Entre Parentes. escrita por joycee_rgontijo


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37739/chapter/9

Edward Pov:

Depois da noite maravilhosa que eu passei com a Bella, a mesma passou a ocupar um lugar permanente em minha mente.

Acordei as 5:30hrs da manhã com um SMS da minha mão.

“ Edward Anthony Masen Cullen, volte para a casa imediatamente. Não se esqueça que as aulas do segundo semestre do ano começam hoje. Venha pra casa imediatamente. É uma ordem!”

Olhei para o lado e a Bella ainda dormia, não quis acordá-la.Ela era linda, parecia um anjo quando no corpo de uma deusa grega.

Desci as escadas, fui até a roseira da Tia Renée, colhi umas vinte rosas vermelhas. Voltei ao quarto e Bella ainda dormia. Peguei uma fita de cetim que estava sob a mesa de cabeçeira, com a fita tentei fazer um buquê com dez das vinte rosas, com as outras fiz um trilha do quarto até a pia de marmoré do banheiro onde coloquei o buquê e um bilhete com os seguintes dizeres:

”Flores para uma flor – tá isso é bem clichê. Minha Bella,você estava tão linda dormindo que fiquei com pena de te acordar, poderia passar o dia todo te olhando que nem me cansaria. Me espera na hora da saída que eu vou te buscar. Com carinho Edward”

- Criativo – murmurei e ri da minha criatividade extrema.

Passei pelo quarto, dei uma última checada na Bella e fui embora.

x.x

- Onde o senhor estava? – meu pai perguntou assim que entrei em casa
- Eu estava cuidando da Bella – sorri satisfeito – meus tios pediram.

Subi para o quarto, me vesti com uma camiseta polo azul, uma calça jeans e meu adidas branco. Peguei minha mochila e meu BlackBerry tocou.

- Jazz! – atendi
- Fala cara, rola aquela carona básica de todo dia?
- Demorô, só vou pegar o Em na casa dele, depois eu te pego
- Velho, o Emmett tá estudando na escola da Rosalie. – riu – Ele tá mega meloso. Argh!
- Ele ta amando Jazz!
- E pelo visto o sr. Também né não Edward?
- Quem sabe? – ri – Daqui uns dez minutos passo ai, falou – desliguei

Desci correndo as escadas, passei pelos meus pais na sala que falaram alguma coisa que eu nem entendi muito bem.

Entrei em meu volvo e o cheiro inebriante dela, continuava impregnado por todo lado.

Passei na casa de Jazz, que veio correndo assim que escutou a buzina. Durante o curto trajeto da casa do Jazz até a escola, tive que escutar ele tagarelar sem parar de falar de como Alice era isso, Alice era aquilo, Alice aquilo outro. Pelo visto havia mais um tolo apaixonado para o bando.

Entrei na escola e sentei bem no fundo na aula de inglês, tentei a todo custo prestar atenção mas a bendita da Bella não saia da minha cabeça.

As aulas passaram com uma rapidez extrema.

Corri para o estacionamento, pois estava com um certa pressa e louco para ver a Bella.

- Aonde vai com essa pressa? – colocou uma mão em minha cintura e me deixou arrepiado com seu hálito quente em meu pescoço.
- Leah Clearwater! – me virei e sorri – Deixa eu ir que eu to com pressa.
- Me responde uma coisa primeiro? – assenti – Saia comigo essa noite? Só essa noite.
- Não rola. Minha agenda tá lotada pra hoje – debochei
- O.k – ela bufou – Qualquer coisa me liga, você tem meu número – saiu rebolando

Hmpf! Leah era bem bonita,mas também era muito piriguete, já tinha cata mais da metado dos meninos da escola.

- Cara! – Jazz vinha todo curioso – O que a Leah queria contigo?
- Trocar figurinhas de beisebol – brinquei – que pergunta mais imbecil, e eu achei que o lesado era o Em.
- E você a rejeitou?
- É! Acho que sim.
- Velho, que você tem na cabeça? – a expressa dele era deseperadora – A Leah vem, te dá o maior mole  e você manda ela pastar?
- Para de drama, tá parecendo viado no cio – ri – Agora deixa eu ir que ainda tenho que pegar a Bella.
- Eu vou também, quero ver a Alice.

Jasper não se conformava por eu ter dado o fora na Leah. Mais ele não entendia que a dona do meu coração era a minha Bella, era ela quem eu desejava, era ela que despertava meus pensamentos mais românticos e pevertidos. Era difícil assumir,mas eu estava amando.

- O que você fez com a Bella? – Alice veio com sete pedras na mão – Ah! Oi Jazz! – sorriu para o Jasper, que nessa altura já estava com cara de paspalho
- Do que você tá falando? – eu não estava entendendo porra nenhuma
- Calma Alice! – Emmett tentava acalmar a baixinha barraqueira – Ed, vem cá – me puxou
- Que foi? Cadê a Bella? Eu não tô entendo mais porra nenhuma nisso aqui.
- Nem eu sei o que aconteceu – Emmett olhava a Rosalie – só sei que ela fico fula da vida depois que conversou com o Jacob Black.
- O que aquele bosta falou pra ela? – eu já estava irritado
- As meninas sabem, mas nenhuma quis me contar – ele continuava olhando para Rosalie – Mas deve ser muito sério, a Rose nem tá olhando na minha cara.
- Vou lá conversar com ela.
- Melhor não – disse Jazz que vinha em nossa direção – Parece que Jacob gravou uma conversa nossa e mostrou pra Bella. É muito sério.
- Faz o seguinte Edward – Emmett começou a dizer – vai pra sua casa, esfria a cabeça e depois vocês conversam.

Segui o conselho de Emmett e fui embora pra casa.

O que será que o Jacob gravou pra mostrar pra ela? Essa era uma pergunta que ecoava em minha mente.

- Quer saber? – murmurei pro nada e levantei da cama – vou ligar pra ela.

Peguei meu BlackBerry, coloquei o número restrito e liguei pra ela.

- Quem é? – ela atendeu com uma voz chorosa
- Minha Bella, o que houve? – eu estava realmente preocupado
- Como assim o que houve? Você ainda tem coragem e cara de pau de perguntar? Me subtrai Edward.
- Mais eu não sei o que o Jacob te mostrou, como eu vou me defender?
- Mais eu sei,e isso importa – ela falou rapidamente – Faz um favor pra mim? Me esqueçe, e antes que eu me esqueça, eu voltei a ficar com o Jacob, tchau – desligou.

Droga! Como ela pode ter a coragem de voltar a ficar com o Jacob? Como fui um imbecil em acreditar que um dia ela gostaria de mim?

- Alô!? – atenderam com uma voz cansada
- Leah, é o Edward
- Fala Ed, sua agenda deu uma esvaziada? – riu
- É! Tá afim de ir naquela boate nova?
- Claro! Me pega as 21hrs, bye – desligou

Quem sabe só enchendo a cara e me divertindo com a Leah, eu esqueceria a Isabella.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Xuxuaas, sorry pela demora.