Unidas Jamais Serão Vencidas escrita por Sheyla Silvana


Capítulo 6
Capítulo 6-Os opostos se atraem


Notas iniciais do capítulo

Mais um aqui pessoal agora eu vou sair mais dez horas eu to de volta beijos boa tarde.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377545/chapter/6

Mônica não estava conseguindo dormir então resolveu sair e tomar um copo de água.Na pontinha dos pés foi abrindo a porta “ainda bem que aqui tem luz”seguiu rumo a cantina de pijama(calcinha,sutiã e camisola transparente e chama isso de pijama)dexa eu contar(já calei)tudo bem continuando enquanto ela pegava a bebida não notou que tinha alguém se aproximando.

Mônica:Sei que está aí pode sair Cebola.

Cebola:Nossa ce tem bola de cristal pra saber disso.

Mônica:Depois de muito treino era o mínimo que eu podia aprender inteligência mais chega de brigas eu num to afim de discutir e nem de xingar odeio acordar de madrugada.

Cebola:E porque tu num sai de trás desse balcão?

Mônica:É que...eu...ham...to de pijama.

Cebola:Caso você não tenha notado eu também to.

Mônica saiu de trás do balcão e Cebola ficou de boca aberta tava até babando.

Mônica:Alô pro mundo da lua acorda.

Cebola:.....

Mônica:Jeito fácil hum...por isso que eu gosto de ser forte.

A garota deu um beliscão nele que ficou roxo.

Cebola:Ai...precisa disso tudo.

Mônica:Com você sim.

Cebola:Deve estar muito animadinha porque se livrou dos seus pais já os meus...

Mônica:Na verdade...-Mônica começou a chorar e Cebola a acudiu pensando que fez besteira.

Cebola:Hey calma que houve sente falta deles se quiser agente manda um e-mail e...

Mônica:Não é nada disso eu não tenho família a única que eu tenho são as meninas e eu protejo elas.

Cebola:Ham...desculpa eu não sabia...sinto muito.

Mônica:Tudo bem.

Cebola:Não entendo você parece tão forte,mais por dentro é delicada e frágil.

Mônica:Ham...co-como assim delicada.

Os dois não notaram que estava a centímetros de distância.Foram se aproximando e finalmente se beijaram o beijo foi ficando mais intensos,Cebola beijava o pescoço de Mônica causando arrepios enquanto ela explorava o seu físico.

Cebola:(O que eu to fazendo e se ela me matar tenho que acabar com isso agora)Mô-mônica não podemos fazer isso.

Mônica:Porque não.

Cebola:Porque somos rivais.

Mônica:Não importa,os espiões existem para cumprirem desafios então esse é o seu desafio.

Cebola:Eu aceito quem disse que o proibido não é bom.

Eles se aproximaram novamente e continuaram se beijando eles estavam indo em direção a um quarto de empregada vazio,o beijo foi ficando mais feroz.Ele tirou a camisola dela,enquanto ela lambia toda sua extensão e fizeram amor(Não acharam que eu iria botar sena de sexo né).Quando amanheceu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ou odiaram?