My New Beginning escrita por F0RG0TTEN


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Então esse é o primeiro capítulo no próximo eu coloco a atriz famosa que interpreta a Mell.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377442/chapter/1

P.O.V Mellanie

Minha vida nunca foi muito normal mas desde o meu aniversário de sete anos as coisas mudaram nem sei como explicar bem...vamos começar pela noite que minha vida mudou:

Flashback On

Meu aniversário de sete anos eu estava muito feliz e ansiosa.

Chegou a hora da festa tudo correu muito bem a festa estava linda e todas as minhas amigas foram,foi muito divertido.Até que chegou a hora de dormir sempre tive problemas para dormir como sempre demorou mas eu consegui dormir .Fechei os olhos e do nada eu estava na sala da minha casa meus pais estavam lá vendo TV,mas parecia que eu não estava lá falei com eles mas eles não me ouviam aí eu comecei a ficar assustada quando de repente a porta da casa era foi arrombada e meu pai ficou na frente da minha mãe logo um homem vestido de preto chegou e acertou meu pai que caiu no chão morto depois foi a vez da minha mãe naquela noite acordei gritando e minha mãe veio correndo até meu quarto  logo depois eu nem liguei para o pesadelo.

Flashback Of

Eu mal sabia que o pesadelo ia se realizar,daquele dia em diante eu nunca mais fui a mesma os pesadelos continuam,antes a menina com várias amigas agora é tímida e isolada e tudo por causa de algo que nem eu sei o porque acontece comigo.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado no próximo prometo que vou contar mais sobre a vida dela atualmente.
Mereço Reviews? Bjss...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My New Beginning" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.