Unidas Jamais Serão Vencidas escrita por Sheyla Silvana


Capítulo 3
Capítulo 3-Finalmente em casa.


Notas iniciais do capítulo

Obrigado pelos comentários aqui vai mais um!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377545/chapter/3

As meninas iam passando de carro pelo Bairro do Limoeiro na limusine e viram como era lindo.Parques,uma universidade,etc.

Motorista:Chegamos senhoritas.

Uma por uma foram saindo a mansão era enorme(to falando sério era ENORME mesmo)na entrada tinha um chafariz e algumas plantas a casa era de dois andares no andar de baixo ficava a cozinha,quatro banheiros,uma piscina,um quartinho de limpeza,o sótão,a quadra de vôlei,a quadra de basquete,o campo de futebol,a garagem e o quarto das empregadas.No andar de cima tinha sete suítes(com closet),uma sala de informática,um escritório,uma área de lazer,um cofre e uma varanda esqueci de dizer que tem um elevador que leva até o subterrâneo lá tinha um laboratório secreto onde continha todos os equipamentos e armas das meninas.

Marina:Uau!

Denise:Gatz tirou as palavras da minha boca.

Mônica:Aqui é muito lindo.Muito bem garotas vamos escolher os quartos eu fico no meio.

Carmem:Ué porque?

Mônica:Porque eu escolhi o meio e também porque posso escutar todas vocês hehe.

Magali:Fico do lado esquerdo do quarto da Mô.

Marina:E eu do direito.

Aninha:Ok eu fico na frente do quarto dela.

Cascuda:Eu fico na frente do quarto da Maga.

Denise:Eu fico do lado do quarto da Cascuda.

Carmem:E eu fico em frente ao quarto da Mari.

Já resolvido onde iriam ficar.As meninas desceram lembrando era cinco e meia da madrugada.

Magali:Que tal agente fazer um lanchinho.

Mônica:Magali criatura são cinco e meia da madrugada tu ta doida?

Magali:*-*

Marina:Mô lembra das coisas que agente encontro vamo la no laboratório descobrir mais.

Todas foram pro elevador mais ou menos primeiro foi a Mônica,Magali e Marina.Depois a Aninha,Cascuda,Denise e Carmem.

Marina:Que merda tem que fazer combinação.

Magali:Mô liga pra Sophia.

Mônica:Ela deve saber a combinação eu acho.

#Ligação ON

Sophia:A-alô-tava com a voz sonolenta.

Mônica:Oi Sophi.

Sophia:Que diabo que deu em vocês pra me acordarem a essa hora da madrugada?

Mônica:Foi mal é que agente acabo de chegar e tem uma combinação na porta do laboratório ce pode dar pra gente a senha.

Sophia:G156K8J

Mônica:Valeu xau.Boa noite.

Sophia:ZzZz

#Ligação OFF

Denise:Pego?

Mônica:Aham.

Mônica digitou a senha,mais antes de chegar no laboratório tinha outra porta.

Mônica:Aí já é sacanagem.

Cascuda:Liga de novo.

#Ligação ON

Sophia:Que foi?Mais que droga será que ninguém tem o direito de dormir não?!

Mônica:Cala a boca Sophi e dar a outra combinação que eu te deixo em paz.

Sophia:ZzZz

Mônica:SOPHIAAAAAAAAA

Sophia:To aqui eu juro que não fui eu.

Mônica:¬_¬

Sophia:290YGF

Mônica:Valeu.

Sophia:Agora ve se me deixa em paz "vo desligar todos os telefones daqui e botar em uma gaveta"

#Ligação OFF

Elas abriram a segunda porta e entraram.Ah em cada um dos armários elas botam a própria digital.

Magali:Bota logo esse negócio que eu to morrendo de sono.

Marina:Calma.

Aninha:Alguém sabe ligar esse troço?

Denise:Eu sei.

Cascuda:Eu não sei.

Denise:Escolhe eu euuuuu.

Carmem:Também não sei.

Denise:Eu sei mais que porcaria.

Mônica:Então liga logo ta esperando o que o bonde passar.

Denise ligou o computador(era do tamanho de um guarda roupa de 6 portas)e começou a pesquisar o que Mônica,Marina e Magali haviam achado.Logo era seis horas da manhã e resolveram ir dormir pararam em frente aos quartos e deram boa noite.

Mônica:Boa noite Mari.

Marina:Boa noite Maga.

Magali:Boa noite Ana.

Aninha:Boa noite Cas.

Cascuda:Boa noite Dê.

Denise:Boa noite Car.

Carmem:Boa noite a todas.

Foram dormir e logo pegaram no sono.(Esqueci de dizer que elas só ficam na mansão nos finais de semana,o colégio é de segunda a sexta).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ou odiaram?