A Garota Do Orfanato escrita por Meridyth


Capítulo 11
Conhecendo o passado


Notas iniciais do capítulo

Demorou mas terminei!
Espero que gostem!
Comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377588/chapter/11

 - Por que diabos ela tem medo de você?

   - Selena, pense um pouco ela é um Monstrisublecto, do que eles geralmente tem medo?

   - Luz?

   - Não isso é o Vashta Nerada. Monstrisublecto tem medo de adultos.

   - Mas eu sou adulta agora, e além do mais ela ficou sumida desde...

   - Aquela noite em que eu pousei na sala de estar?

   - Ahãm!

   - Todos esses anos, você esperava que eu voltasse como eu falei?

   - Obvio! Eu acreditei em você.

   - Ela também. – o Doutor começou a se aproximar da porta e a Velha Mulher a se distanciar.

   - Ainda não entendi por que ela tem medo de você.

   - É porque eu sou seu pai, a única coisa que eles têm medo são pais. O que eu acho meio idiota!

   - Por que é idiota?

   - No final, a única coisa que os pais fazem é dizer para os filhos que tudo vai ficar bem, que tem que encarar os monstros do escuro são as crianças.

   - Eu não sou criança!

   - Eu tenho 1400 anos você 23, quer começar uma discussão?

   - Só vamos sair daqui logo.

   - Boa ideia! Vamos Pond! – ele estendeu a mão,  antes de pega-la Selena foi até o monte de pó que estava no lugar do criado mudo  e pegou um diário em forma de TARDI e colocou no bolso.

                                                                  ...

   - Como vamos nos livrar da Velha Mulher?

   - Essa é a parte complicada.

   - Por que?

   - Quem vai ter que enfrentar ela é você .

   - Por que eu ? Por que não pode ser você? – o Doutor riu.

   - Quem comanda ela e você.

   - Se eu a comandasse, ela não estaria aqui. – ela apontou para o andar decima, onde a Velha Mulher tinha ficado.

   - Por que você me deixou aqui?

   - Aqui? – ele não estava preparado para essa conversa.

   - No orfanato.

   - Quando você nasceu, eu a  River não sabíamos que isso tinha acontecido.

   - O que tinha acontecido?

   - Seu cérebro foi afetado pelo vórtice do tempo, quando deixamos você aqui ele estava a ponto de se desfazer, você ia morrer. – o Doutor parecia muito triste.

   - Bem, eu não morri. – ela o abraçou e sorriu. -  É por isso que eu posso controlar a matéria?

   - Acho que sim. Com certeza é por isso!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Referencias á:
Todos s episódios que O Doutor disse: "Come along Pond" ("Vamos Pond")
Diario da River

Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Do Orfanato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.