A Missão! escrita por Lady S


Capítulo 2
Torre Stark




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377522/chapter/2

- Não, não mesmo! – Ela olhou feio para Furry.

- Não se preocupe docinho, eu não mordo, a menos que você goste.

- Viu? É disso que eu estou falando. – Janice apontou para Furry. – Como eu vou trabalhar com um homem desses me importunando?

- Você é uma agente treinada, acho que você da conta de aguentar as gracinhas do Stark. – Maria se manifestou com um tom de superioridade na voz, a garota sabia que a agente tinha algo contra ela, só não sabia ainda o que era.

- Eu posso lidar com terroristas e assassinos, mas não tenho certeza que posso lidar com um playboy, mulherengo que se acha o máximo.

- Vocês só contratam meus fãs para trabalhar nesse lugar? – Stark perguntou para Furry, sem se abalar com as ofensas proferidas pela moça.

- Agente Edwin, a missão foi repassada cabe a você aceitar ou não, mas você conhece as conseqüências de uma recusa. - Furry se mostrou impaciente.

- Eu aceito. – Ela falou a contra gosto.

- Ótimo. – Stark se pronunciou. – Espero você na torre amanhã as oito, não se esqueça de levar um café sem açúcar e por favor tome um banho antes. – Com isso ele saiu da sala.

Janice entrou no dormitório que dividia com Raquel batendo a porta com força, não podia acreditar que aquela missa tinha sido repassada justamente para ela.

- E então? – Raquel perguntou curiosa.

- Era uma missão, vou ter que ser babá do Tony Stark.

- Ai meu deus, me conta isso direito.

Janice contou para amiga sobre o episódio que tinha acabado de acontecer na sala do Diretor Furry.

- Ai, porque não eu? – Raquel falou olhando sonhadora para o nada. – Sozinha com Tony Stark.

- Você só pode estar brincando Raquel, ele não presta, todo mundo sabe disso.

- Não é assim também, ele foi praticamente casado com aquela ruiva.

- Aquilo não durou nem dois anos direito. – Janice rebateu.

- Para quem o detesta você sabe bastante coisa. – A amiga provocou.

- Não é culpa minha se a vida dele está estampada em todas as revistas do país.

- Dizem que ele ficou bem mal depois do término. – Raquel falou. – Talvez ele tenha mudado.

- Ele não mudou, ele estava presente na sala do Diretor Furry, e é o mesmo arrogante, mesquinho de sempre.

- Nossa não sei por que tanto ódio, você nem conhece ele.

- Não conheço e já não gosto detesto gente que tem dinheiro e acha que pode fazer o que bem entende.

- Nossa não está mais aqui quem falou boa sorte nessa missão

- Obrigada porque eu vou precisar.

Janice falou se dirigindo ate o banheiro abriu o chuveiro e deixou o jato de água fria cair sobre seu corpo, a verdade é que por mais que detestasse admitir, seu breve encontro com Tony Stark tinha mexido com ela.

Ele era muito mais bonito pessoalmente do que na televisão, parecia bem esnobe no terno escuro que parecia ter sido feito sob medida para ele, ou seja, irresistível para qualquer mulher.

Janice detestava se sentir assim, não queria de jeito nenhum ser mais uma das inúmeras mulheres que ficavam babando por ele.

Ela chegou cedo na Torre Stark na manhã do dia seguinte, tinha passado uma péssima noite, mas decidiu encarar aquilo como o que de fato era, uma missão e o que ela mais queria era ser bem sucedida em uma missão, integrar o grupo principal da SHIELD e não era Tony Stark que ia impedir ela de fazer isso.

Ela nunca tinha visto a Torre Stark por dentro, lógico que já tinha passado na frente diversas vezes, afinal de contas era uma das construções mais visitadas de Nova York, ainda mais depois dos ataques alienígenas, mas também era fortemente guardada, apenas algumas poucas pessoas tinham acesso ao interior da Torre e agora ela era uma dessas pessoas.

Assim que se apresentou na recepção, dois seguranças a acompanharam até um elevador privado digitaram uma senha no moderno painel e a entrada dela foi autorizada.

O elevador subiu em uma velocidade impressionante, e quando abriu ela estava diante de uma sala de estar espaçosa, com uma vista incrível de Nova York, o lugar transpirava luxo, a decoração era sóbria e de muito bom gosto.

Uma luz infravermelha fez um scanner no seu rosto e uma voz com sotaque inglês a saudou.

- Bem vinda Srta. Edwin. – Ela se assustou procurando pelo homem que tinha a saudado, mas não tinha ninguém no local.

- Esse é Jarvis. – Um homem alto, de cabelos castanhos e vestindo um terno preto falou, enquanto se dirigia ate o local em que Janice estava. – Prazer eu sou Happy Hogan.

- Prazer Sr. Hogan, sou Janice Edwin. – Apertou a mão que o homem estendia. – Sou a nova assistente do Sr. Stark.

- JARVIS já avisou que você tinha chegado. – O homem respondeu de forma alegre.

- JARVIS? – Perguntou confusa.

- É o mordomo virtual do Sr. Stark. – Happy parecia ser um cara bem legal.

- Mordomo virtual? – Ela indagou confusa. – Somente uma pessoa excêntrica como Tony Stark para ter um mordomo virtual.

- Com certeza. – Hogan concordou deixando Janice surpresa.

- Desculpe você é o que dele mesmo?

- Motorista, amigo, psicólogo, babá, depende da ocasião. – Happy respondeu bem humorado, fazendo Janice rir.

- Então é isso que você fala pelas minhas costas? – Tony Stark apareceu na sala, com um copo de uísque em uma das mãos, vestindo um roupão aberto bordo com um TS bordado em dourado no bolso, era possível ver todo o abdômen definido dele, além disso, a única coisa que ele vestia era uma cueca Box preta.

Tinha moça ao lado dele, usando uma camisola minúscula e transparente, o cabelo preto caia pelos ombros, e terminava na altura dos seios fartos dela.

- Eu posso falar na sua frente também. – Happy respondeu sem se intimidar.

- Trouxe meu café garota? – Tony Stark perguntou para Janice, aparentemente sem se importar que ela o visse daquela forma.

O ódio dela pelo playboy só aumentou, era obvio que ele não se importava de estar praticamente nu na frente de outras pessoas, assim como não se importava de desfilar com uma vagabunda qualquer com quem ele provavelmente tinha acabado de fazer sexo, as pessoas ali só existiam para servi-lo, ela pensou com desgosto.

- Fazer seu café está além das minhas funções. – Janice respondeu. – Eu tenho um trabalho para fazer, e preciso de acesso ao seu sistema, conhecer sua fábrica.

- Blá, blá. – Ele interrompeu enquanto sentava no sofá. – Querida eu quero uma massagem. – Falou para morena ao lado dele, que prontamente atendeu seu pedido. – Quanto a você. – Apontou para Janice. – Eu acabei de acordar, preciso de um café, uma banho, umas duas aspirinas e depois posso começar a trabalhar.

- Você marcou comigo as oito. – Janice protestou irritada.

- Não, eu disse que você devia estar aqui as oito, com meu café sem açúcar, não disse que faríamos nada. – Ele piscou, gemendo enquanto a moça tocava em algum ponto sensível dos ombros dele.

- Eu vou mostrar o restante da casa para moça. – Happy interveio na discussão quando percebeu que Janice estava prestes a gritar de raiva.

Ela achou que a melhora saída era seguir o motorista.

- Como você consegue? – Perguntou para Happy enquanto os dois entravam na maior cozinha que Janice já tinha estado na vida.

- Ele não é assim o tempo todo, só está em uma fase ruim, ele acabou de se separar.

- Eu fiquei sabendo e pelo que eu acabei de ver ele se recuperou bem rápido.

- Nem tudo no Tony é o que parece, mas a SHIELD deve ter te dado um relatório completo dele.

- Como você sabe sobre a SHIELD? – Aquela informação era confidencial.

- Tony não é bom com segredos, mas não se preocupe, sou o único que sabe, quer dizer Rhodes deve saber também.

- O patriota de ferro?

- Sim, ele e Tony são melhores amigos.

Happy Hogan se mostrou um bom guia, ele mostrou a Janice todos os cômodos do enorme apartamento, isso incluía, o quanto de hospedes onde ela ia ficar que era muito maior do que qualquer lugar que ela já tivesse morado.

Ele também lhe forneceu as senhas de acesso do elevador privado, e da oficina de Tony, além de um crachá de identificação que permitiria ela entrar nas Indústrias Stark.

- O quarto de Tony é aquela no final do corredor. – O motorista apontou para uma porta enorme longe do quarto de Janice. – No entanto ele tem dormido neste quarto de hospedes ao lado do seu ultimamente.

- Porque ele está dormindo no quarto de hospedes na própria casa? – Janice não gostou nada de ter apenas uma parede separando os dois.

- Tem algumas coisas em Tony que ninguém entende. – Happy respondeu enigmático.

- Frescura de gente rica. – Happy gargalhou com o comentário dela.

- Estou vendo que Stark vai sofrer em suas mãos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me falem se estão gostando, sem comentários, sem atualização.