Cherry Heart escrita por xxxmcxxx


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37749/chapter/7

Cap. 7


 


Eram 8:40 da manhã quando Yume abriu seus olhos, devido aos raios de Sol que passavam em frestas pela cortina do quarto.Não fazia muito bem idéia do que havia acontecido no dia anterior,mas recordava-se de ter desmaiado.


 


Levantando-se ainda sonolenta da cama,foi até a escrivaninha e checou o calendário.Era sábado,Dia dos Namorados.


 


Não se incomodou muito com isso,não havia ninguém para lhe dar presentes nesta data.Muito menos para recebe-los.


 


Olhou seu celular também,tinha um recado de Crow:


 


"Me procure hoje,as 9:00 no parque duas quadras a frente da escola."


 


-Ah,droga...-Murmurou percebendo no relógio ao lado da cama que faltavam apenas alguns minutos para as nove horas.


 


 


X_x_X_x_X_x_X_x_X_x_X


 


Sentado em um banco debaixo de uma cerejeira frondosa de onde petálas róseas despencavam sobre a grama,estava Crow;os braços apoiados sobre os joelhos  e olhando para os lados como se esperasse alguém.E esperava.


-Ei,você veio.-Sorriu feliz antes de olhar na direção da pessoa que se aproximava,como que se já soubesse que ela apareceria ali.


 


-Você me mandou uma mensagem pra te encontrar aqui,então por que eu não viria?-Yume respondeu.Ela usava uma saia jeans um puco acima dos joelhos,uma blusa regata da cor de suco de uva com algumas estrelas de tonalidade mais clara,tênis brancos,uma jaqueta preta.


 


-Você tá ótima...Olha, sobre ontem...


De repente,todas as imagens da noite passada inundaram a mente de Yume,fazendo seus joelhos fraquejarem e forçando-a a sentar-se ao lado de Crow.


-...Você talvez queira algumas explicações...-Prolongou o garoto ignorando as reações dela.


 


-Talvez?!


 


-Tanto faz,me deixa acabar...ah,claro:eu vou te dar todas as explicações necessárias,mas ainda tem algumas coisas que eu acho...cedo de mais para você saber.-Falou tomando cuidado em escolher as palavras corretamente para expressar-se.


 


Yume apenas ficou fitando-o com as sombrancelhas um pouco franzidas,então ele continuou:


-Como você viu ontem a noite,acho que eu seria algum tipo de monstro na sua definição...pessoas com asas daquele tipo,parecidos com pássaros de asas negras são conhecidos como “Corvos”,em japonês como:カラス.


“Também existem muitas outras...raças espalhadas por aí,não que você precise saber delas.A Cherry Heart é um lugar bem estranho também,caso você ainda não tenha reparado,mas isso é um assunto que não é da minha conta o suficiente pra te passar a informação.Voltando ao assunto,os Corvos são uma espécie de clã,todos aqueles iguais a nós são como irmãos espalhados pelo globo inteiro.Asas negras,garras,olhos de piche.São os monstros que você sonha estarem escondidos dentro do seu armário durante a noite quando se é criança.Caçadores noturnos.”


 


-E...o que você caça...?


 


-Encrenca.E garotas de cabelos roxos.-Esticou os lábios aos poucos,resultando no hábitual sorriso de canto.


 


-Flando sério,eu quero saber mais!Tem de existir outras respostas,isso é completamente irreal!Eu to surtando,não tem outra explicação!!!-Berrava de joelhos no meio da calçada olhando para o céu.


 


 


-É,provávelmente.Então,quer saír?


 


X_x_X_x_X_x_X_x_X_x_X


 


No meio do shopping ía uma garota de cabelos roxos bem baixinha andando de cabeça baixa quase caíndo no chão e uma expreção de quem não entendia mais nada,por isto estava apoiada no braço de um garoto pálido extremamente alto,envolvendo-o com seus próprios braços pequeninos.Parecia uma sonâmbula.


Algumas pessoas,inclusive garotas,encarava-os caminhando em frente ás vitrines,e um grupo de garotas alguns anos mais novas (entre 12 e 13 anos) passaram sorrindo e acenaram para Crow.


-Será que podia tentar chamar tanta atenção?-Perguntou a garota ainda agachada.


 


-Não sei,mas o seu jeito de andar também não ajuda.-Enquanto dizía isso foi colocando-a sobre uma cadeira na área de alimentação,sentados em frente a uma sorveteria.Yume forço-se a voltar a posição normal.


-Quer sorvete?-Indagou.


-De chocolate.


-Certo,uma casquinha custa dois reais.


-Que roubo,ein?


-..................


-O quê?Não vai pagar?


-Não,afinal,que quer sorvete não é você?


-Crow...


-É brincadeira,lógico que eu pago.-Começou a rir e foi até o balcão ver os sabores até encontrar o de chocolate.


Enquanto Yume esperava,começou observar as pessoas naquele recinto.Uma em especial lhe chamou a atenção,a de um garoto de estatura média-alta,olhos pretos e cabelos da mesma cor presos em um rabo de cavalo que vinham até depois dos ombros.Vestia uma camisa azul social,um pingente de assas no cordão em torno do pescoço,jeand antigas desbotadas combinando com o tom da blusa e tênis brancos com azul marinho.”Que lindo,parece idêntico ao Crow...se eu pudesse ver ele mais de perto só pra confirmar...” ,foi pensando ao levantar devagarinho do lugar.


-Ei,vai aonde?Aqui,seu sorvete.-Crow interrompeu-a segurando seu braço e a trazendo de volta a mesa.-Tudo bem?


-Tudo...-Respondeu lentamente observando-o passar por entre algumas pessoas e sumir ao virar o corredor.


-A propósito,eu queria te perguntar uma coisa desde ontem.


-O que?Pode falar.


-Hoje a noite,no parque de diversões que está na cidade essa semana,ás oito horas.


-Hã?


-Não entendeu?É pra você estar lá.-Balançou a cabeça de um lado para o outro sorrindo como se fosse tudo óbvio.Levantou-se ainda dando a mesma risada e foi cruzando por entre as cadeiras e pessoas,antes de virar uma loja chamou:-Te vejo lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews??? :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cherry Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.