Par De Reis Forever escrita por Lady G


Capítulo 9
Capítulo 9 A Decisão do Rei Brady


Notas iniciais do capítulo

Aqui esta um novo capitulo desculpe a demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377364/chapter/9


Brady: " Eu não sei o que fazer isso é muito dificio pra mim, por favor alguém me ajuda". (Brady fala consigo mesmo quando Mikayla chega).
Mikayla: Desculpe mais eu ouvi o que você disse, está tudo bem?
Brady: Como está tudo bem? Quando cheguei aqui estava tudo muito ruim. eu fiz o que pude para tentar ajudar, mais não sei o que fazer agora sei que as coisas estão melhorando só que tenho medo que se eu for embora tudo ficar ruim de novo, por outro lado quero ficar com meu irmão Boomer também porque sinto a falta dele de você e de todos agora que me lembro de tudo.
Mikayla: Também sentimos a sua falta mais você tem que tomar essa decisão sozinho.
Brady: Esse é o problema quero ficar e o mesmo tempo quero ir.
Mikayla: Se é assim porque não tenta ouvir seu coração tenta se lembrar de tudo o que te aconteceu de bom nesses lugares que são suas casas, tudo que pode fazer para torna-lo seu lar, e tenho certeza que saberá o que fazer.
Brady: Não sei, mais vou fazer o meu melhor.
Mikayla: Sei que vai, você tem um grande coração e com certeza saberá o que fazer.
Brady: Mais meu coração esta dividido neste momento.
Mikayla: Dé um tempo a ele, e tudo se resolverá você vai ver.
Brady: Obrigado Mikayla, você ajudou bastante quero que saiba que gosto muito de você como a flor que ama a primavera, como o sol que sempre brilha apesar das nuvens que o cobrem e a noite que o adormece.
Mikayla: Senti falta das suas cantadas fora de hora e irritantes.( disse sorrindo).
Brady: Meu coração é seu, mesmo que passe um milhão de anos ele sempre será.
Mikayla: O meu também (dando-lhe um abraço) agora vou te deixar sozinho para poder pensar, até mais Brady sei que fará a escolha certa.
Brady: Até mais Mikayla!
Mikayla: Até mais Brady!(dizendo isso Mikayla sai e volta pra sala do trono ande encontra Boomer Boz.)
Boomer: Como esta o Brady Mikayla?
Mikayla: Ele esta bem, meio confuso mais sei que ele fará a escolha certa.
Boz: Como tem tanta certeza?
Mikayla: Porque apesar de sempre se meter em confusão sempre faz a coisa certa no fina,l porque ele sempre escuta o seu coração.
Boz: Desse jeito que esta falando até parece que gosta dele.
Mikayla: Eu gosto muito dele.
Boz: E ele gosta de você?
Boomer: Mais é claro que gosta, o Brady é apaixonado pela a Mikayla desde da primeira vez que a viu e sempre fez bobagem por causa disso.
Boz: Mais se ele decidir ficar?
Mikayla: Se o Brady decidir ficar não podemos fazer nada, mais sinceramente quero que ele volte com agente.
Boomer: Também quero que ele volte com agente.
Mikayla: Agora só podemos espera.
Boomer: Bom agora vou vê-lo quero falar com ele.
Boz: Também vou com você Boomer, ainda não tive a chance de falar com ele direito.
Boomer: Então vamos Boz, que bom que você veio junto sei que esse castelo é igual ao nosso, mesmo assim eu me perderia facilmente.
Boz: Como assim você se perde?
Boomer: Ah, porque eu me perco até no nosso e olha que eu morra lá muito tempo.
Boz: Eh, faz sentido.
Boomer: Então que bom que finalmente chegamos ate o Brady sem nos perder.
Boz: Fala por você o meu instinto macaco nunca se engana. E ai Brady.
Brady: Quem estar ai?
Boomer: Somos nós Boomer e Boz seus irmão lembra.
Brady: Oi entra ai, então você é o Boz não sabia que tinha outro irmão fico feliz em conhece-lo.
Boz: Também fico feliz em conhece-lo apesar do Boomer falar tanto em você que é quase que eu te conhecesse.
Boomer: É, eu ensinei tudo sobre a nossa família.
Boz: Não, só disse um pouco antes de virmos pra cá, porque a tia Nency e o tio Bill ligaram pra gente.
Boomer: Verdade, mais disse não disse.
Brady: Então Boz, fala um pouco de você.
Boz: Bom, eu fui criado por macacos até os dez anos quando o rei e a rainha da ilha de Mindu me encontraram e me adotaram assim me tornei rei de Mindu até afunda-la então conhece o Boomer e descobri que tinha irmão ou melhor dois irmão.
Brady: Você foi criado por macacos e ainda afundou uma ilha, isso é muito legal.
Boomer: Agora que se conheceram me diz porque foi embora da ilha, sem me contar e escondido?
Brady: Bom eu deixei uma carta pra você Boomer.
Boomer: Uma carta, você nem se importou comigo foi embora e nem se despediu me deixando sozinho com toda aquela responsabilidade de ser um grande rei.
Brady: Mais o Boz te ajudou não foi?
Boomer: É, mais eu queria que você estivesse lá comigo.
Brady: Sinto muito Boomer não sabia que iria sentir tanto a minha falta, me perdoe.
Boomer: Claro que te perdoo você é meu irmão e quando voltarmos você vai cuidar dos assuntos chatos da ilha enquanto eu tiro umas férias merecidas.
Brady: Quanto a isso, não vai rolar.
Boomer: Claro que vai, você me deve isso.
Brady: Não, não vai rolar porque eu não vou voltar.
Boomer e Boz: Como assim não vai voltar?
Brady: Eu pensei bem no que a Mikayla me disse e vi que mesmo querendo voltar não posso.
Boomer: Claro que pode.
Brady: Eu não posso deixar esta ilha assim, não posso deixar o Rei Boomer esta dimensão sozinho se eu voltar seremos três reis você eu e o Boz enquanto que aqui ficará só o Rei Boomer não é justo eles precisão de mim não posso abandona-lo agora, não nesse momento tão difícil.
Boomer: Mais se você ficar não poderá mais voltar.
Brady: Eu sei disso, mais mesmo assim tenho que ficar sinto muito por vocês ter vindo aqui por nada, mais é aqui que tenho que ficar, me desculpe.
Boomer: Mais você não quer voltar?
Brady: Quero, mais como rei tenho que fazer o que é melhor para o meu povo não pra mim.
Boomer: Isso não é justo.
Brady: Mais é o nosso dever, lamento.
Boomer: Vamos Boz o Brady já fez sua escolha desistir da sua familía.
Brady: Não é verdade eu amo minha familía mais do que qualquer coisa mais não posso deixa-los tenta entender Boomer.
Boomer: Eu já entendi Brady, vou chamar o Mason e a Mikayla pra irmos embora e dizer que você não vai voltar que tudo o que nós passamos por você foi pra nada e quando voltarmos vou dizer pra tia Nency e o tio Bill que você esta bem, adeus irmão pra sempre.
Brady: Espera Boomer.
Boz: Não liga, o Boomer esta chateado logo ele estará bem.
Brady: Eu sei, mais mesmo assim queria que ele deixasse disso e podessemos passar nossos utimos momentos juntos.
Boz: Vocês são muito ligados, não é?
Brady: Estávamos sempre juntos na escola em Chicago em Kinkow no banheiro e em todo o lugar, caramba falando assim é bem estranho.
Boz: Entendo, mais não tem outra solução?
Brady: Infelizmente não, quero que saiba que foi bom te conhecer Boz mesmo que só por um dia.
Boz: Sinto o mesmo Brady vou sentir sua falta.
Brady: Eu também, de todos da Mikayla do primo Lanny até do Pé Grande mais principalmente do Boomer e da Mikayla.
Boz: Você queria voltar não é?
Brady: Era tudo o que eu mais queria mais não posso deixar o Boomer desta dimensão sozinho não é justo com ele nem com esta Kinkow.
Boz: Afinal a vida não é justa pra ninguém, então adeus Brady.
Brady: Adeus Boz.
Boomer: Mason, Mikayla.
Mason: O que foi Rei Boomer?
Boomer: Arrume tudo vamos embora.
Mikayla: Então o Rei Brady já se decidiu?
Mason: E cade ele?
Boomer: O Brady não vai voltar com agente.
Mikayla: Como assim não vai voltar com agente?
Boomer: Isso mesmo que vocês ouviram o Brady decidiu ficar e nunca mais voltar, essa viagem foi uma perda de tempo.
Mikayla: Não pode ser, vou falar com ele e faze-lo mudar de ideia.
Boomer: Pode até tentar mais não vai conseguir o Brady quando coloca uma coisa na cabeça ninguém tira.
Mikayla: Rei Brady precisamos conversar.
Brady: Claro Mikayla, sobre o que quer conversar?
Mikayla: Que ideia é essa de não voltar pra casa?
Brady: Eu pensei bem não que você me disse e cheguei a conclusão que não posso deixar essa ilha nem o Rei Boomer desta dimensão sozinho eles precisão de mim eu tenho que ficar é o meu dever.
Mikayla: Entendo mais ainda não quero que fique.
Brady: Porque não?
Mikayla: Porque nossa Kinkow também precisa de você seu irmão Boomer todos precisão.
Brady: Até você?
Mikayla: Bom eu não posso negar que sinto a sua falta.
Brady: Então quer dizer que você gosta de mim?
Mikayla: Claro, não viu por tudo que passamos pra te encontra e te levar pra casa, eu gosto de você eu realmente gosto muito de você, ainda não percebeu?
Brady: Pra falar a verdade não, você esta sempre me evitando você esta  falando isso só pra mim voltar com vocês?
Mikayla: Não, eu gosto de você de verdade se não acredita vou fazer você acreditar.
Brady: Do que esta falando?
Mikayla: Disso.( quando o abraçou e o beijou).
Boz: Eu esqueci a minha banana aqui, o que foi isso?
Mikayla: Isso o que?
Boz: Eu vi vocês se beijando, isso quer dizer que você Brady vai voltar com agente?
Brady: Me desculpe mais eu não posso.
Boz: E uma pena vocês forma um casal muito bonito.
Brady: Obrigado mais infelizmente não posso voltar.
Boz: Bom eu vou indo não quero atrapalhar vocês.
Mikayla: Então não vai mesmo voltar?
Brady: Era tudo o que eu mais queria ainda mais agora que você gosta de mim mais eu não posso espero que entenda.
Mikayla: Eu entendo, quero que saiba que eu te amo Brady.
Brady: Eu também te amo Mikayla.
Mikayla: Adeus Brady espero que um dia possamos nos encontra novamente.
Brady: Também espero, vou sentir sua falta.
Mikayla: Também vou sentir a sua. Então isso é um adeus.
Brady: Eh, um adeus.
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ate a próxima.