Just Go Away! escrita por AliceCullen, Murillo França


Capítulo 12
CAP. EXTRA: POV JACOB...


Notas iniciais do capítulo

A pedido da escritora principal, estou postando mais um cap extra, mas dessa vez na visão do Jacob. espero que gostem.
Ass: Murillo França



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377463/chapter/12

POV Jacob

Nunca sentir isso por ninguém em toda minha vida. Eu me sinto ligado a Bela, estamos saindo juntos sempre que podemos, mas realmente me irrita eu não saber o que está rolando entre nós, não sei se é serio, se é só da minha cabeça, se ela sente algo.

Eu e Bela estávamos na praça de alimentação do shopping, conversando e comendo, quando ele chegou. Edward Cullen. Odeio esse cara, ele pediu pra conversar com ela, ela ficou sem jeito, provavelmente por estar comigo, mas aceitou. Eu não me aguentei e seguir os dois, ele a levou pra um canto perto dos banheiros:

-Bella eu não acredito que está mesmo saindo com esse cara! – disse ele.

-Eu não acredito que ainda acha que tem alguma chance comigo! – respondeu ela, ela estava mentindo, eu a conheço a pouco tempo, mas sei que ela estava se fazendo de forte.

-Para com isso! – pediu Edward se aproximando dela – Sei que ainda gosta de mim, não minta!

-Eu ainda penso em você... mas nunca vai rolar nada entre a gente, você quase matou minha filha! – respondeu ela.

-Nossa filha! – corrigiu ele.

Por mais que eu e Bella estejamos ligados, ele nunca poderá sair da vida dela, aquele era o ponto, ele era o pai. Eu não fiquei pra ouvir o resto da conversa, voltei e a esperei na mesa. Quando ela voltou eu perguntei se ela ainda tinha duvida de com quem deveria ficar, ela me respondeu:

-Claro que não! – eu pude ver que era mentira, ela desviou o olhar – eu sei bem com quem devo ficar!

Eu estou lutando por ela com todas as minhas forças, tento mostrar pra ela que serei um bom marido e um bom pai, mas não sei se é o bastante já que ela ainda sente algo por aquele cara. O que importa é: Eu não vou deixa-la partir!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Go Away!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.