A Garota Do Orfanato escrita por Meridyth


Capítulo 13
Reunião de Familia


Notas iniciais do capítulo

Ultimo capitulo!
Espero que gostem!
Obrigada a TODOS os comentarios.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377588/chapter/13

Ela abriu os olhos, quando fez isso ficou um pouca confusa, era como olhar para um telescopio na noite mais estrelada e todas. Selena se sentou, olhou ao redor, ela percebeu que estava em um quarto, e que "o céu estrelado" era o teto.

Era um quarto bem grande (maior que a sala em que Selena dava aula), mas não tinha muita coisa no quarto, só a cama em que ela estava deitada, um criado mudo ao lado da cama, uma escrivaninha em um canto, no outro um berço que parecia muito velho e um sofá azul-Tardis um pouco afastado, tambem tinha duas portas,uma azul e outra preta. Não tinha nenhuma lampada no lugar, toda claridade parecia vir das paredes, todas eram brancas menos a que estava a cama essa tambem parecia o céu anoite.

Selena não se lembrava muito bem do que tinha acontecido, como não conhecia o lugar ela foi até a primeira coisa que chamou a atenção dela no quarto. - O berço. Quando ela chegou perto ela viu que tinha desenhos do lado, que ela sorriu ao perceber que eram letras e que ela podia le-las. Colocou a mão sobre o berço, quando começou a se perguntar que lugar era aquele ela escutou uma voz:

– Eu fiquei meio sem ideia sobre o que fazer com esse lugar, então não fiz nada. Depois voce deixa do jeito que quiser. - era o Doutor, ele tinha tirado o casaco, a gravata borboleta e o suspensório vermelho deixava ele parecendo um menino que deixou que a mãe arrumasse ele para ir ao parquinho.

– Onde é "esse lugar" ? - ele chegou perto do berço e olhou para ele.

– Eu não sei exatamente onde ele é, só sei que tem uma entrada para o armario - ele apontou para a porta preta - e uma para o corredor que da para a sala de controle da TARDIS - ele apontou para a outra porta.

– É um quarto na TARDIS então? - Selena ainda não tinha percebido o obvio.

– É o seu quarto na TARDIS.

– Por que eu tenho um quarto na ... Ia ser uma pergunta idiota não ia?

– Completamente Pond. Agora outra pergunta idiota: Voce está bem? - ele pareceu preocupado e culpado nessa hora.

– Sim. O que aconteceu? - ela não se lembrava de nada depois de ter saido da casa.

– A Velha Mulher te atacou, voce transformou ela em pó, voce tambem quase morreu e eu preciso colocar um aplicativo para madeira na Chave de Fenda Sonica. - ele levantou a chave de fenda e olhou irritado para ela.- Sabe, eu não inten...- ao longe elesouviram o telefone tocando.

– Melhor atender. - Selena comentou.

Os dois foram até a sala de controle e o Doutor atendeu o telefone.

– Alô?

– O que aconteceu com voce? Parece triste?

– 23 de novembro de 1988 e lembro disso. Voce precisa de companhia? Conheço a pessoa certa para isso. - Selena riu. - Do que voce esta rindo?

– Quando alguem está triste e te liga por causa disso é que ela quer a "Sua" companhia, não de outra pessoa.

– Mas eu não vou conseguir fazer ela ficar menos triste. - ele voltou para o telefone. - Chego ai em cinco minutos.

...

Cinco minutos depois a TARDIS parou na frente da cela da Doutora River Song, o guarda estava desacordado.

– Obrigado por acabar com o guarda para mim, sweet. - foi a primeira coisa que o Doutor disse quando saiu da TARDIS

– Como se voce conseguisse fazer isso. - a mulher na cela retrucou.

Ela chegou mais perto e o Doutor viu que ela estava chorando, ele abriu a cela e a River abraçou ele.

– Sabe qual a pior parte disso tudo? - ela perguntou depois de um tempo chorando no ombro do marido.

– Não.

– É que a culpa é minha.

– Tudo bem a culpa não é só sua.

– É sim

– Não, é minha eu que esqueci do que poderia acontecer. Não vamos continuar com esse assunto.

– Onde estamos agora?

– Exatamente onde o ultimo Doutor te deixou.

– E voce consegue sorrir?

– Eu achei uma nova companion. Eu acho.

– Como assim eu acho?

– Não perguntei se ela quer viajar comigo.


A River soltou o marido e entrou na TARDIS, ele seguiu ela.


– Voce quer ou não que viajar com o meu marido?! - River perguntou com raiva para Selena que ficou mais confusa do que já estava.

– River essa é Selena, Selena essa é River.

– Eu sei que ela é. - Selena disse e correu se esconder atrás do Doutor.

– Sabe que ela pode me derrubar facilmente, não sabe?

– Sim.

– Então por que se escondeu atras de mim de novo?

– Mesma rasão de quando eu tinha oito anos.

– Justo.

– Voce conheceu ela quando ela tinha oito anos? - se entrometeu na conversa.

– Não, quando ela nasceu.

– O que diabos os pais dela estavam pensando quando deixaram voce chegar perto dela?

– Yowza, alguem mais desligado que voce. - Selena comentou

– Por que ? - River perguntou e o Doutor deixou uma de frente para a outra.

– River, ela é Doutora Amelia Selena Pond Willams Song

Quando a River percebeu ela abraçou a filha.


THE END



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostei muito de escrever essa fic, espero que tenham gostado de le-la.
Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Do Orfanato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.