Entre Parentes. escrita por joycee_rgontijo


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37739/chapter/4

BELLA POV:

- Jake! - assustei, pois eu imaginava qualquer pessoa nos interropendo menos o Jacob. Tá era mais provavel Jacob aparecer do que qualquer outra pessoa  - nem apresentei vocês - acho que nem deveria - Jake, esse é meu primo Edward. E Edward esse é meu, meu - amigo Bella, Jake é seu amigo, só amigos - meu amigo Jacob.

Edward apenas ergueu as sombrancelhas como um cumprimento preguisoço, mais mesmo assim continuou um DEEUS! beijosmorri

- beleza? - DEEUS! Jake também era lindo de morrer - Bella vamos? quero te perguntar uma coisa - com você eu vou até o inferno, se controla Bella

- Ed! - Ui Deliçia - fica a vontade.

Sai da cozinha com um Deus e dexei outro lá, sozinho com aquela carinha mega fofo de gatinho do shrek. Só de imaginar aqueles lábios nos meus DEEUS! eu ficava sem ar, minhas pernas estremeciam, meu coração palpitava. Será que eu me apaixonei com um simples beijo? Isabella Swan definitivamente você tem que rever os seus conceitos, eu estava parecendo a Alice uma tola apaixonada, a propósito aquela lá no maior amasso com Jasper não era ela? Bella você deve rever os seus conceitos urgente.

- Bella! Bella! Bella! - a voz sexy do Jake me tirou do transe - não escutou nada do que eu disse ?

- Desculpa Jake - burra! o Jake conversando com você e você fica pensando no Edward - pode falar!

- Tá eu sei que  a gente não tem nada ver, mais sei lá, acho que você não deveria se pegar com qualquer um em respeito a mim - ahtá! vai esperando

- Jacob! - não me contive e cai no riso - me subtrai porfavor. A gente não tem nada a ver, você não faz meu tipo - apesar de fazer o tipo de todas, mais o MEU ele não fazia - só porque me comeu tá achando que tem algum direito sobre o que eu faço ou deixo de fazer? não, então faz um favorzinho pra mim, vai comer outra e me dá um tempo - é acabei de dar O fora em Jacob Black NÃOCREIO! beijosmorri

Sai de perto de Jacob, ele me xingou de alguma coisa mais eu não ouvi, foi até bom porque se eu tivesse ouvido ele não iria ter herdeiros. Durante toda festa eu não vi mais o Edward, e parecia que faltava um pedaço de mim. Começei de novo MOMENTOALICEAPAIXONADA!

A festa bombou maluco, horas de convivência com o Jasper resulta em expressões malucas. Não tinha mais ninguém na casa, tá tinha sim, era o Jasper,Emmett,Rosalie,Alice&Edward que domiriam em minha casa, mais a propósito cadê o Edward?

- Bells, o Ed vai dormir aqui ? - Emmett era lindo, como eu não reparei na beleza dele antes?

- Claro que vai! - é Rosalie sempre tinha certeza de tudo

- Mais e o tal de Jacob Black? - Jasper era meio lerdo com as coisas mais era gatinho

- Jas! - Alice já tava super intima TEMETE! - ela não tem nada a ver com Jake, ele apenas dormiram juntos

- È! ele só me comeu - e foi boom -e o Edward cadê ele?

- Bells, vou te contar uma coisa só porque você é minha BFF preferida e eu te amo demais - Alice me botava medo quando quando falava assim - ele foi embora com a Jessica, assim que você saiu da cozinha com Jake - Jessica? mais quem é Jessica, alguem me atualiza - a Jessica é a namorada do Edward. Fica triste não.

Namorada? então aquele filho da puta, punheteiro lindo&gostoso tinha uma namorada? SAFADO! me fez apaixonar por ele e ele tinha uma namorada? eu disse APAIXONAR? é eu estava ficando louca. Isabella Swan nunca se apaixona por ninguém.

- Como não sou muito boa pra ficar de vela eu vou dormir - se o Edward não tivesse saido com a vadia da Jessica eu não ficaria de vela - tem camisinha na dispensa é so pegar - sai pro meu quarto.

EDWARD POV:

Aô vontade de matar Jacob. Tudo bem, se contenha Edward.

- Advinha quem é? - eu já ouvi essa voz antes mais não me lembro aonde. - vai amormeu faz um pouquinho de esforço que você se lembra - amormeu? quem me chamava assim era só a Jessica

- Jessica!

- Que lindo! meu NAMORADO reconheceu a minha voz, tô megafeliz, por isso que eu te amo! - NAMORADO? apesar da Jessica ser supergostosa eu não era seu NAMORADO, eu apenas tinha comido ela, só isso nada demais.

- Jessica, quantas vezes eu vou ter que dizer pra você entender que eu não sou seu NAMORADO? - imagina, Edward Cullen namorando alguém

- Mas amormeu! - se ela me chamasse assim mais uma vez eu ia dar um treco, ia cair duro no chão - minha primeira vez foi contigo - lembrar de nunca mais tirar a virgindade de ninguém - e eu achei que a gente tava namorando.

- Mais a gente não tá NAMORANDO, e vê se larga do meu pé - eu prescisava ser duro com ela - agora fui, não tem ninguém de interressante aqui mesmo - ter até que tinha, mais ela tava ocupada demais com seu 'amigo' Jacob.

Deixe Jess falando sozinha, quem sabe agora ela larga de vez do meu pé, entrei no meu volvo e fui para uma boate que acabará de ser inaugurada em Forks. Bebi todas e mais uma, nem me lembro direito o que aconteceu, só sei que acordei com uma puta dor de cabeça, com uma mulher que eu nunca tinha visto em toda minha vida e em um lugar que eu nunca estive antes. Me levantei com delicadeza para que a estranha não acordasse pois nem tava querendo papo.

- Edward! - MEERDA! nem minha mãe respeita a minha dor de cabeça? - isso são horas de chegar? - eu não sabia que eu tinha hora pra chegar - a propósito você não iria dormir na casa da Bella?

Af! o mulherzinha que fala, tá mais ela é minha mãe e eu amo ela demais, entrei no meu quarto, deitei na minha cama e apaguei.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Parentes." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.