A Garota Do Orfanato escrita por Meridyth


Capítulo 1
Escolhendo nomes


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fanfic, espero que gostem.COMENTEM!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377588/chapter/1

Ele ainda se lembra-va a nove meses quando River descobriu que estava gravida. Não consguia acreditar que depois de mais de mil anos de idade poderia ser pai... de novo.

–De que vamos chama-la? - River estava com a filha adormecida no colo.

– Podemos dar o nome da sua mãe.

– Claro, qundo ela tiver cem anos ele vai chegar e dizer: "Oá, sou a Doutora Amelia Pond", não, precisamos dar opção para a mudança de nome.

– "Doutora"? Como voce sabe que ela vai ser doutora?

–Isso é hereditario. O que voce acha de Selena?

– Isso! Vai se Doutora Amelia Selena Pond Willams Song. - ao ouvir o Doutor falar isso a bebe abriu os olhos multicoloridos e deu uma risada.

– Parece que ela gostou.

– Não seja boba River! Claro que ela gostou! Amelia Willams é o nome de uma heroina.

Amelia Selena ia dormir no mesmo berço que o Doutor dormiu e que River uma vez tambem dormiu.

– Sem "mas", ela vai dormir no mesmo berço que os pais. Não tem muitas pessoas que podem dizer isso. Tem?

– Bom...

– Então esta decidido! - ela não discutiu, não via o marido tão animado desde que ele... na verdade nunca tinha visto ele tão feliz.

Mais tarde, a pequena Amelia ja estava dormindo a quase meia hora, quando depois de terminar de limpar o painel de controle o Doutor escutou o choro da filha.

–O que foi? Hein? - o Doutor peguou ela no colo com River bem ao lado dele

– Eu goto da sua glabata ela e legal.- River escutou apenas resmungo de bebe, mas o Doutor falava "Bebe" fluentemente.

– Obrigada! Gravatas borboletas são legais. - River riu do comentario - Mas eu não acho que voce chamou agente so para falar da minha gravata legal.

– Mia cabeza fica fasendo TUM TUM TUM.

– O que foi ? - perguntou River vendo o olhar preocupado do marido.

– Uma coisa nada comum para Senhores do Tempo rescenacidos.

– O que?

– So preciso faver alguns exames, antes. Sabe, só pra ter certeza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Antes que voces comensem a pensar nas batidas do Mestre. o "Tum Tum Tum" é ela tentando dizer que esta com dor de cabeça.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Do Orfanato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.