Filho De Hades - Um Demonio Dentro De Mim escrita por Marcos Dias


Capítulo 1
O observador




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377300/chapter/1


Sim, eu tenho medo! Mas quem não tem medo ?


Começa com as sombras: Desde pequeno eu sempre tive medo do escudo, achando que tinha algo a me chamar, entre o corredor e meu quarto, a parte boa é o espelho que ficava no corredor, que enquanto eu voltava, dava para observar se algo me perseguia. Sonhos terríveis e vozes na escuridão que gritavam o meu nome sem parar. Eu sei que eles ficavam me olhando pela fresta da porta e se eu cobrisse a cabeça, dava para sentir as pegadas de leve se aproximando, a respiração ofegante acompanhando a minha e o cheiro estranho. Ele sussurrava "você é meu", mas eu nunca tive coragem de descobrir a cabeça. E assim partia mais uma noite fria e vazia.

Eu podia até ser louco, só que é bem estranho você morar em uma casa que é quase toda de vidro, eu via as pessoas sem rosto caminhando pela casa, mesmo que não tivesse ninguém em casa. Eu tinha poucos amigo, mas era todos de minha confiança, e nunca falei sobre essas coisas para eles, também não acreditariam em mim.

Atender o telefone quando estou só fica cada vez mais difícil e quando a luz acaba eu ficava cantando canções felizes até minha mãe chegar. Cada dia os acontecimentos piorava e sempre que minha mãe sai acabava a luz. Só que um dia eu me entreguei e me comuniquei com o ser da respiração ofegante, perguntei porque ele ficava me olhando e ele se aproximou e começo a sussurrar... foi quando minha mãe chegou e a luz do nada acendeu.

Mas porque ele me observa tanto?


continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filho De Hades - Um Demonio Dentro De Mim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.