É Tudo Saudade escrita por Nelly Caskett


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377402/chapter/1

Não acredito que você já me esqueceu
Nosso amor ainda esta vivo não morreu

Faziam dois meses que ela tinha ido embora, dois meses que ela tinha recusado meu pedido e me deixado. Eu me recusava a acreditar que ela tinha me esquecido, ela não tinha ligado nenhuma vez, nenhuma mensagem, carta ou sinal de fumaça. Nada. Absolutamente nada. Mas mesmo assim eu sabia que o que ela tinha me dito enquanto estava em cima daquela bomba era mais verdadeiro e mais real que qualquer coisa.

Nossa história não vai terminar assim
Pois eu nasci pra você e você pra mim

Eu não iria deixar acabar desse jeito, não imaginava passar mais tempo longe dela, esses dois meses quase me mataram e eu tenho certeza que á ela também. Uma história como a nossa, longa, forte, verdadeira não iria terminar desse jeito, de uma maneira tão chula, tão mal entendida.

Vou reacender a chama da paixão
Mandar embora essa tristeza essa solidão

Eu iria recupera-lá, iria faze-lá ver que o nosso amor era grande, era forte, era fogo. Estar aqui nesse escritório e não ouvi-lá na cozinha fazendo o jantar ou esperando a comida arrumando a mesa me matava. Sentia tanta sua falta no meu quarto, sem mais vê-lá andando pelo quarto só com minha blusa de cabelos presos e pés descalços.

Vou gritar que te amo o mundo vai ouvir
E testemunhar o que eu sinto por ti

A essa hora eu estava no avião, sim eu iria procura-la, iria dizer o quanto amo ela, iria gritar para quem quisesse ouvir que não iria desistir de nos dois. Eu não iria deixar acabar comigo e com ela.

Vou gritar que te amo
Dia e noite estou chorando que saudades de você
O seu nome eu chamo me diz o que fazer
Tá doendo estou morrendo aos poucos

É, eu chorei. E não foi pouco. Porque ta doendo, ta fazendo falta. Tá difícil. Em nenhum de meus relacionamentos eu fiquei assim, eu estava como uma planta sem água sem ela.

Deixa o orgulho de lado
E assuma que me ama
Que as coisas não estão indo bem
Que tudo que estou passando
Você está passando também
Que a chama do amor,
está viva em nosso peito

Ela não podia ser tão cabeça dura. Mas eu achava impossível existir uma pessoa mais teimosa que ela nesse mundo. Ela tinha que aceitar que nosso amor era maior que esse emprego. Porque eu sei que o quanto que eu estou sofrendo, ela esta sofrendo também. E se eu estou quase morto de saudades, ela também está. E eu vou provar que esse amor, está vivo em seu peito e no meu. E finalmente ela iria entender.

–Vê bem o que você vai fazer ein Castle?- Laine disse depois de me dar o End. da Kate aqui em DC.


–Não se preocupe Laine, vou levar sua amiga de volta a NY antes que possa imaginar.

Parei em frente ao seu prédio e logo estava parado na frente de sua porta. Mas tomei um susto quando sem nenhum aviso a porta se abriu e Kate Beckett de repente estava parada na minha frente olhos arregalados.


–Castle? O que você está fazendo aqui?


–Eu vim atrás de você. - Respondi meio assustado.


Ela sorriu e eu estranhei, mas sorri instantaneamente pela falta que senti de ver seu sorriso. Meu peito se inflou de uma alegria conhecida apenas quando estava perto dela.

–Bom, me parece então que esses dois meses separados não afetou em nada em nosso raciocínio conjunto.


–Porque diz isso? - Perguntei confuso.


E ela olhou para trás, e assim que acompanhei seu olhar percebi varias malas de viajam atras dela.


–É o que eu estou pensando que é?


–Se o que você está pensando é que eu iria voltar hoje mesmo pra NY, para você. Sim, é.


Soltei minha mala ao mesmo tempo que ela se jogava em meus braços. A abracei apertado sentindo ela fazer o mesmo comigo. Como era bom sentir seu cheiro.


–Eu te amo Castle. Me desculpe por ter sido uma completa idiota. Eu sinto muito, muito mesmo.


Afastei ela de mim segurando se rosto entre minhas mãos e pude ver seus olhos brilhantes de lagrimas.


–Não vou dizer que não fiquei chateado e com raiva, mas você estava voltando, está na sua cara que tem estado tão mal quanto eu. Então agora está tudo bem. Eu te tenho de volta.


–Sempre.


–Minha detetive, minha musa, minha mulher.


Ela sorriu, eu sorri. Só o que restava era matar a saudade. Tudo estava bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem se gostarem ok? :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "É Tudo Saudade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.