Demolition Lovers escrita por JK


Capítulo 1
One-Shot


Notas iniciais do capítulo

• Desculpem os erros, a culpa é do Word então qualquer coisa briguem com ele =]
• A Fanfic é narrada pelo Frank ok's?!
— Tenham uma boa leitura & não esqueçam de comentar.'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37733/chapter/1

"Amantes da Demolição”

Mão na minha, dentro de sua tristeza gelada
E então eu te diria que poderíamos pegar a rodovia
Com esse baú de munição também
Eu terminaria meus dias com você numa geada de balas

 

Eu te tinha tão perto e não sabia valorizar tudo o que você me fazia sentir; Meu amado Gerard eu sei que tudo o que passamos não poderá ser esquecido, e nem acredito na possibilidade de te esquecer. Porque quando você falava “vamos ser eu e você Frank” e aquecia minha mão com o calor vindo de seu corpo eu me sentia maravilhado e fora de mim, e agora eu sinto que você esta distante, mas não sei como fazer para afastar a tristeza gelada do seu coração e trazer de volta os nossos melhores momentos. Eu não sei por que, mas eu te diria que podemos pegar a rodovia de volta e pegar também nossas armas e contra ataques para lutar pelo que sentimos um pelo o outro. E porque de alguma forma diferente eu sei que ninguém vai nos deixar em paz quando assumirmos ao mundo sobre o que sentimos, mas de outra forma eu sei que terminaria meus dias felizes se lutássemos por isso.


Estou tentando, estou tentando
Dizer o quanto você significa pra mim
E depois de todas as coisas pelas quais nós passamos
E eu iria até o fim com você
Um ou dois bares mantém o tanque de combustível cheio
E eu sinto como se não houvesse mais nada a fazer
Exceto eu me provar para você e continuaremos correndo

 

 

Eu estou tentando dizer da melhor maneira o quanto você ainda é importante pra mim. Sei que discutimos muito e que ambos somos casados, casados com pessoas que realmente parecem se importar conosco. Mas depois de tudo que nós passamos juntos... Não acha que vale a pena largar isso para fugirmos juntos para qualquer lugar distante de tudo? Eu vou até o fim com você! Não precisamos lembrar-nos de ninguém, podemos passar num bar qualquer e encher a cara. Podemos sair por ai com o tanque cheio de combustível e desfrutarmos de tudo juntos como sempre quisemos. Eu sinto que eu estou sendo franco o bastante te escrevendo isso, mas sinto também que não há mais uma misera palavra que eu possa escrever para te convencer que sou EU que o ama, e sou eu que morreria por você. O que eu preciso fazer para provar isso pra você? O que é preciso para corrermos e sermos só eu&você?

 


Mas dessa vez, eu sou sincero
Eu vou dizer o quanto você significa pra mim
Enquanto neve cai no céu do deserto
Até o fim de tudo
Estou tentando, estou tentando
Dizer o quanto você significa
Enquanto os dias vão, e as noites vêm
E nós congelamos

 

Sei que já brincamos muito sobre sermos ou não um casal. Mas desta vez acredite no que eu te digo... Eu quero ser seu marido, eu quero dizer todos os dias ao te ver acordar que você é muito importante para mim. Eu só queria te dizer essas coisas antes que seja tarde demais. Antes que chegue o nosso fim e que a neve branca caia na areia fervente do deserto, e que isso tudo fique doloroso demais para ser dito. Porque só eu sei o quanto você significa, e estou tentando a cada palavra dizer-te isso. Eu só queria ouvir dos seus lábios à resposta mais serena e esperada pelo meu coração. Se eu te perguntar “você quer ser meu para sempre?” eu queria te ouvir dizer que sim, eu não queria ter que esperar tanto por isso. Mas enquanto você vive sua vida como se eu não tivesse existido dentro de você, cada noite fica mais gelada e nós sentimos nossos corpos congelando mesmo debaixo de um calor infernal.

 


Até o fim, até essa piscina de sangue
Até isso, eu quero dizer isso, eu quero dizer isso,
Até o fim de...
Mas dessa vez, nós mostraremos a eles
Nós mostraremos a eles todos o quanto nós significamos
Enquanto neve cai no céu do deserto
Até o fim de tudo...

                                                                                                                       

 

 

            Por favor, seja meu até o fim Gerard! Seja meu até enquanto nosso sangue borbulhar no caminho entre o céu e o inferno! Seja meu, e deixe eu te dizer isso todos os dias, eu quero te dizer isso a ti até os nossos últimos dias, até o fim de tudo isso, eu preciso te dizer que o amo até o fim.

Todos riam quando dizíamos que nos amávamos, e muitos se alegravam com nossas demonstrações publicas de afeto. Esta na hora de sair por essa porta e dizer a todos o que ambos significamos o que ambos sentimos e o quanto morreríamos felizes um ao lado do outro. Porque eu sei Gerard! Eu sei que tudo o que mais quer é esquecer as brigas infantis e me ter nos braços de novo, e falar para o mundo que não mais liga para isso, e que juntos podemos viver sem precisar fazer disso tudo algo mortal. Não precisamos esperar que neves no lugar mais quente do mundo para ficarmos juntos, afinal sabem que somos um do outro até o fim de tudo.


Tudo que nós somos tudo que somos
São balas, eu quero dizer isso.

Diga a eles o que somos quando estamos juntos. Diga a todos sobre a nossa forma inatingível de fazer dos nossos momentos inesquecíveis. Explique que o que sentimos é como um milhão de balas e um revolver, ou seja, sem um o outro não tem qualquer utilidade.

 

 


Enquanto chumbo cai, passará pelos nossos fantasmas
Para sempre, para sempre
Como espantalhos que servem como combustível a essa chama, estamos queimando
Para sempre e sempre
Saiba o quanto quero mostrar a você que é a única
Como uma jazida de rosas, há uma dúzia de razões nessa arma

 


                    você sabe o que estou dizendo. Sabe que o que sentimos é como o chumbo, nada nem ninguém pode apagar. E quando morrermos viveremos cada momento como um flash back, estaremos um com o outro de qualquer maneira para sempre e sempre. Como um boneco de pano, ou um espantalho serve para aumentar a chama de um fogo que fora mantido com combustível podemos manter aquela chama que ainda esta acessa dentro de nós para sempre. Não me mande esquecê-lo... Não fale que é tarde demais para pensar nisso. Você sabe meu Way Maior, você sabe que você é o único para mim e eu só queria achar uma mostrar que isso é verdade. Porque sabe o quanto a lei para que as rosas morram não sabe? E eu sei que existem mil e um motivos para sermos dois amantes como uma bala e uma arma.

 


E enquanto estamos caindo, e nessa piscina de sangue
E enquanto estamos de mãos dadas, e enquanto estamos caindo
E nessa piscina de sangue, e enquanto estamos caindo
Eu verei seus olhos, e nessa piscina de sangue
Eu encontrarei seus olhos, eu quero dizer isso para sempre.

 

 

                        Sabe de uma coisa, - sim eu sei que sabe – enquanto estivermos caindo em meio à piscina profunda e eminente de sangue você saberá o quanto eu o amo. Estaremos ali lado a lado, e estarei o aquecendo enquanto segurarei sua mão te provando o quanto somos fortes juntos. Você esquecera isso, esquecera de tudo e verei em seus olhos que você esta feliz comigo. Verei em seus olhos o que eu sempre vi – você me ama – e mergulharemos fundo nesse sentimento, mergulharemos com proteções e escudos nem que para isso precisemos cair nesta enorme piscina de sangue que nos cerca. E então eu encontrarei nos meus olhos os seus e sempre te direi “meu Gee eu te amo, e quero te dizer isso para sempre.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Demolition Lovers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.