qualquer coisa comentem. Eu te entendo, sei o que você sente e posso te ajudar, se quiser estou disposta. Keep fighting, and keep walking.

You are not alone.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Are Not Alone." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.