Fúnebre Existência escrita por Cya Oak


Capítulo 1
Capítulo Único.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377476/chapter/1

Banho-me em um mar carmim, criado a partir de meu próprio sangue. Desilusões se misturam à dor provocada pela lamina prateada em meu pulso. Espero em meu leito de morte a vinda de meu consorte, um amante que não me ama, um alguém que não me quer, que talvez nem se lembre da minha fúnebre existência.

Imagino suas orbes negras a me olhar, olhar esse que nunca chegou a ser de desejo, nem desprezo. Imagino-me em teus braços, que sempre acolheram-me como se eu fosse (apenas) sua irmã. Sofro a cada lembrança, meu coração aperta e, em meio a banheira de água escarlate, lágrimas surgem, impiedosas, me esmagando. Meus cabelos não conseguem esconde-las, minhas mãos estão impuras de mais para que eu as seque. Deixo que a dor, então, consuma minha alma e o resto de minha vida.

Levanto uma de minhas mãos, mas torno a abaixá-la, já não vale mais a pena lutar. A doença já vinha me destruindo a um tempo e agora a angústia devorá-me deixando sucos pelo caminho.

Acendo um cigarro a espera de meu consorte, um amante que não me ama, um alguém que não me quer, que talvez nem se lembre da minha fúnebre existência...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É... mais uma one-shot/shot-fic pra vocês, espero que tenham gostado.