Caçadora De Vingança escrita por A Granger


Capítulo 31
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Isso já estava pronto (meio pronto) por isso resolvi postar já hoje.
Mas só por causa dos dois comentários que eu rescebi.
Gente.....olha....eu sinto muito mesmo sobre isso de eu pedir retorno.......é que eu realmente não to numa boa fase pra escrever sabem......e quando a gente escreve parecendo que ta escrevendo pra alguém, mas daí nada aparece em retorno ao seu esforço......a gente desanima
Não é nada com os leitores....as vezes (no meu caso no presente momento) é só um eu li que o escritor precisa. Até porque eu também prefiro sempre ler.....mas me esforço quando comento....ao menos pra deixar um incentivo

Eu peço desculpas adiantadas caso eu demore para postar um novo cap.....Tá realmente complicado pra mim escrever

Mas é coisa minha mesmo, eu só gostaria muito de ter um retorno pq, bem, isso ajuda a seguir em frente



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377543/chapter/31

– Ford precisa de aulas de tiro e um pouco de aulas de defesa pessoal. Vou eu mesma cuidar disso com lições básicas apenas para sentir que ele vai poder se cuidar sozinho – disse Julia ainda encarando o boné – Lia, eu gostaria que você fosse até sua casa e trouxesse material de espionagem, eu não achei que precisaria então não estou com os rifles com mira telescópica no carro. Não quero envolver mais ninguém, mas não temos escolha agora. Ford e eu vamos ter que falar com a Eliza, ela tem direito de saber o que está acontecendo e...bem, eu preciso da ajuda dela pra saber como anda a movimentação dos Cloud’s. Se tudo o que eu estou planejando funcionar como deve.....vamos descobrir o que tem naqueles velhos tuneis de mina em menos de uma semana.

– Certo, vou sair agora assim consigo voltar em menos de dois dias – fala Lia calmamente enquanto analisa Julia – Você está finalmente pensando, ou é só impressão minha?

– Estou pensando Lia – suspira a garota – Tenho muita coisa a mais pra proteger agora, não posso me dar ao luxo de ser impulsiva como sempre – responde ela olhando Jessica, Katherine e então parando o olhar em Ford.

Algumas horas depois Julia e Ford estavam saindo na velha caminhonete dos Jonhson’s com Ford na direção indo para a cidade. Era perto das 17h da tarde quando Ford parou a caminhonete em frente ao Elisa’s bar que ainda estava fechado. Julia desceu atenta para os lados, não havia movimentação nas ruas, mas logo ela começaria, com as poucas lojas ali perto fechando, claro que o bar ser mais afastado era uma vantagem pra ela.

Os dois deram a volta até a porta dos fundos, Eliza e Jack moravam na parte de cima do bar, era apenas um pequeno apartamento que os dois dividiam, mas era prático já que era sobre o bar. Ford subiu a pequena escada de madeira até a porta, também de madeira com Julia logo atrás dele.

– Antes de fazermos isso – ele fala num tom baixo quando os dois param na pequena plataforma que ficava em frente à porta, tão pequena que eles tinham que ficar a poucos centímetros um do outro para caberem ali em cima, não que eles se importassem com a proximidade – O que você pretende dizer à Eliza? Olha Julia, talvez não tenha que contar tudo ou, não sei, talvez só as coisas mais....

– Eu vou falar tudo Ford – diz Julia cortando-o – Você tinha razão numa coisa; era sim seu direito saber sobre o que eu escondi a respeito dos Cloud’s e tudo o mais. Eliza não tem tanto envolvimento assim, mas....Acho que por tudo ela também tem o direito de saber – ela diz com um sorriso cansado e então coloca a mão direita sobre o peito de Ford – Vai, chama ela.

– Certo – ele suspira cansado também colocando a mão sobre a dela e segurando-a antes de se virar para a porta, sem soltar a mão de Julia.

Ford bate na porta três vezes com pouca força, espera um pouco e não recebe resposta alguma. Então ele bate mais três vezes com mais força, mesmo assim nada. Ford então rola os olhos antes de bater de novo.

– Eliza!!!! – ele chama enquanto bate na porta – Acorda!!

– Mas que porra Ford!!!! – ouve-se um grito do lado de dentro, era a voz sonolenta e irritada de Eliza; o que faz o Jonhson dar um sorriso divertido – Puta merda!!! – ela grita de novo enquanto a porta é destrancada – Vai acordar a mãe, desgraçado!!! Eu tava dormindo caralh.....

Os gritos de Eliza param assim que ela abre a porta e dá de cara com Ford e Julia parados um ao lado do outro. Mesmo sonolentos os olhos dela vão direto para as mãos dos dois que ainda estavam juntas. A expressão desconfiada e com o inicio de um sorriso brincalhão que aparece no rosto de Eliza das os dois se soltarem antes das piadas começarem.

– Melhor entrarmos – disse Julia calmamente dando um passo a frente.

– Mas que é que tá acontecendo? – pergunta Eliza encarando Ford com uma sobrancelha levantada enquando deixa os dois entrarem.

– Que foi que aconteceu pra tanto barulho assim? – pergunta uma voz grave e calma, era Jack saindo do pequeno quarto usando a calça de um pijama azul claro.

– Ainda não sei – diz Eliza que suspira e caminha até ele, ela estava usando apenas uma longa e larga camisa verde desbotada que ia até depois da metade das coxas – Mas esses dois aqui vão me explicar isso agora.

– Olá – disse Julia encarando o homem alto de pele tendendo para a negra e olhos num tom castanho quase pretos – Você é Jack não é? Sou Julia.

– A forasteira – falou Jack franzindo o cenho – Tá bem, acho que vou fazer um café pra gente. Vocês também vão querer?

– Obrigada Jack, nós aceitamos – falou Ford antes de Julia dizer algo – Agora porque a gente não senta pra conversarmos?

– Pro sofá – indicou Eliza já indo se sentar no sofá que ficava ao lado da bancada que separava a sala da cozinha; enquanto Jack fazia o café Julia e Ford se sentaram no sofá e Eliza numa poltrona que ficava ao lado – Agora porque é que o casalzinho não me conta o que infernos está acontecendo aqui?

– Não somos um casal ainda – falou Julia dando de ombros.

– Como é?? – perguntou Ford assustado se virando para encará-la.

– Não tecnicamente falando – ela diz com um sorriso sacana – Você não fez pedido nenhum nem nada do tipo pra termos nos tornado um casal – diz Julia calmamente se encostando no sofá fazendo Ford colocar uma mão no rosto e respirar fundo enquanto ela continuava – Presume-se que um casal tenha algum tipo de compromisso e...

– Cala a boca Juli – Ford fala irritado – A gente se resolve depois. Temos um assunto pra trata aqui lembra?

– Só descontraindo – fala Julia rindo baixo da irritação dele.

– É, são mesmo um casal e foda-se o compromisso – riu Eliza – Tá, o que foi que aconteceu? Tá muito cedo pra eu ser convidada pra ser madrinha do casamento de alguém.

– Mas que droga, será que vocês duas não podem ser sérias por 15 minutos??? – falou Ford colocando as mãos nos joelhos e encarando as duas com uma expressão irritada.

– Não seria tão divertido se elas fosse – falou Jack chegando com canecas de café que colocou sobre a mesa de centro, logo depois ele se aproximou da poltrona e Eliza se levantou só para se sentar de lado no colo de Jack.

– Fala isso porque ainda não aguentou essa daqui num dia inspirado pra piadas – resmunga Ford indicando Julia com o polegar.

– Certo, certo. Vamos ao assunto sério então, Cowboy – fala Julia, mas sem o tom de brincadeira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lembrando, eu não sei qnd vou conseguir terminar o próximo
Até



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caçadora De Vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.