Entre Parentes. escrita por joycee_rgontijo


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37739/chapter/7

- O que achou da Angel amor? - AMOR? ele me chamou de AMOR? bejsmorri

- Ela é linda! - disfarça Bella - se parece muito com seu irmão.

- Com meu irmão? - sorriu torto, OMG assim eu morro - achei que ela tinha puxado a mim. Puxou até a cor dos meu olhos.

- Edward, vamos combina uma coisa, seus olhos são lindos - perfeitos, pra melhor descreve-los - mas não são azuis.

- Os seu também são lindos - ele olhava fixamente para meus olhos - parece uma imensidão de chocolate

Ele se aproximou de mim, colocou suas mão em minha cintura, involuntáriamente eu fechei meu olhos que se pareciam uma imensidão de chocolate. Me achei.

- Tio Ed, tio Ed - Angel entrou correndo e nos interrompeu - Argh! isso é nojento, - ela sentiu nojo, também puderá ela só tinha 3 anos, mais era mega inteligente - tio me leva no Subway?

- Levo - sorriu - agora vai lá ficar o Emmett - ela saiu correndo - desculpa Bella, mais eu tenho que levar a Angel no Subway antes dela ir embora, é meio que de lei.

- Posso ir?

- Claro - jura? é a ultima vez que eu penso jura - vamos? - estendeu a mão para mim.

Assenti e estendi a mão, e ficamos de mãos dadas. bejsmorri denovo

- Angel, vamos! - chamava Edward, mas ela não escutou até porque estava muito distraida com as caretas de Emmett - Angel! Angel! Angel vamos!

- Tchau pessoal, rimou hihi - a Angel se achou coitada - a Bella vai também? - Edward assentiu - que legal!

Eu sorri, e fomos em direção ao carro de Ed. Angela saiu correndo na frente, eu e ed fomos atrás de mãos dadas. Se as coisas continuaram assim eu dou um treco.

Durante todo o caminho até o subway, tive que aguentar a Angel cantando brilha brilha estrelinha.

- Vocês estão namorando? - ouch, que menininha curiosa - ok, eu fiz uma pergunta, me respondam.

- Não, nós não estamos namorando - mas poderiamos - até porque somos primos e primos não namoram. - menti.

Edward sorriu e Angel fez uma cara, parecia que não tinha se convencido.

Chegamos no subway, Angel fez seu pedido, mas nos olhava bastante frustrada, definitivamente a história dos primos não tinha lhe convencido muito.

Enquanto Angel saboreava seu suculento sanduíche sem frituras, ele me olhava de um jeito estranho, ele nunca havia me olhado daquela maneira, olhava bem no fundo dos meu olhos me deixando completamente desorientada.

- Tio! - cutucou Angel - me leva embora? Tô com sono. - bocejou

- Acho melhor a gente ir - sugeri

Edward levou Angel até o carro carregndo-a, pois a pobrezinha já estva cochilando. Ele era superdedicado com Angel, fazia tudo para agrada-la e isso me deixava ainda mais derretida.

- E o Jacob?

- O que tem o Jacob?

- Vocês ainda estão ficando?

- Não, eu não o vejo desde que ele levou um fora meu - falei triunfante

Ele sorriu, parecia até que gostou do fato. Durante todo o trajeto Edward ficou com uma mão no volante e outra em minha coxa, eu fiquei mega arrepiada. Eu o olhava fixamente, eleme encantava de uma tal forma, de um jeito diferente, era inesplicavel como aquele cara mexia comigo.

- Bells - sorriu - eu vou só levar a Angel pro Mike e já volto pra te levar pra casa.

Assenti e bocejei.

Ele desceu do carro, pegou Angel e saiu.

Mike abriu a porta, acenou para mim, eles conversaram alguma coisa que eu não entendi.

Edward POV:

- Bells, só vou levar a Angel pro Mike e já volto pra te levar pra casa.

Ela assentiu e bocejou.

Desci do carro, peguei Angel no colo e fui em direção a porta.

- Edward! - fiz um sinal para que Mike se calar, pois Angel estava dormindo - desculpa! - disse pegando-a e entregando para babá.

- Agora deixa eu ir, tenho que levar a Bella pra casa.

- Nossa! ela é perfeita - acenou para a Bella - meu irmão ta pegando e abusando as mais gostosas de Forks - riu

- Sei lá, com ela é diferente, não é o mesmo lance que eu sinto pelas outras - tinha alguma coisa em Bella que me deixava gamado.

- É paixão brother.

- Que mané paixão - será? - eu pego mais não me apego - tira essa coisas da cabeça Edward, mulher nenhuma colocaria cabresto em mim - tchau, tenho que levar Bella embora.

Mike sorriu, entrou pra dentro de su casa. Eu fui em direçaõ ao carro pesando muito no que Mike me disse. Eu não poderia estar apaixonado por ela, eu nunca me apaixonei por ninguém, era impossivel isso acontecer. Edward Anthony Masen Cullen não se apaixona por ninguém.

- Que susto! - eu tinha a acordado ao bater a porta do carro

- Desculpa - sorri

Bella dormiu o trajeto inteiro até sua casa, e o que Mike me disse continuava ecoando em minha cabeça. Merda! para de pensar nessas coisas, mesmo que eu estivesse apaixonado por Bella, coisa que não é verdade, eu acho , ela nunca me daia bola, ela pegava quem quisesse na hora que be entendesse.

Ao chegar na mansão Swan fiquei com pena de acorda-la, ela domia como um anjo. Aninhei-a no meu colo e fui em direçaõ a porta, nesse momento Emmett e Jazz já iam embora, então nem tive o trabalho de abrir a porta.

- Cara, a gente já vai - falou Emmett - vamos esperar você não

Assenti e entrei. Alice e Rosalie também já iam, me despedi. Subi as escada e deixe Bella em seu quarto.

Ela dormia como um anjo, era tão linda e angelical que eu poderia ficar horas a observando que nem me cansaria. PARACOMISSO. Eu estou parecendo o Jack do titanic, um idiota completamente apaixonado, mais eu não estou apaixono, não mesmo entendeu? Bom mesmo.

BELLA POV:

Acordei em meu quarto e vi Edward indo embora. Afe! não acredito que eu tinha dormido dentro do carro.

- Edward! espera - levantei-me e fui em sua direção - dorme aqui hoje?

- Não posso Bella - porque? - eu não iria me controlar - ata! e quem disse que eu quero que ele se controle? - tchau

- Eu não quero que você se controle - sussurei em seu ouvido

Envolvi meus braços em torno do seu pescoço e voltaram a merda dos sintomas.

Ele me beijou de um jeito que nunca havia me beijando antes, havia amor nesse beijo. Eu tirei sua camisa, arranhei suas costas. Ele me jogou na cama, deu-me uma mordida na orelha.

- Eu disse que não iria me controlar.

Quando dei por mim estavamos completamente desprovidos de roupa, isso era uma barreira que já não existia mais. Nos amamos de um jeito irreverente, nos transformamos em um só corpo. Aquilo ali não foi apenas uma transa qualquer, estava rolando algo de diferente e eu descobriria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Afe! saiu um lixo esse capítulo.
sorry,mosntrinhas mais minha criatividade eu uma parada legal, espero que entendam, bejsmorri



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Parentes." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.