Cherry Heart escrita por xxxmcxxx


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37749/chapter/5

Duas semanas já haviam se passado desde a primeira vez que a garota vira Crow pela primeira vez.Diáriamente depois das aulas ía até a doceria onde ele trabalhava e ficava por lá,conhecendo cada vez melhor a dona do local e os gêmeos que viviam com ela.

X_x_X_x_X_x_X_x_X_x_X_x_X

No meio da aula de matemática,Yume mantinha a cabeça deitada sobre a carteira e seus pensamentos estavam longe quando a porta da sala abriu-se.

Um menino de cabelos escuros vestindo o uniforme escolar e com uma folha na mão foi até o professor e estendeu o papel.

-Atenção alunos,Crow Tsuragi acabou de ser tranferido para Kasuma Gakuen,então sejam educados e apresentem a escola á ele.-Dito isso o professor indicou o lugar do garoto e voltou a escrever na lousa algo que não parecia ser de muita importância.

Os alunos acompanharam de suas carteiras o novato andando até um local vazio no canto do comodo,prestando atenção em sua imagem:Quase 1,90cm,os olhos profundamente negros e os cabelos curtos e lisos pretos,muito pálido no uniforme de camisa social branca com a gravata azulada frouxa e as mangas arregaçadas.

Yume que antes distraía-se olhando a própria mesa agora encarva o moreno,com uma expressão de quase raiva e síbilou:"Que droga você faz aqui?!"

Crow abriu o caderno vermelho sobre a carteira,sorriu para Yume movimentando os lábios em forma de "oi,tudo bem?";pegou uma caneta e começou a copiar a matéria no quadro negro.

X_x_X_x_X_x_X_x_X_x_X_x_X

O sinal do almoço toca e os estudantes começam a esvaziar as salas e decem as escadas até a cantina e o pátio,onde o céu estava meio nublado e as folhas alaranjadas do começo do outono caíam.

-Que droga,por que você veio aqui?-Perguntou a menina de cabelo roxo levantando de sua cadeira e indo até Crow.

-Eu também vou pro colégio,sabia?E eu tinha dito antes que estava mudando de escola.

-Mas eu não achei que fosse sério,muito menos quando você falou que queria vir pro lugar onde EU estudo.

-E tem algum problema nisso?

-Não,problema nenhum,vem lanchar com a gente!-Uma loira um pouco maior que Yume agarrava o braço da amiga entrando no meio da conversa de repente.

-Acho melhor ele ir com outras pessoas.-Indica algumas garotas na porta,dando olhadas discretas para trás de cinco em cinco segundos.

-Imagina,eu preciso mesmo de alguém pra me apresentar as coisas por aqui.-Sorriu de lado e foi saindo da sala,com Tsubaki arrastando Yume logo atrás.

No pátio da escola,os três sentaram-se atrás de uma árvore,com o vento batendo extremamente frio naquele dia e mais folhas caíndo por cima de suas cabeças.

-Esse lugar é ótimo...

-Ok,agora que já viu tudo aqui vai brincar lá com os meninos-Yume apontou uma mesa repleta de garotos do terceiro ano conversando.

-Que educação,em garota?!-A loira deu um tapa de leve na cabeça da outra.

-O quê?Esse cara me persegue!

-Não como você pensa,afinal foi você quem concordou em vir todo dia na Cherry Heart só pra me ver.

-Mas isso foi porque...ah,esquece.

-Ótimo,bom mesmo.Agora,você tinha dito que o seu nome era qual mesmo?

-É Crow,loirinha.

-Crow,então você trabalha na Cherry Heart?Então foi graças a mim que vocês se conheceram!-Disse com uma expressão feliz de orgulho.

-Não fala isso.

-Por que você trabalha lá?-Tsubaki continuou ignorando a advertência.

-Por que eu prefiro ter meu próprio dinheiro e a doceria é bem calma,rende bastante.Tem também o fato que eu devo um favor pra dona de lá.

-Que seria?

-Que seria alguma coisa que não é muito de interessante pra você.

-Por quê que nada é interessamte pra mim na sua opinião?

-Porque é a verdade.

-Sei...

Tsubaki olhou de um lado para o outro e decidiu mudar de assunto:

-Ei,que tal se a gente fosse juntos hoje depois da aula pra doceria?

-Ótima idéia.

Os três conversaram durante mais algum tempo tentando convecer Yume de sairem depois da aula juntos,até que o sino tocou.

-Até depois da aula.-Crow deu um sorriso de canto e levantou-se rapidamente,deixando as outras duas prara trás.

-Onde é que ele vai com tanta pressa?-Indagou Tsubaki.

-Ah,é normal quando ele acaba uma conversa...

-Gostei dele,tá aprovado pra você!-A loira deu uma piscada de lado com os oolhos extremamente verdes brilhando.

-Você nem faz uma idéia do que fala.-Yume balançou a cabeça de um lado pro outro e foi indo em direção as salas de aula.

-Ótimo,já até age como ele.

Então a loira reparou junto a algumas folhas que ainda derramavam-se pelo chão uma pena negra destacando-se entre toda aquela cor laranja.Seus olhos se levantaram para cima na estranha impressão de que alguém estava ali vigiando-os a um tempo atrás.

Não viu nada,enfiou a pena no bolso pequeno da blusa,bateu as mãos na saia azul curta para tirar as folhas e a grama grudada e foi caminhando lentamente até a sala.

 

X_x_X_x_X_x_X_x_X_x_X_x_X

Em outra sala do segundo ano (Segundo ano B),um rapaz de mais ou menos 1,85 de altura,os cabelos negros compridos presos em um rabo,olhos escuros e uma tatuagem de flor no pulso entrou na sala.

-Ei,segundo ano B,vocês tem um novato.Yamaruu Tsuragi é o novo colega de classe de vocês,sejam gentis,certo?-A professora de japônes apontou uma cadeira no canto da sala,do lado de uma janela aberta.

Yamaruu sentou-se no local indicado e observou o vento soprando as árvores de outono no lado de fora.Abriu um sorriso estendido para os dois lados do rosto,mostrando de leve os dentes branquissimos.Voltou sua atenção para a aula e levantou o braço,na intenção de reponder a uma pergunta dada pela professora.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cherry Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.