O Amor E A Dor... escrita por Sra Filiputti


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Bom o capitulo de hj esta bem...trisite,me deram a ideia de por o Leonardo na fic mais a Angie já ta muito confusa coitada né rsrsrs mais vou pensar nisso, e outra coisa estão me perguntando muito sobre quem a Angie vai ficar calma gente é supresa!então Bom leitura..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377387/chapter/3

Capitulo 3-O dia que vau mudar a minha vida..

Pov´s Angie...


–Se disser para mim diverdade que não me quer eu lhe-deixo em paz_Disse German me fazendo despedadeçar por dentro.


–Perdão mais não lhe-quero_Falei quase chorando.

–Então me de um ultimo beijo para eu nunca esquecer o gosto da tua boca_Foi então que ele me puxou pela sintura e me beijou com mais intecidade ainda me fazendo ficar louca,a vontade de lhe ter já é maior que tudo foi então que ouvimos uma voz:

–Papai?Angie?_Era Violetta com uma cara de indignada,agente rapidamente se seprau olhamos um para cara do outro com cara de assutados e eu respondo toda nervosa:

–Nã..a é nada d..o qu..e vocês ta pensando.

–Ai gente para que continuar mentindo,e você né Angie jurava de pé junto que vocês não tinhão nada_Disse Villu toda animada.

–E n..ão te..mos...

–Violetta já chega!Diz German envergonhado e nervoso.

–Eu sabia que vocês tinhão alguma coisa só não sabia que se pegavam assim no meio da sala,achei que ra tipo escondidinho sabe...

–Violetta,Vo..cê enten..deu tudo errado não é nada do que você esta pensando!_Falei tentando desfarçar.

–Eu não sou mais criança gente eu sei oque eu vi_Retruca ela com um cara sarcastica.

–Pois esta parecendo uma vai pro teu quarto agora_Fala German completamente nervoso e envergonhado.

–Ta eu deixo os doi pombinhos sozinhos!

–Villu!!_Digo já chatiada.

–Ta bom fui_E la foi ela gente deixando sozinhos de novo.

– Ai ela nã podia ter visto isso que ela penssar?

– Que agente se ama,é isso que ela vai pensar_Disse German com um sorriso lindo no rosto chegando mais perto de mim e tentando me baijar foi então que eu me afastai e falei:

–Para com isso isso só nos machuca,ah muito mais coisa que nos separam_Falei quase chorando.

–Me diga oque nos separam,Jade o Pablo?Eu acabaria meu noivado com ela se eu soube-se que você me nunca ai me deixar_Quando ele falou isso me deu uma vontade de contar todo a verdade para ele,sei que quando ele descogrse que eu sou irmãn de Maria ele teria odio de mim por ter mentido,eu não supoto a ideia dele me odiar,então sai correndo da sala chorando e fui para meu quarto.

Fiqui la,chorando,pensando e me culpando por ser a piot pessoa do mundo!Por mentir,enganar e maguar as pessoas trair minha irmã isso me machuca isso me faz me sentir um montro horrivel,então sentei na minha cama e fiqui pensando.E o mais louco de tudo isso é que enquanto agente se baija-va eu não me lembrei do Pablo nem da Maria e nem em mais nada que nos separam será isso um sinal?..


Pov´s German




Eu tinha cabado de beijar a mulher mais linda,provocante,amada por mim,mais mesmo sabendo que aquele não era nosso ultimo beijo fiqui desconertado,por que ela me disse que tem uma coisa que nos separam,sera que ela esta mesmo namorando aquele Pablo.Não não é possivel,fico completamente louco de raiva e tristeza só de pensar da quele boca linda beijando ele,eu eralmente a amo e a quero mais ela não quer enchergar,o pior de tudo isso que ela a Violetta ainda viu agente se beijando por que ela vai ficar acreditando que agente ta mesmo namorando coisa que não é verdade infelimente,fui dormir mais não consegui passei a noite inteirinha pensando nela.





Pov´s Angie




Passei mais uma noite sem dormir,pensando em tudo que não me permite ficar com o German então tomei a decisão de que eu não ia trair a minha irmãm,maguar o pablo por causa de uma coisa que eu tenho certeza que vai passar e me machucar já estou machucada de mais e já basta fiqui la parada pensando isso me doeu a alma mais é o certo a fazer,ouvi baterem na minha porta e era Violetta_


–Angie você ta ai?_Disse Violetta entrando no quarto

–To sim que pergenta oque houve Villu já estamos atrasadas?

–Não,não tamos é só que eu fiqui com medo de entrar e ver você e o papai se agarrando!!_Disse rindo com uma carinha de malisiosa.

–QUE?NÃO JÁ CHEGA VIOLLETTA!

–Ai por que você fico brava só por que eu vi você e o papai se atracando?rsrsrs

–Violetta por favor esquece essa historia!

–Esquecer?Não...você e o papai tão namorando é isso?Eu nunca pensei que você dona Angie fosse sevir de amante afinal o papai ainda ta noivo da Jade!

–VIOLTTA!!Por favor nunca mais repita isso!

–Ta desculpa.._Foi etnão que a intenrropi

–Aquele beijo que você viu foi um verdadeiro erro,que jamais deveria ter acontecido e jamais se repitira!_Disse já quase chorando.

–Angie então por que você já esta quase chorando?Você o ama e ele a ama oque empede você de ser fliz ao lado dele?

–Muita coisa Villu,por favor não vamos mais falar disso ta bom?

–Ta a decisão é tua,sabe que sempre estarei a teu lado sempre!!Disse me abraçando!

–Na verdade quem devia falar isso para você sou eu rsrs!Ficamos um pouco abraçadas quando German entrou no quarto:

–Angie agente pode conversar?

–Tá por que não,nos de licença Villu?

–Claro!_Ela saio nos dexando a sozinhos.

–Então...oque veio me falar?

–Vim te perguntar oque tanto nós seperam_Me deu uma vontade de contar toda a verdade que...eu era irmã da Maria.

–German...é só que eu não posso ficar com você desculpa_Falei chorando.

–Por favor pera de chorar e me diz é por causa do Pablo?

–Quem derá fosse só por causa dele a verdade é..._Tomei coragem e disse_Sou irmã da Maria é isso!_Falei chorando quando vi a cara dele ele estava trastornado.

–OQUE?NÃO ACREDITO QUE MENTIU PARA MIM ESSE TEMPO TODO!SÓ ME DIZ PORQUE?

–Tive medo de que você fica-se assim bravo comigo e me afasta-se da Violetta de novo.

–EU ME APAIXONEI POR UMA PESSOA QUE CHEI QUE CONHECIA E ACABEI PERCEBENDO QUE VOCÊ É TOTALMENTE OUTRA!VOCÊ MENTIU PARA MIM ESSE TEMPO TODO ME DIZ UMA COISA NÃO SENTIA NEM UM REMORSO VENDO EU ME PAIXONAR PERDIDAMENTE POR VOCÊ E NÃO FAZER NADA?

–Eu tentei me afastar ao maximo de você,mais você simplemente não me deu escolha!

–VOCÊ É UMA MENTIROSA NÃO PRESTA MENTIO PARA MINHA FILHA PARA MIM E ENGANOU A TODOS COM ESSE SORRISINHO FALÇO!_Quando ele me disse isso me senti ofendi sei que errei,mais ele tabem erra fiqui louca de raiva só falei maus uma coisa para ele:

–Lembre-se que você ta bem mentio para tua filha!


Sai correndo da li peguei o carro e sai muito rapido,eu estava nervosa completamente comturbada,eu não via nada até que senti uma batida e varios cacos de vidro no meu olho uma dor de cabeça,então tudo sumio.



Acordei,eu ainda estava com os olho feichados só ouvia um barulho como se estive-se em um hospital eu tava com o corpo todo dolorido,ouvi uma voz conhecida era Pablo ele dizia:


–Ela vai ficar bem Doutor?_E outra voz que dizia:

–Sim vai sim mais vai ficar com sequelas.

–Quais doutor?

–Só saberemos quando ela acordar.

Foi então que resolvi abri os olhos e então tomei um horrivel susto eu tinha ficado...


Cont



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom...foi isso gostaram? A Angie ficou...?Oque vcs acham que aconteceu com ela?
Bom to com medo da reação de vcs mais tudo vai ficar bem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor E A Dor..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.