Killer escrita por Tony


Capítulo 1
Capítulo 1 - Começo


Notas iniciais do capítulo

Naquela noite eu tinha uma escolha apenas, era o que eu queria, mas algo me mandou fazer o contrário e de repente com um "flash" tudo acabou, minha vida chegou ao fim.

Eu sou Haytam Brush, e essa é minha história durante vida.

Haytam é um jovem de 16 anos que abandonou família amigos, e a escola, apenas para viver o sonho de ser músico ele é um sonhador que não deixa de fazer nada que tem vontade por medo ou qualquer outra coisa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377461/chapter/1

10 de Agosto de 2004

Naquele dia acordei muito animado meu primeiro dia na cidade nova, após sair de Boston eu tinha tantas coisas pra fazer, para ver. Eu precisava andar por aquela cidade inteira! Apesar da audiência para bandas em um barzinho de lá era uma ótima chance, eu poderia conhecer bandas de lá quem sabe me juntar a uma afinal; eu sou um ótimo guitarrista.

Andei pela cidade não sei por quanto tempo o suficiente para ficar cansado e precisar voltar para pensão precária que eu estava hospedado, a dona de lá não era muito hospedeira então eu passava rápido por ela até porque eu não teria dinheiro para pagar aquela semana que estaria ali.

À noite me ajeitei e peguei a Pina; Pina é o nome que dei a minha guitarra e sai daquela pensão que mais parecia um bar. Quando cheguei ao meu destino depois de uma longa caminhada reparei que muitas pessoas me olharam de olho torto, dane-se reparei que muitas bandas e músicos solitários estavam ali eu poderia ter a chance de entrar em uma que não tivesse um guitarrista seria uma missão difícil, então apenas me sentei em um banco do lado da bancada e fiquei esperando a minha vez. Bebi um pouco, não fazia sentido entrar em um bar e não beber, mas logo me deparei com um homem vindo em minha direção, será que ele queria briga comigo bom pode vir.

–É... Oi, sou Rafael, mas todos me chamam de Fael, eu tenho uma banda e nosso guitarrista nos deixou na mão hoje será que você poderia nos ajudar? -Ele me olhou diretamente e correu o olhar até Pina o que me deixou um pouco desconfortável.

–Tudo bem, sou musico solo então -Sorri- Pode ter certeza que vou dar conta do recado, e sou Haytam, prazer! -estendi a mão para um comprimento ele fez o mesmo.

–Ótimo, venha comigo vou te apresentar o resto da banda.

Peguei Pina que se encontrava encostada na bancada ao meu lado e o segui até perto do pequeno palco improvisado.

–Pessoal este é Haytam, nosso guitarrista por hoje, e se ele arrasar acho que podemos encaixá-lo aqui. -Ele sorriu, e o resto da banda fez o mesmo - Haytam este é o Ehren o baterista, Leo o vocalista e eu Fael o baixista. -Ele fez uma referencia como se fosse um cargo de alto nível, e bem era.

–Prazer em conhecê-los se depender de mim, iremos passar essa audição com êxito! -Sorri.

Logo um homem subiu ao palco e anunciou que a audição havia começado então peguei Pina tirei-a da capa e me preparei, quando chegou nossa vez, subimos ao palco e apenas tocamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários? Criticas? Por favor! Fic nova! =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Killer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.