Just Go Away! escrita por AliceCullen, Murillo França


Capítulo 14
Só!


Notas iniciais do capítulo

Oii gnt, demorei denovo, eu sei mais como este é o ultimo capitulo tive que pensar muito pra escrever esse ultimo capitulo. Não me matem pf!Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377463/chapter/14

6 meses depois:

 Seis meses de casada, achei que eu estária feliz, mas não parei de pensar em Edward, ele tem sido um pai tão presente apesar deu não ter me casado com ele... Ele vem todo dia visitar Renesme, está sempre preocupado com o que ela precisa, e é atencioso com nós duas.

 Fiquei até surpresa, pra quem não queria nem ter uma filha! Que era tão preocupado com a sua vida profissional! Acho que ele mudou realmente, depois de tanto tempo, eu não consegui esquecer o Edward, Nunca! Então não acho certo enganar Jacob! Mesmo que eu ja tenhha feito isso, Jacob é uma boa pessoa não merece uma pessoa que não gosta dele, então acho que não tenho outra solução se não me separar.

Contei ao Jake tudo que eu tava sentindo. Sentei com ele, e contei que apesar de tudo, eu ainda estava dividida. A reação dele foi quase que assustadora, parecia que tinha uma fera dentro dele, claro, ele não me atacou, apenas gritou de raiva falando sobre como eu era idiota, e sobre como o Edward era um cafageste, e depois, saiu irritado de casa.

o que eu poderia fazer? continuar negando o que sentia e fazer as pazes com o Jake? ou tentar de novo com o Edward?

Conversei com o Edward, combinamos de tentar de novo, então eu terminei com o Jake, ele colocou a mim e Reneesme pra fora e disse, apenas vá embora.

Estava tudo indo bem, como nos primeiros anos de um casamento. Tudo era bonito, tudo era lindo, tudo era especial e diferente, Renesmee estava linda, estava com três anos já, e tudo ia bem

Cada dia eu tinha mais certeza do meu amor por Edward, tudo parecia cada dia mais perfeito, eu também tinha certeza do amor que Edward sentia por mim, meu casamento era uma maravilha, Soube por Alice que o Jake está saindo com alguem, depois de um tempo eles se casaram, acho que ele está feliz, ainda sinto algo por ele, ele me ajudou quando eu realmente precisei, mas eu amo o Edward, e estou feliz aqui com ele.

 Eu havia conseguido um trabalho como secretária no hospital do meu sogro Carlisle e trabalhava junto com Edward, Renesmee ficava na creche por tempo integral, e quando saía do hospital, pegava ela, quando não dava. Minha sogra Esme ou Rosalie ou Emmet a buscavam.

Alice já andava perfeitamente, como antes. E revezava com Rosalie e Emmet pra buscarem Renesmee, Isso quando não saiam os cinco pra passear.

Até que uma tal de Kate foi trabalhar com Edward, era uma menina loira muito bonita e jovem, evidente que eu fiquei com ciúmes né? Mas Edward disse que eu não precisava me preocupar porque a menina tinha namorado, mais é claro que eu não acreditei porque eu nunca via ninguém que trouxesse ela até o trabalho ou viesse buscar.

Mas estava tudo bem até que Edward começou a demorar pra chegar em casa, estava sempre cansado, não tinha mais tempo pra mim, nem pra nossa filha, tinha dia que ele não durmia em casa, mais ele dizia que estava participando de uma reunião importante ou algo do tipo.

Uma vez eu decidi investigar, supondo que a sala estaria vazia, eu fui até lá, e o que vi não foi nada bom, Edward e a tal de Kate, estavam se agarrando, fiquei quieta e olhando pra ver até onde ia, mas como não paravam decidi interromper. De propósito peguei um vaso na mesa da tal de Kate e joguei nele.

Tudo ocorreu muito rápido.. Eu..Edward..Kate..Cabelo..chão..Um empurrão... Quando percebi, estava eu e Kate no chão, eu puxando seu cabelo, até que Edward me deu um empurrão e ajudou Kate a se levantar. Com raiva eu me levantei sozinha.

- Não toque nela – gritou Edward

- Você vai defender ela? Seu cretino – gritei mais alto

- Sim, eu vou, ela não fez nada. Fui eu  - Disse me informando.

- Mas o que..?.. Conversamos em casa Edward.. – Disse e bati a porta do seu escritório.

 Fui até o escritório de Carlilsle e perguntei se eu podia sair, já que não estava me sentindo bem, ele me disse que sim, que fosse pra casa, que ele já sabia de tudo, que iria conversar com Edward e que era pra eu me acalmar, saí do hospital, passei na creche pra buscar Renesmee, mais ia deixa-la com Alice, pra resolver o meu problema com Edward, não queria que minha filha ouvisse aquilo. Alguma coisa me dizia que aquela briga não seria boa, afinal nenhuma é. Mas algumas acabam bem ou não tão mal né?

Poucas horas depois, Edward chegou em casa. Eu exigi uma explicação para aquilo, ele não se fez de rogado e me deu uma explicação, mais seria melhor se ele ficasse calado. O que ele falou me feriu de tal forma que eu não pensava em mais nada só em minha filha.

Você deve estar se perguntando o que foi que ele falou afinal? Eu preferia não lhes dizer! Mas já que querem tanto saber.. Ele me disse que estava apaixonado por ela e que todas as noites em que ele chegou tarde eles estavam juntos, já tinha tempo ele me disse, então ele me disse o pior, disse que não me suportava mais, e disse que nunca quis ter uma filha, ele me avisou tudo isso antes, então assim como Jacob ele me pôs pra fora de casa e me disse Apenas vá embora. (Just Go Away!)

Não pensei duas vezes, peguei minha filha e saí, minha sorte foi que com o dinheiro do trabalho que eu consegui eu não precisei ficar na rua, primeiro a primeira pessoa que procurei foi Alice, fui até a casa dela, que havia 2 semanas, havia se mudado da casa de Carlisle. Ela havia ido morar com Jasper. Fui até a casa dela, contei de tudo que havia acontecido. E ela só me disse uma coisa: EU TE AVISEI.

Agora que me caiu a ficha eu percebi que perdi os dois homens da minha vida, um que eu não soube dar valor e outro que nunca esteve disposto a cuidar de mim e minha filha como o primeiro havia sido capaz. E aqui estava eu Sozinha, com minha filha, sem nenhum dos dois homens que eu tive, por minha própria culpa. Eu perdi os dois, por pura idiotice.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gente, o que acharam? espero que tenham gostado,já estou escrevendo minha próxima história, assim que escrever mais alguns capitulos eu posto aqui no nyah. Se conhecerem alguém que faça capas pra fic, pf me avisem pelos comentarios.. OBG POR TODOS OS COMENTÁRIOS, Gostaria de agradecer tbm à Murillo França que tanto me ajudou com essa fic.. até a próxima história gnt.