A Herdeira Da Feiticeira Branca escrita por Stark


Capítulo 22
O Despertar De Grandes Amores.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas! Desculpem pela demora desse capítuloo é que como eu disse, to estudandoo muitooo e não to tendoo tempo pra postar. Mas o importante é que ele está aquii fresquinhoo pra voces . Esperoo que gostem, e se não gostarem falem também , criticas são construtivas. Enfiim leiam e espero agradá-las... Enfiim (aff eu falo isso toda hora) Beijão a todas !
Mrs. Pevensie. xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377314/chapter/22

Capítulo XXII- O Despertar De Grandes Amores.

 Já haviam passado quatro semanas desde a noite que Dani esteve naquela noite em Cair Paravel.

  -Vamos Edmundo, reaja ! Não fique somente na defesa!- Pedro falava enquanto lutava com Edmundo na sala de treinamentos, Ed estava com os pensamentos longe dali. Ele pensava naquela, na noite em que ele sentiu lágrimas escorrerem pelos seus olhos como chuvas torrenciais. Já havia um tempo, mas ele ficava repetindo a imagem de Dani contínuas vezes em sua mente.

-Ed cuidado!-Susie torcia sentada com  Mag do outro lado da sala.-Ed acorda !- berrou dando um susto no garoto que naquele momento percebeu que Pedro ia lhe dá um golpe certeiro.

-Wow ! Decidiu se defender!- o loirinho falava animado enquanto o irmão sorria de canto.

-Cala a boca.- ele brincava golpeando Pedro comais frequência, mesmo assim ele se desviava deixando Ed ainda com mais sede pela vitória.- Prepare-se para perder.- o garoto estava bem afim de ganhar.

Enquanto lutavam Mag os observava, ela analisava cada detalhe de Edmundo e também de Pedro , é o loiro despertou algo nela. Certo que eles não estavam a disputando, mas Maggie parecia está indecisa entre os dois. Sim, os Pevensie tinham esse poder, Dani que o diga.

Não demorou muito para Edmundo tirar a espada das mãos de Pedro acabando de vez com a luta. Edmundo ajudava Pedro a guardar as armas e por um momento olhou em direção onde as garotas estavam sentadas , deixando um brilho dourado sair de seus olhos . Susie não percebeu, mas Mag sim , ficando mais curiosa e atraída pelo garoto. Percebendo o encaro da garota ,desviou seu olhar para o que fazia. É  depois do que eles quase fizeram na biblioteca ele sentia-se desconfortável na presença da criatura de olhos verdes. Sim eles o penetravam.

Enquanto isso Miles e Lúcia estavam nos estábulos. Lúcia decidiu ajudar o garoto com o trabalho, ela tornava isso divertido. Os dois alimentavam os animais enquanto conversavam.

-A rainha não está achando tudo isso  nojento?

-Claro que não, é até divertido.- Lúcia respondia arrancando um sorriso do ruivinho. -Sério é legal.- sorria de leve.- Miles , posso te fazer uma pergunta?

-Claro que sim.

-Você já se apaixonou alguma vez ?- com a pergunta Miles a olhou imediatamente.

-Sim. Apenas uma vez.- respondia olhando fixamente para Lúcia que colocava uma ultima vez fenos nos vasilhames onde os cavalos comiam.- Por que está me perguntando isso?

-Porque eu estou vendo todos gostarem um dos outros, o Ed e a Dani se gostam, o Pedro gostava da Dani e agora da Mag , ele tem problemas eu sei- Miles riu.- e a Susie e o Caspian se gostam. Eles apaixonam-se tão fácil. É meio difícil ser a única que nunca sentiu isso.

-E você sabe como é se sentir apaixonada ?

-Pra falar a verdade não. Não basta só gostarmos da pessoa?

-Sim, mas ao gostarmos sentimos um misto de confusão , nossas pernas tremem, suas mãos soam e seu coração dispara quando vê a pessoa.- ele falava com intensidade. Miles tinha apenas 15 anos , mas esse sentimento parecia está impregnado na sua pessoa.

-Nossa Miles, isso foi profundo.- Lúcia sorria.- Você disse que já se apaixonou não foi ? Então quem era ela?

-Eu não só me apaixonei, eu ainda estou apaixonado.- ele colocara o ultimo alimento para o cavalo parando em frente a Lúcia .-Por uma garota inteligente ,gentil ,sincera e linda.

-Então quem é?- Lúcia perguntava entusiasmada , ele ainda não tinha percebido de quem Miles falava, sim , ela percebeu um clima quando se viram pela primeira vez , mas os tempos foram passando e ela só via uma amizade entre os dois.

-Não está óbvio?- ela ficou em silencio, seus olhos arregalaram-se , sim naquele momento ele finalmente percebeu, ouve um degelo em sua barriga, e suas mãos ficaram frias, sua respiração foi pausando aos poucos, enquanto Miles sorria em sua frente seus olhos ficaram mais azuis dando um belo contraste com seus lindos cabelos ruivos que desciam pela sua testa formando ondas. Suas mãos se levantaram e tocaram a pele gélida de Lúcia que prestava atenção em cada toque para guarda-los. Passos mais a frente foram dados por ele, fazendo a garota prever o que aconteceria a seguir.

-Miles eu nunca fiz isso.- falava revelando que era seu primeiro beijo.

-Não há problemas Lúcia.- seu olhos emanavam um brilho que deixavam o azul mais penetrante.

-Eu posso não ser boa nisso, você é o pri...- disse sendo interrompida.

- Eu quero ser o primeiro... Quero ser o primeiro a te levar todo o caminho como esse.- Miles dizia por fim colando seus lábios com os dela. Lúcia não sabia o que sentia, o cheiro dele a preenchia da maneira mais doce. Quem visse a cena riria um pouco e os chamariam de amadores... pois tudo o que Miles fez foi segurar o rosto de Lúcia com as duas mãos, e a mesma não moveu nenhum membro, apenas deixou que ele colasse seus lábios com os delas, o beijo deles não precisou de agarramentos ou algo do tipo, apenas aconteceu, o primeiro beijo de ambos, apesar de não ter revelado, para Miles era algo novo, que descobriu ao lado de Lúcia.

-Susie precisamos conversar .- disse Caspian  no corredor segurando o braço de Susie enquanto ela saia da sala de treinamento junto a Ed.

-Eu vou procurar a Lúcia .-Ed saia os deixando a sós.

-O que você quer?

-Eu quero conversar com você, venha comigo.- respondia a puxando deixando o corredor vazio. E ela não teve escolhas , fez o que propôs.

Ed andava cumprimentando os Narnianos que passavam, ele ia ao estabulo ver se Lúcia estava com Miles, e logo ao chegar na entrada do local viu a cena que o fez parar e observar por um momento com os olhos arregalados, ele não acreditava no que via. Lúcia ,sua irmã caçula e indefesa beijava Miles. E o mais surpreendente foi que Ed não viu motivos para entrar gritando e acabar com o momento ,como Pedro faria se estivesse ali, Ed apenas virou-se e voltou para o castelo rindo consigo mesmo. Ali ele pode ver o quanto sua irmã havia crescido.

-Preparado para perder outra vez?- Mag perguntava entusiasmada para a luta que irria travar com Pedro ainda naquela sala.

-Preparado sim mas não para perder.- respondia com um sorriso que mexeu um pouco com Mag, ela vira o quanto a beleza de Pedro era majestosa , e seus olhos azuis a hipnotizaram pela primeira vez.- Mas..- pausou.- eu quero fazer uma aposta.

-De que tipo?- Mag arqueava uma das sobrancelhas.

-Se eu ganhar você  me dará um beijo.

-Você não desiste não é?

-Não mesmo.

-Feito. E se eu ganhar, você me deixa em paz... combinado?- agora ela que propunha.

-Feito.- respondeu e então começaram a lutar, suas espadas faiscavam como na primeira vez em que lutara. Mas dessa vez era diferente , ele lutavam na mais bela sintonia, que olhasse de fora , via uma dança na mais linda sinueta. Quando perceberam não estavam mais competindo  e sim olhando um nos olhos do outro. Por um momento Mag tentou afastar aqueles pensamentos em sua cabeça, mas não era possível, do nada Pedro a despertou , coisa que a assustou , pois ela o odiava, seu jeito maroto a irritava, sua perseguição a corroía, mas ali, naquele momento ela gostava de tudo isso. E mais uma vez ódio  estava virando outro sentimento, clichê , mas interessante.

Haviam parado de lutar estavam um em frente ao outro. O sorriso de leve nos lábios dele já era visível.

Não pensem que ainda era dia naquele momento, ou era , é meio confuso. Já havia anoitecido a muito tempo.

Por volta da meia-noite, os olhos dela por fim tomaram forma. O olhar neles era felino ,parcialmente determinado e parcialmente tentativo – totalmente encrenca. Sim, Pedro estava exatamente certo, aqueles olhos. Levantando-se até suas sobrancelhas refinadas e elegantes, a centímetros da cascada negra de seu cabelo. Pedro estava estonteantemente fascinado com a beleza de Mag que o encarava . Por incrível que pareça ela não tinha feito nada com o que fez com Ed, ela estava certa que queria ser conduzida, assim com a luta que se tornou um dança. Uma dança que os levariam ao mais extremo ritmo, o ritmo do amor.

Por fim seus lábios se tocaram. Se recordarem a frase que Susana disse a um tempo atrás ,está totalmente correta...

“O amor e o ódio, caminham de mãos dadas.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Herdeira Da Feiticeira Branca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.